A Beleza é Dom de Deus
"Se a beleza te escraviza,
foste eleito pela musa,
para ser deus e poeta...
Se a inteligência criativa
te escraviza, és um deus ou um artista,
que a vida dos pobres mortais suaviza...."
Sabemos muito bem que Deus é a beleza infinita. Toda beleza do universo, brota dele, como uma fonte derradeira. As flores, os campos, os céus, são belos, porque como dizia São João da Cruz: passou por este lugares derramando suas graças, e somente olhando, vestiu tudo com sua beleza... Qual é o caminho da minha vida? Fazer a vontade de Deus: santificar-me, colaborar com Deus, realizar sua obra!
Deus Pai, criador de todo o Universo, no horizonte que se entende a beleza da natureza e toda sua criação. Sinto teus encantos e teu resplendor. Porque em mim vive todo esse mistério. Sei que a tua luz se revela quando nada espero, mas creio no teu poder. Sinto que tua força chega até mim quando na dificuldade confio na sua justiça. O Deus que defende o oprimido, ergue os humilhados, consola os aflitos, cura os feridos e protege o perseguido . Contigo meu Pai, nenhum mal habita e no meu coração és a morada para todo sempre. Sigo tua direção como a quem serve a própria vida porque conheço tua verdade em mim. Que os ímpios sintam tua luz e os sábios possam ver na tua claridade o bem sem testemunhas. Eis a tua graça e misericórdia.
Salve Deus!
"OLHE A SUA VOLTA. Contemple a criação de Deus. Mais contemple ainda mais a beleza que é o Seu Criador. Poderia haver beleza maior? BENDITO OS QUE OLHARAM PARA A NATUREZA DIVINA E PASSARAM A CONHECER A DEUS. Mesmo quando Deus capacitou o homem para que suas mãos também pudessem CRIAR algo. Lembre-se, somos todos criação dEle. E como tal, está CAPACIDADE de criar é LIMITADA e não vem de nós, senão do ARQUITETO do UNIVERSO. Nosso Deus que criou todas as coisas(ILIMITADAMENTE) para o Seu próprio louvor, para Sua alegria— e para Sua glória! “Todo o meu ser louve o Senhor…” (Salmos 103:2). Que cada um de nós possamos agradecer a Deus por tudo o que Ele nos deu para apreciar o que a natureza em suas épocas nos dá em cada estação e desfrutar de tudo que ainda está por vir. ...``A BELEZA DA CRIAÇÃO NÃO É MAIS BELA DO QUE DO SEU CRIADOR``."
—By Coelhinha
Já se olharam no espelho hoje e perguntaram a se próprio a beleza que és sendo servo de Deus? Por Que ele nos fez perfeito!
A beleza do Salvador, a graça do redentor, a briza do seu eterno amor.
Deus na eternidade traça a história, escreve o poema, determina os passos e conduz a jornada triunfante.
Trecho do livro 📖 Eternidade
Deus existe é É toda a bondade e Beleza e tudo que houver de puro e criativo.
O mal também existe. Tanto Deus com as suas Qualidades quanto o mal com tudo que ele causa estão neste mundo onde vivemos; Mas existe uma pergunta sem resposta que faz com que todas as pessoas que existem ou existiram ou ainda existirão se sintam perdidas e sem rumo em algum momento de suas vidas. No dia em que esta dúvida germinar no coração de cada Ser Humano, ela o acompanhará até o último momento da sua existência.
Eu também não sei a resposta, mas um dia uma voz sem voz, algo abstrato que tem a capacidade de nos intuir, teve a imensa bondade de me amparar, me orientar de certa forma e fazer com que eu não prosseguisse completamente perdido. Eu não acreditava em Deus, me sentia um injustiçado e não tinha mais amor à vida; então eu fiz a seguinte pergunta:
"Se Deus existe, onde Ele está que não responde?"
Essa voz interior me respondeu:
"Tanto o bem quanto o mal estão na alma e no coração de cada ser vivente. O nosso coração é um campo muito fértil e tanto o bem quanto o mal são sementes que germinam com muita facilidade e cada coração de cada ser vivente possui no seu interior essas duas sementes. Aquela que a gente permitir que cresça é a que vai crescer. Isso independe das pessoas ao nosso redor; é uma decisão só nossa. Mas o fato de você permitir que uma viva não significa que a outra morreu. O seu coração é um campo do qual você tem a missão de vigiar durante todos os momentos da sua vida"
Em nossa vida aprendemos a acreditar na beleza, simpatia e bondade da princesa, mas chega um dia em que amadurecemos e olhamos a historia por um angulo diferente e percebemos que quem era realmente verdadeiro era o dragao...
Um dia a Beleza acaba,o dinheiro acaba,a arrogância acaba, a tristeza acaba!
Um dia a mentira é descoberta, os sonhos são desfeitos,as dores são curadas,as decepções esquecidas,a mágoa é curada,a saudade é guardada,um dia tudo passa..
Os momentos felizes ficam guardados na memória, e no coração,a tristeza então dá lugar a alegria, o choro acaba e Jesus apaga da sua vida tudo o que não foi bom!E pode ter certeza que Dias melhores virão!
Pra Quer Querer Ter Tudo ? Ter a Riquesa , Bens Materias , Vaidade , Boa Fisionomia , Beleza Fisica , Se Tem Deus ? Poem Deus Em Primeiro Lugar , Ele Te Dará Tudo Isso !
o ar que respiro é o que me faz bem , a beleza da natureza o que me faz recompensado a viver mais, a musica me faz sentir admirável mais de muitas coisas boa de se viver. E isso tudo quando se está apaixonado.
Só há uma forma de trazer paz ao coração, alegria à mente e beleza à vida: é aceitar e fazer a vontade de Deus.
O segredo da beleza não está na "selfie”, mas no “service”.
É servindo ao próximo que agradamos a Deus. O agradando, Ele fica alegre e Sua alegria é a nossa força. Uma vida fortificada, enche o coração de alegria, e este por sua vez, aformoseia o rosto.
Ao cair da noite
Muitas estrelas começam a surgir,
Encantando com sua beleza
Que parece não ter fim.
Olho para o céu estrelado
E sinto uma paz junto de mim
É a certeza de que Deus
Nos contempla enfim.
Ah se você soubesse que sua beleza está no pudor do seu agir e que o verdadeiro homem se encanta por aquela que lhe faz sorrir.
Ah se você soubesse que a pureza é que torna belo o seu corpo você pararia de sofrer mulher, eia aí o seu tesouro.
Ah se você soubesse quão rápido vem o fim, deixaria suas vaidades pras sua bondade existir.
E se você soubesse que nada que vc tem é teu daria mais importancia para conquistar o olhar de DEUS!
HUMILDADE ❤
É a beleza de um coração
que escolheu a paz
em lugar do pódio de estar
sempre com a razão.
É viver leve com seu próprio
coração, É escolher ouvir
Deus aos invés da multidão.
É ser simples
de coração.
"É na beleza natural da vida, que se constata a presença de uma força maior que rege todo o universo."
