A Gente Aprende com as Decepções

Cerca de 39163 frases e pensamentos: A Gente Aprende com as Decepções

E quando penso que não iria mais crer na amizade depois de tantas decepções... vem você anjo disfarçada de gente e me deixa feliz e sorridente me mostrando que ainda existe amizade sincera.

Expectativa é a porta de entrada das decepções.

Inserida por ednafrigato

COLECIONAR DECEPÇÕES É PECULIARIDADE DOS(AS) SONHADORES(AS)
"sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Existe um jeito prático e eficiente de lidar com as decepções da vida: Aperte o del.

Inserida por Dansantana

Os inimigos não traem,apenas causam decepções,A verdadeira traição vem de pessoas que dizem ser seus amigos.

Inserida por ronaldo_rocha

Faça por amor, faça por gostar sem esperar nada, decepções podem vir de graça.

Inserida por netomontana

Passar de mão em mão, apenas acumula decepções. O que te torna fútil mulher. Guarde-se. Cuide-se. Ame-se. Prepare-se. Afinal de contas todas nós, pedimos por um grande homem. Da mesma forma, é preciso ser uma grande mulher.

Inserida por sandylopes

Quem acredita em amor! Tende a sofrer grandes decepções.

Inserida por mcsantos520

Um Mundo onde as pessoas estão procurando pessoas perfeitas e elas só encontram decepções, saibam todos, que humildade, simplicidade vale muito mais do que todas as riquezas deste mundo e do que um corpo bonito, ambos viram pó, mas o que há dentro do seu coração permanece pra sempre, pois as boas lembranças vão ser levadas conosco, e servirão de mais um aprendizado pra vida.
Seja simples, seja humilde, seja uma pessoa de Deus...

Inserida por tarcisio29custodio

"Talvez nós mesmos sejamos os culpados por nossas desilusões e decepções, por buscarmos a felicidade tão incessantemente, sempre nos lugares errados, nas pessoas erradas e das maneiras erradas. Por criarmos expectativas demais e depositarmos tanta esperança em uma única pessoa."

Inserida por thyagopsicologo

É necessário saber o momento de calar.
O silêncio consciente diminui os impactos com as decepções.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

Queria voltar a ser quem eu era mais certas decepções me fizeram ser assim me olho no espelho e já não me reconheço algo esta me deixando presa e tomando posse de meu corpo me matando cada dia mais.

Inserida por jhenne_hellen

Eu já sofri, tive inúmeras decepções, ja chorei, meu coração já foi desperdiçado várias vezes, e como eu estou me sentindo? Estou FELIZ porque apesar do acontecido, tudo me serviu de aprendizado!

Inserida por jackson_galdino

Quando repetimos caminhos que nos levam a decepções e fracassos, não é destino e nem acaso. É autosabotagem.
@psibrunobarcellos

Inserida por brunobarcellos

MESMO COM TODAS AS DECEPÇÕES, CONTINUE AJUDANDO!!

Inserida por WostinhoNascimento

as decepções serve para deixar as pessoas mais fortes e mais sabias !

Inserida por wallace_carvalho

Decepções? São nada perto da capacitação que Jesus Cristo nos dá para perdoar as ofensas e prosseguirmos para o céu!

Inserida por EPasqua

Nossos demônios são apenas nossos medos e decepções.

Inserida por celsonadilo

O mal não é quem sofre decepções, mas quem se ofende e se prende, liberdade sempre.

Inserida por netomontana

O orgulho pode até me afastar de quem eu amo, mas evita decepções com aquelas pessoas que nós mais amamos..

Inserida por YagoLadislauDeAraujo