A Gente se Ama
Tem gente que tem o dom de espalhar !!
Ao inves de agradar, espalha desagrados
Ao inves de acolher ,só afugenta .
Ao inves de ser delicada ,espalha indelicadeza
Ao inves de simpatizar ,só traz aversão .
Como vento na poeira do chão, só espalha pó....
Tão bom saber o que realmente nos faz feliz.
Muitas vezes a felicidade mora ao lado e a gente nem se dá conta disso.
O que a gente ouve muito por ai é generalização de vários aspectos e comportamentos. A vida não é uma ilusão para quem acredita, pros desacreditados são só um reflexão do que são, e se baseando na teoria da modernidade eu não sou a única exceção, existem outros como eu, e se isso parece absurdo aos seus ouvidos e tolice, eu posso dizer que sou feliz por ser diferente da maioria, eu confio, porque sou alguém confiável. E só lamento por você.
Me desculpe, não posso mais me sujeitar a isso. Tem hora, sabe, que a gente precisa nos poupar. Chega de palavras não ditas, olhares cheios de significados, uma esperança jogada no ar. Eu quero mais, eu quero o mundo.
“Aconteceu em meio àquele mar de gente eu te vi. Meu coração logo bateu mais forte por você... Logo senti que havia algo mais
Um beijo e um grande amor se faz
Meu sentimento vai além de qualquer carnaval.
Valeu a pena esperar o ano inteiro só pra te ter.
Meu carnaval jamais será o mesmo sem você!”
PRESENTES DIVINOS : A gente só começa a agradecer por Elefantes Brancos...quando as coisas vão ficando ___ mais ___ claras!...___
Faz falta sim, mas uma hora a gente aprende a viver sem. Tudo é questão de costume,aprendizado e novos ares.
Costume por que todos nós conseguimos nos adaptar com aquilo que somos condicionados a viver,aprendizado por que em toda nossa vida só pararemos de aprender como viver melhor depois que morrermos,e novos ares por que esse sim nos traz muitíssimas outras expectativas e esperança para acreditar que jamais seremos ou estaremos tão bem ao ponto de não poder melhorar!
Os acontecimentos em nossas vidas sao como devem ser, e nao como a gente pleiteia, como a gente quer.
Viver bem é viver em paz. Sem maldade por perto, sem sentimentos ruins, sem gente que só aparece para te tirar o foco. Viver bem é estar em paz e entregar cada dia nas mãos do Criador,pois só Ele consegue trazer para nossa vida uma sensação pura de felicidade.
Tem muita gente lá em baixo, gritando para você pular..
Mas tem alguém dizendo,
Suba, estendas as mãos,
eu te Levo para o ALTO..
...
Na vida a gente decide quase tudo. a gente muda quase tudo. quase. o passado não se muda. se entende. se respeita. se salva. não se fala nunca mal de quem você pode ser um dia. ame a sua história e não a assassine junto com pessoas que já foram importantes. matar alguém do seu passado, é matar um pedaço seu. aceite as coisas como elas se deram, assim como você, elas deram de si o que podiam. não sou pokemon para evoluir. mas aceito a ideia da transformação. tudo se transforma, mas que ganhe tons de amadurecimento e não de arrependimento. a pessoa que você era teria orgulho da pessoa que você é hoje? prefiro ser parte de uma memória construtiva do que protagonizar um presente irrelevante.
Não desista de ser gente boa, prestativo, eficiente. Você vai atrair gente pra te sugar sim, mas também vai conquistar pessoas maravilhosas que estarão contigo sem benefício algum. Faz parte!
Faça o bem mesmo quando estiver desacreditado. Não faça nada esperando retribuição. Deixe com o "cara lá de cima": Ele não dorme.
What Goes Around Comes Around! Faça o bem sim, espalhe gentilezas e continue fazendo a sua parte, pois aqui se faz, aqui se recebe, e no final das contas, a vida mesmo fará a triagem e vai se encarregar de trazer pra você coisas ainda melhores!!!
Medo são só
Quatro letras banais
Que a gente adora
Achar que é mais!
(João Nunes Junior. Agosto de 2008.)
[…] E quando lhe perguntarem sobre a gente, responda que o amor não sobrevive as incertezas de um talvez: Talvez você, que não compreendeu essa minha necessidade de ter braços livres pra que eu possa abraçar o que há de bom no mundo. Talvez você, que nem imagine que mesmo que eu não volte, eu nunca quis ir. Que só precisei respirar fora desse medo de não me sentir o herói que escapou do perigo. Que o adeus é fruto da estranheza. (Me diz agora, quem é você? Você sabe o que se tornou? Você sabe?) Talvez você, que não percebeu que a ausência de alguém é absolutamente suportável e o que machuca é a ausência de nós mesmos, o autoabandono. E talvez, você tenha mesmo se deixado, por isso não percebe o porquê tantas vezes lateja. Talvez, você consiga me odiar menos daqui um ano, me amar mais no ano seguinte, e me esquecer minutos depois. Talvez, você se entenda. Talvez, me entenda. Talvez não. Talvez, você não soube que o final poderia ter sido diferente se tivesse realmente havido um começo. Talvez você, não tenha percebido que foi justamente você quem pediu pra não ser amado.
