A Felicidade esta por Vir
Eu queria ter um tempo
Pra te fazer feliz
Mas esse tempo teria que vir
Sem a distancia que nos separa
E o orgulho que nos persegue
Que eu seja sempre bondade, sorrisos e versos, mesmo quando vir a tempestade e quiser levar consigo toda minha essência.
Nosso futuro é incerto, não sei o que há de vir, só sei que tentarei descobri o que era aquilo que um dia eu senti!
Usando um dos fragmentos de sabedoria deixados por Heráclito, afirmo : somos um constante vir a ser. Eternamente inacabados, finalizados com a morte. Como haveríamos de estar prontos para o não ser, vulgo presente? Desprenda-te deste medo do por vir, não há mais nada além daquilo que já é.
Precisamos de um olhar de trégua, um olhar que nos conecte a vida.
Esse olhar pode vir do espelho. Seria melhor, se viesse do espelho
"Não tenho medo da morte. Tenho, sim, muito medo é do sofrimento que possa vir antes e depois dela."
Brisa de cangote
Flutuar feito os pés do filho
Vir do Mar quando enverga
Não é Banzeiro do Rio
São as ondas da praia
Oceano das marés
Sobe e desce na lua certa
É hora de deletar algumas lembranças e ganhar espaço na memória pras experiências que estão por vir.
Há pressa pra vir
Eu deixei pra lá as coisas que tinha pra fazer... Sim, não me interessava mais a papelada sobre a mesa do escritório, nem tampouco o que o chefe iria pensar da minha saída repentina minutos antes de encerrar o expediente. Eu sou mesmo um canalha. Passei dois sinais vermelhos, subi na calçada da igreja com o carro só pra cortar caminho - fui perdoado de imediato (Deus sabe melhor que ninguém como é o amor) - , abusei da velocidade entre os carros. É inevitável não calcular quanto tempo se vai poder ficar perto da outra pessoa. É típico de quem se dedica estudando pra uma prova durante a madrugada e pensa ao deitar: "tenho duas horas pra dormir antes da prova". Eu deixei pra lá o estudo, o descanso, o sofá e a rede (social). Deixei pra lá o desejo de comer, de tomar um banho e me ver antes de te ver, deixei pra lá meus medos e meu costume tosco de pensar sempre que nada vai dar certo. Deixei tudo pra lá, o que trouxe até aqui foi o que sobrou de mim. Não temas nem pense que sou migalhas ou o resto. O que me sobra é muito e todo teu.
Ela quase nunca sabe se vai ser completo ou se vai vir em partes, pequenas porções. E quase sempre se entrega de corpo e alma. Vai vivendo, somente vivendo sem criar expectativas. Nada que possa trazer dor no fim. Porque todo fim dói. Por vezes internamente, em outras por fora, além da epiderme.
Me atento a ti morte, no que me fizestes vir a esmo, por verdades a tudo na dor me desempenho, no teu falso, porém calmável lamentar...
Ainda a por vir noites escuras a solidão o medo do nada.
Ainda haverá muitas batalhas contra seus demônios contra
o mundo do esquecimento. Você será derrotado derrubado, e
com força e determinação vai se levantar vai vencer essa guerra travada dentro de ti e mostrará a si mesmo que é um vencedor. Porque sem dor sem guerra sem propósito a vida e mera pagina em branco, cabe a você escreve-la ..
Errando que se aprende, entre tropeços e caminhos cheios de pedras, o melhor estar por vir pois, andando com cuidado é devagar para não se ferir...
Quando eu for grande quero sorrir a tudo que passou e sonhar com o que ainda estará por vir... Quero apenas saber que cresci e vivi, e que continuo pequena.
" E das mudanças que irão de vir pela frente, visitar o passado no meu presente, foi a alegria mais vidente....."
o capitalismo em geral,faz com que o homem vire cachorro.
De dia poderá ir e vir,e a noite se torna cachorro encarcerado.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
