A Gente Aprende com as Decepções
Nas busca por perfeições, muitos encontram somente decepções...
Pois esquecem que somente Deus é perfeito e que o mundo está cheio de ilusões.
Lembre-se, nenhuma boa ilusão do mundo valerá a certeza das coisas maravilhosas que Deus tem Pra você, espere e tenha Fé, pois o melhor de Deus está por vir na sua vida...
Sentimento são ilusões do mundo para te levar a decepções e enganasoes para que você pense que esta indo no caminho sertão,não se deixe levar pólos sentimentos ou emoções
Em cada etapa, momento da vida, passamos por bocados de decepções, alegrias e todos os sentimentos possíveis... e em um momento você percebe que não sabia de tudo, que ainda não sabe e provavelmente nunca saberá.
Deixe a luz inundar tudo, apagar as marcas das decepções, as tristezas das derrotas e da mania de sofrer por sofrer e acima de tudo, permita que o sol derreta o gelo da solidão.
O importante é que com o tempo, você vai vendo, que todas aquelas decepções vividas e lágrimas tão sofridas que já rolaram em seu rosto, contribuíram para o seu crescimento. E hoje você está aqui, mais forte, mais vivo! E este auto-estima e amor próprio que inundam seu ser, trouxeram à tona a confiança, ela te ajudará a viver tudo o que a vida está preparado para você... Confie, você conseguirá!
Homem que é Homem, não leva a peito
decepções! Homem que é Homem, não
guarda rancor! Homem que é Homem, sabe
perdoar! Homem que é Homem sabe recuar
e pedir desculpas!
Enxergue nas decepções mundanas a possibilidade de localizar seus erros. Reconheça-os e faça sempre as devidas correções. Assim terá mais experiência para enfrentar as adversidades da vida, sem quedas.
"Disfarce não é personalidade"
Comecei a perceber que uma das piores decepções da vida é nos engarnarmos com personalidades fantasmas. Quem nunca se enganou com uma personalidade fantasma? Sapos, que se disfarçam de príncipes; bruxas, que fingem ser princesas; falsos, que agem como verdadeiros; inimigos que aproximam-se como amigos, e lobos disfarçados de ovelhas.. Acredite em mim, essa realidade está ludibriando mentes, essa verdade está induzindo as pessoas a desacreditarem de ações e palavras, desfavorecendo a parcela de quem realmente são e o que demonstram ser..
O disfarce não é uma personalidade, pois ninguém consegue disfarçar o que não é o tempo inteiro.
Se falam tanto em decepções, mas às vezes pelo simples fato de você não concordar com as opiniões alheias, já se torna um motivo pra mágoa e discórdia. Por isso digo sempre, gente melindrosa demais vai viver decepcionada e magoada, coitadinhos...ai que dó ...rsrsrs. Aprenda a respeitar as opiniões e a aceitar aquilo que você não pode mudar, te garanto que criar expectativas em cima do outro é frustrante e não traz benefício algum. Crie expectativas em cima dos seus sonhos, aí sim, é válido, porque se você se decepcionar não poderá culpar à ninguém a não ser você mesmo, por suas escolhas mal feitas !!! Pare de cobrar dos outros aquilo que você não é capaz de realizar ! Não cobre fidelidade se você não é fiel e nem falta de caráter se o que você mostra é o seu lado mais horrendo, ok ?
Cleide Machado
sua muralha de decepções nunca irá impedir que eu chegue com a felicidade que você tanto almeja
como sorrisos sinceros,olhares marcantes
minha Gorgo assim como sou seu Leónidas
Muitas pessoas dizem que os únicos que nos trazem decepções são os amigos, mas isso não é verdade. Os inimigos também nos contrariam, quando temos a expectativa de que encontramos um a nossa "altura" e ele é somente mais um inimigo comum.
“BICHO DO MATO” és tu que tens medo de se relacionares, depois das decepções vividas. Saiba que a dinâmica da vida é levar da situação negativa um aprendizado para toda a vida.
O que seria a vida sem sofrimento?
Sem lágrimas ou sem decepções?
Talvez uma caixa superfícial onde nada se sente
Ou onde nada "se" vive.
A vida sem a dor, não é vida.
Ninguém vive só de alegrias.
Ninguém vive sorrindo,
Pois quem sorri demais,
está desesperado.
Percebo que a dor é essencial
Pois a dor, a tristeza, nos mostra que estamos vivos.
O que ´e ser feliz ?
Ser feliz é saber suportar as crises, as decepções, a solidão, os pesadelos,as injustiças e o abandono, a traição,a falta de respeito e de amor.
O que é ser feliz ?
É saber reconhecer a mentira, o engano,a deslealdade e infidelidade..
O que é ser feliz?
È saber que nem tudo é ou acontece do jeito que a gente quer .
ev ter sonhos para não viver sob o efeito de remédios e pesadelos.
è ter coragem de dÈ tizer " não" quando é preciso .
e finalmente:
O que é ser feliz:
saber que não levaremos nada dessa vida, quando partirmos,e que vivendo um dia de cada vez, como se fosse o último de nossas vidas, aprendamos a respeitar,ajudar e amar, sem esperar nada em troca.
Resumindo:Amar, amar, amar, e ter paciência, esperança e fé !
E viver com simplicidade e humildade,
Sem religiosidade e com tolerância .
Vivendo um dia de cada vez !
Nunca desista de quem se ama, mesmo se houver decepções...
O que é ser feliz ?
esta na hora de você descobrir por conta própria !
( mesmo que isso te faça sofrer um pouco, mas vai passar !)
De Gilberto Braga, celebrante.
As tristezas e as decepções são apenas obstáculos para que lá na frente possamos alcançar a alegria.
Só é feliz, quem um dia ousou viver as suas decepções, frustrações e tristezas. Quem aprendeu a renunciar as aparências, interesses, aos pequenos mimos e confortos dentro da relação e se tornou independente. Quem abriu mão do passado. Quem acusou os golpes da vida com coragem e sinceridade. Quem aprendeu a dizer: Não! Para uma sociedade manipuladora, que vive suas relações genéricas. Só é feliz, quem ainda não perdeu a genuinidade no amor.
A vida segue seu rumo....
Mesmo com tristezas e decepções ela tem que continuar....
Sempre haverá lutas e tribulações assim com também teremos alegrias e vitórias!Mas segue assim mesmo!
Aquele que um dia te traiu e virou as costas,aquele que te cobrou e não soube compreender o valor de uma amizade um dia vai ver que o mais importante que ter um amigo e ser um amigo!
A vida gira o mundo dá voltas e quem sabe nas voltas da vida a gente não volta a se encontrar! A vida é assim um dia você fere no outro você é ferido,um dia você perdoa no outro você é perdoado!A lei do retorno existe e é implacável,um dia a vida cobra a conta !Aquele que por ventura um dia você subestimou poderá te ajudar!Ahhh a vida e o tempo eles se encarregam de colocar tudo no seu devido lugar!
Cuidado com as consequências dos seus atos porque aqui a gente faz aqui a gente paga!Aqui a gente planta e aqui a gente colhe!E como diz o ditado quem semeia vento colhe tempestade!Se plantar amor certamente amor você colherá!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp