A Gente se Ama
Gera a primavera:
Algumas vezes na vida, a gente tem a sorte de encontrar alguém especial.
Alguém que a nossa alma se identifica de primeira, que mesmo quando não fala muito, a gente entende seu recado.
Alguém que melhora a nossa vida, só pelo fato de fazer parte dela. Que faz com que a gente enxergue aquele próprio eu, que as vezes se perde dentro da gente.
Alguém que só com uma palavrinha, faz mágica no nosso mundo de dentro.
Faz com que a gente acredite, que tem sim, coisas boas no mundo. E que a gente precisa vez ou outra, silenciar, para enxergar além dos nossos olhos.
E que o nosso poder, está mente, e não nos braços.
Que o nosso eterno, está exatamente no agora.
Alguém, que você sabe que pode chamar a qualquer hora, ora na boa, ora atoa, ora ruim. Que este alguém sabe, sabe as palavras certas, para nosso coração acalentar.
E você é esse alguém, repleto de luz, que só de olhar nos olhos, podemos ver que é de verdade, que é especial, e que de tanta luz, nos ilumina também.
E que bom, que você está nesse mundo aqui. Porque é de mais pessoas como você, que o mundo precisa, para se tornar melhor.
Que Deus te ilumine grandemente, que essa luz que você carrega aí, continue energizando, todos que passarem por ti. Porque quem nasceu para brilhar, leve o sol dentro de si.
Então, girassol!
Seu dom é florescer, a primavera acontece, o ano inteiro dentro de você.
Autoria: #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos reservados 09/10/2019 às 20:00
Manter créditos de autoria original #Andrea_Domingues
Todos os dias aprendemos coisas novas, todos os dias uma parte da gente morre. E no final de tudo, guardamos o melhor para aqueles que amamos.
Um dia a gente há de se encontrar
A vida vai levar pra esse lugar
Eu sei que você vai me procurar
Querendo brincadeira
Segunda ou terça-feira pra dançar
Quanto medo essa gente tem
De querer ser livre também
E olhar bem pra dentro e ser mais,
Muito mais e melhor
Às vezes, a gente até vira a página, fecha o livro, mas o coração teimoso insiste em escrever a mesma história na página em branco que se abre a cada novo amanhecer.
Acho completamente fascinante a sutileza com a qual o amor nos toca. Um dia quando a gente menos espera, esbarra nele em uma dessas curvas do caminho e, dessa colisão inesperada nasce a paixão, o primeiro estágio do amor, aquele momento mágico em que o melhor de nós aflora, ascende e envolve-nos nessa aura perfumada de encanto que torna os dias perfeitos.
Ter FAMA✨, não é a mesma coisa que, ter GRANA💰 ou ter SUCESSO🍾. O que mais conheço é gente famosa, sem grana e sem sucesso! Às vezes você fica pensando💭 que só seria feliz 😀 se fosse como aquela pessoa lá, que está sempre nas altas rodas da sociedade💃, está na TV📺, no Rádio📻, na Revista📔, deve ser rico, ter tudo o que quer!
Não meus amigos, estas três palavras não necessariamente andam juntas.
É a mesma história do cara boa pinta🧔, do carrão importado🚙, que tem o maior jeito de ser bem sucedido e que atraía a atenção da mulherada nas festinhas, mas que na realidade, tem um carnê de financiamento quase que infinito, várias dívidas bancárias e nem sabe o dia de amanhã. Quem nunca ouviu essa história? O pré julgamento negativo👎 ou positivo👍 sempre será uma ação sem embasamento. Devemos nos preocupar em nos transformar em pessoas de 💎VALOR💎, aí sim a Fama, o Sucesso e a Grana passam a caminhar no sentido certo!♥️
Há dias na vida em que tudo que a gente precisa é de um travesseiro, uma cama e silêncio🔇, um lugar onde só a voz da consciência possa ser ouvida.
Cheguei de mansinho ao seu mundinho
Fui paciente, quando seu coração não queria gente. O amor vem com o tempo, a paixão vem derrepente , o amor é conquistá, a paixão atropela tudo a sua vista.
Por enquanto o hoje, amanhã a gente pensa no depois, no talvez, no quem sabe, nas coisas que poderão acontecer com toda essa bagagem vivida, essa mala desarrumada, estes pratos por sobre a mesa, toda louça suja na pia. Precisamos entender que a vida é uma página por dia, tanto para ser escrita quanto para ser virada, e que, o recomeço é diário, sob novas formas, novas expectativas, novos olhares, novas tentativas de sermos felizes, mesmo ainda que saibamos que seremos sempre velhos amores. O sol de amanhã pode ser o mesmo de hoje, mas o hoje jamais terá o mesmo sol de amanhã, então, contemplemos a intensidade de cada dia, a força de cada momento com que passamos juntos, para que eles sejam inesquecíveis a cada vez que a luz do sol nos lembrar de "nós," no futuro.
Ricardo F.
Quase sempre quando desistimos de algo, nunca pensamos o que as pessoas podem fazer pra gente. E sim o que não conseguiremos fazer .
a gente tem bem mais chance de ter sucesso quando a gente faz algo com vontade. mas é que às vezes a gente não tem vontade de nada. e aí? aí você vai ter que sair por aí fazendo um monte de coisa até descobrir o que te faz esquecer da vida.
sabe quando a gente começa a fazer uma coisa de manhã e quando vê já é de noite? percebe que nessas horas todas, não comeu, não foi no banheiro, não pegou no celular, literalmente esqueceu da vida. é isso, você descobriu. pelo menos por ora. porque essas coisas podem mudar também.
mas o importante é se respeitar. mesmo que o cotidiano te limite de fazer isso da vida, mas separe um tempo pra essa descoberta. não abandone o que te faz esquecer da vida. torne um hobbie, mas não deixe de fazer. o prazer de exercer o que vem de lá de dentro nos move, alimenta a nossa fé.
Às vezes o que a gente precisa é abraçar os cacos que nos tornamos e abraçar os próprios cacos dói, as vezes corta, porém é a única forma de tentar ser inteira outra vez. Respira fundo e tenta de novo.
