A Essência de cada Alma
A essência de uma bela amizade, fortalece o coração e a alma daqueles que se amam e se respeitam acima de tudo!
Pensem Nisso!
Sou alma, coração, essência e sonhos.
Venho de terras distantes.
O maior tesouro na vida,
são as pessoas que a gente ama.
A Busca de Deus na Essência da Alma
Ao contrário do que dizem, jamais encontraremos Deus olhando para o céu ou dentro de templos de pedra, guiados por outros seres humanos. Para encontrar Deus, precisamos silenciar e questionar, para que possamos realmente entender quem somos e o que viemos fazer aqui na Terra. A partir deste entendimento, teremos um sentimento jamais experimentado neste corpo físico.
A gratidão enche nosso coração de alegria a cada novo dia, trazendo a magia do querer mais, aprender, agradecer, amparar, melhorar! Nossa alma, conectada à essência, voltará nossos olhos para outros olhos, enxergando além da aparência e interpretando cada sentimento e intenção que há na alma, com calma e serenidade, sem a necessidade de palavras.
Querer ver Deus é para quem ainda não entendeu que Ele é um sentimento de amor que envolve causas, e não coisas. Deus está em tudo e em todos, ligados pela grande consciência divina; logo, quem não se envolve, não se desenvolve.
Conheça-se profundamente e viva conforme a essência da sua alma, tornando-se um farol de luz e otimismo para aqueles que ainda estão na escuridão.
Escrever é buscar refúgio nas palavras, navegar em minha alma . Transbordando a minha essência em cada escrito.Que a palavra alimente bons sentimentos em seu coração.
Sintam a minha alma e esqueçam o meu nome! A riqueza está na essência e não na graça do embrulho. Só uso a minha assinatura para me tornar responsável pelos meus atos.
Peregrina fui
Busquei minha essência
Caiu o véu que me limitava
E cheguei à casa da alma
As respostas estão todas lá
A verdade, que a todos desmascara
Começando por mim.
Quando todos começarmos a ver
Que o coração Dele reside em Tudo
Passaremos a ter mais cuidado em não feri-lo.
Minha alma traz a essência da vida vivida. E a magia de guardar tudo com muito carinho para toda eternidade.
O amor é o espelho oculto da alma, refletido na essência silenciosa do nosso ser. É a chama que alimenta um poder sutil, mas que se apaga delicadamente quando a vida perde seu sentido.
Ilumina a alma com luz de fé e enobrece toda base da essência com o sustentáculo evolutivo que sustenta, protege e edifica o caminhar.
E nos aparecem aquelas pessoas que tem brilho, que tem alma, que tem essência, que elevam, que nos acrescentam.Nos
amparam, nos puxam, nos edificam. Olham nos olhos e nos tocam com fé e paz. Pessoas que são sol, que são risos, que são flores e amor e ternura. Mais que pessoas, são amigos, são anjos. São Vida em Nossas Vidas.
"Despertamos para o sonho da vida ao morre de amor. No renascer da verdadeira essência da ALMA ou continue dormindo para viver eternamente."
ALMA
Necessidades é a minhas essência de existir,
Não existiria sem ausências...
Então despedidas, crepúsculos me preenchem
Me completam; esse esvaziar-se
Que vai soprando as horas,
Este inexistir que faz germinar prosas,
Esse ar que não se inspira nunca,
É isso que me alimenta,
O passo que eu nunca consigo dar,
O inalcançável, a silhueta
Que não diviso,
O vulto que não distingue-se, a alma...
Mísera Alma combalida que reconhece os danos da vida, desapossa do que lhe é essência, e perdes a cor da vida pra te afogares no negro completamente opaco, o pouco que experimentastes por tanto tempo e perpassou, te ausentou a bondade pra te sobrares o pior. Desprezam-te a virtude, desaprenciam tua particularidade. Torna tua complexidade nula, dar-te ei a espada e que teu coração seja teu escudo, teu brasão tuas cicatrizes e tua força o pesar.
