A Gente Aprende com as Decepções
Há decepções amargas no caminho que você já conhece. Mas, também vale a pena se surpreender docemente com os presentes que vida dá pra gente lá na frente.
E quando penso que não iria mais crer na amizade depois de tantas decepções... vem você anjo disfarçada de gente e me deixa feliz e sorridente me mostrando que ainda existe amizade sincera.
Os inimigos não traem,apenas causam decepções,A verdadeira traição vem de pessoas que dizem ser seus amigos.
Passar de mão em mão, apenas acumula decepções. O que te torna fútil mulher. Guarde-se. Cuide-se. Ame-se. Prepare-se. Afinal de contas todas nós, pedimos por um grande homem. Da mesma forma, é preciso ser uma grande mulher.
Um Mundo onde as pessoas estão procurando pessoas perfeitas e elas só encontram decepções, saibam todos, que humildade, simplicidade vale muito mais do que todas as riquezas deste mundo e do que um corpo bonito, ambos viram pó, mas o que há dentro do seu coração permanece pra sempre, pois as boas lembranças vão ser levadas conosco, e servirão de mais um aprendizado pra vida.
Seja simples, seja humilde, seja uma pessoa de Deus...
"Talvez nós mesmos sejamos os culpados por nossas desilusões e decepções, por buscarmos a felicidade tão incessantemente, sempre nos lugares errados, nas pessoas erradas e das maneiras erradas. Por criarmos expectativas demais e depositarmos tanta esperança em uma única pessoa."
É que, as vezes não conseguimos continuar. Vem as decepções, e vários problemas, o inimigo tenta nos derrubar todas as vezes. Mas no final ainda resta fé, e mesmo que, estejamos ''fracos'' continue, que seja o mínimo de fé que restar seja forte e continue.
"Deixe ir, prefira alguns meses de coração partido a uma vida inteira de decepções.
Deixe que vá quem fica por comodismo, quem fica como peso, como bagagem inútil, quem só recebe e nada devolve, quem não nos percebe, não nos enxerga, não nos espera pra nada, por nada. Mande embora de sua vida quem encostou feito gelo, quem suga, quem mente, quem pratica o tanto faz.”
Não espere nada dos outros e assim, não terá decepções com quer quer que seja. Aceite e ame as pessoas como elas são. Não cobre, mas não desista delas, são frágeis como violetas quando encharcadas de água.
by/erotildes vittoria
A mentira que nós contamos para nós mesmos é a principal fonte de nossas tristezas e decepções.(Walter Sasso).
Suportei provações. Atravessei desertos.
Enfrentei tempestades.Sofri decepções.
Mas nunca deixei de acreditar na fidelidade de Deus.
Nos somos a soma dos nossos; medos, alegrias, decepções, tristezas, tedio, dor, insatisfações, a agonia que vai na alma é só nossa pois somos únicos e solitários. Mas também carregamos em nós a cura, o remedio. Basta decidirmos; toma-lo ou não. Pode-se mudar situações a todo momento, mas pra isso é preciso ser forte, decidir tomar o remédio.
A linha entre expectativas e decepções é tênue, menino. Mas as tentativas não são vãs ou vazias. O correr dos riscos nos impulsiona e nos aviva. Eu sei, a frequência dos acontecimentos é o que assombra. Cada episódio é fugaz e tão passageiro quanto nossas vontades. É que o futuro é abusado, ele vem e nem pede licença.
Engraçado, menino, a vida sempre tem graça. E como você diz, “basta de pretéritos”, por mais perfeitos que eles tenham sido. Então, que o vento impetuoso arraste para longe essas folhas mortas que nos mostram que até mesmo nas pétalas secas há mais estímulo do que nas flores de plástico. E que o tempo tirano continue a transformar em pipa que voa e não volta, tudo que não é mais importante pra vida da gente.
Menino, já é madrugada. A rua e a garrafa estão vazias, mas nossas memórias cheias ainda causam estúpidas explosões de risos. É menino, não é hoje que encontraremos o sentido das coisas. Mas, antes de entrar em casa, vamos amassar os últimos papéis do juízo e, perante o infinito, firmar o compromisso de aceitar todas as expectativas e também os desenganos.
As nossas pândegas expectativas...
Vejo uma sociedade repleta de pessoas frustradas devidos as decepções vindas dos padrões sociais criada pela própria sociedade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp