A Felicidade esta por Vir

Cerca de 132552 frases e pensamentos: A Felicidade esta por Vir

Você está se tornando o motivo de eu ir à escola todos os dias.Isso me assusta, será que estou começando a criar um sentimento por você ?

Inserida por jhenifer_salaroli

A sabedoria não está apenas no silêncio ou somente nas palavras, está na medida certa entre ambos... Está na reflexão e nas ações necessárias para que possamos nos desenvolver intelectualmente, moralmente e espiritualmente, buscando o equilíbrio entre as coisas... Silencie quando necessário, fale quando considerar oportuno, reflita sempre que possível e haja sempre que a oportunidade for para o bem...(Juju)❤

Inserida por jujucarvasabir

Você busca a paz, mas ela está dentro de você. Você busca o amor, mas ele habita em ti. Você busca encontrar o caminho, mas a resposta já está em teus passos. Você busca um mundo melhor, mas este mundo começa com as tuas atitudes. Você busca coisas o tempo todo, mas a maior parte delas já vive em você, está em você e também depende de ti.(Juju)💖

Inserida por jujucarvasabir

No mundo pagão ora o homem está em cima, ora em baixo. Às vezes ora em cima, às vezes ora em baixo.

Inserida por apabranches

Como posso levantar esta manhã, sentir o cheiro das rosas, apreciar o orvalho sobre as plantas, tocar piano? Onde depositar pequenos lampejos de alegria, se me esvaiu todo o desejo? Fingir… fingir é ainda mais difícil e doloroso. Chorar ainda é um consolo, ajuda a colocar para fora um pouquinho da dor… alivia… Mas e a cura, há cura para o que sinto? Onde poderei encontrar um pouco da ausência de dor? Encontrar um pouco de paz e acalento?

Inserida por amanda_bonatti

Todos diferentes de você, mas tão iguais entre si. E a senhorita, que se destaca entre todos, está pensando em ser igual a eles?

Inserida por amanda_bonatti

A formatação do texto esta errada.

Inserida por AN0N1M0

Eu adoro tudo neste lugar, especialmente porque a senhorita está aqui agora. Não importa, Lolla, se eu estou em um gazebo, em um jardim ou em um baile, eu sempre vou amar o lugar onde a senhorita estiver. Aqui dentro ou lá fora, onde o mundo é imenso, não existe nada que me seja mais adorado, mais querido do que seu amor, e nada é mais importante do que amá-la.

Inserida por amanda_bonatti

Me diga o nome de apenas um homem que não se torne um pouco louco quando está apaixonado

Inserida por amanda_bonatti

Muita gente está se divertindo no abismo da indecisão entre o que pode e o que não pode, mas vale lembrar, que na sua volta, Jesus retribuirá a cada um mediante o que este tiver semeado, e o preço será a eternidade, quer com Cristo ou sem Ele, PENSE E FAÇA O CORRETO HOJE !

Inserida por ClaudioPeixoto

é o tempo, eu sei o tanto que dói
eu sei o quanto o nosso olhar
é apenas por está tela, um perfil
não o se preocupe, é apenas ele, o tempo...
é ele, o tempo...
o nosso eterno tempo e ninguém nos tira
como não nos tira o tanto que nos olhamos
nos abraçamos e sempre nos beijamos
é junto um corpo único, um corpo de um tempo, que só ê meu e você, ê nosso
Será que eu preciso morrer de amor
reecarnar e nús
completamente loucos, sermos um corpo , um só
ou
morrer antes deste todo que é só nosso.
mas... eu sei,
tudo, é o louco tempo que nos deixará eternamente juntos.

Roberto Auad

Inserida por robertoauad

Que a luz que está em você,
Seja reproduzida a seu semelhante na mesma proporção que se é transmitida.

Inserida por AnaPaulaCamillo

Maldades do coração; o transtorno está no coração, ele maquina coisas ruins continuamente, semeando discórdias, seus pensamentos estão sempre maquinando em como praticar o mal, se vingar, causar dano mesmo que por mero prazer leviano.
Não há valores em seu coração, fora tomado pela ira, pelo engano, a língua má e maldade faz parte de seu cotidiano, apressa em causar danos, a maldade dá-lhe as mãos como amiga, em todos seus atos os frutos são dor e sofrimento, este é o rastro de seus passos;
a inveja é sua mãe, pois tudo que seu semelhante possui, rega-lhe os olhos como sangue suga, as palavras que saem de sua boca sempre são: dá, dá, dá, nunca esta satisfeita.
Desprezas o que tens, a insatisfação é seu pai, como vento no moinho levando tudo ao ar, não retém nem mesmo o que lhe é importante, como tola despreza a sabedoria.
Em seu coração acredita estar em vantagem, quanta vaidade de tolice, esquecem que são propriedades de um mesmo senhor, desferindo danos ao próprio dono.

Inserida por rosesabadini

O agora importa mais do que qualquer outro momento, pois é o que você esta fazendo agora que esta determinando em quem você está se tornando.

Inserida por carla_pereira

Todos nós temos a plena certeza de que já fomos criança,
mas ninguém está certo de que será velho, exceto os que já são.

Inserida por isabel_santos_1

Se você não tem adjetivos para elogiar a pessoa que está ao seu lado, me desculpa, você está com a companhia errada.

Inserida por Lufs18

Sou um pedaço de pó que está em pé

Inserida por Quisito

Por que que nos momentos mais felizes, a dor é capaz de existir? Por que quando tudo está indo bem, algo triste ecoa? Respostas então tentando ser encontradas em minha mente; mas que por razões, elas acabam desaparecendo de mim.

Inserida por SamilyHoseokjina22

Que a gente faça sonhos endossados por Deus, porque é Ele que sempre está no comando das nossas vidas, determinando o percurso da estrada que temos que percorrer. Que o nosso livre-arbítrio ande de acordo com os desígnios e ensinamentos d’Ele.

Inserida por GilBuena

Se você não arriscaria sua vida,para parecer um bobo,idiota,você não está pronto para se apaixonar.

Inserida por BeahStorm