A Beleza é Dom de Deus
Deus deu ao homem algum poder de criar, mas vejam quanta inteligência e beleza existe em toda a natureza. Esse olhar seria suficiente para que fossemos humildes, que tivéssemos noção da nossa pequenez. A grandeza está realmente no Criador.
Como a rosa tem seu perfume.
Deus tem seu infinito AMOR.
De nada adianta ter beleza, se nao tiver humildade, fé e AMOR.
A beleza de Deus expressa em Cristo sussurra para nós a verdadeira qualidade da vida cuja duração é eterna.
Todas as coisas foram criadas por Deus como explosão pródiga de beleza e detalhes para o deleite de sua glória.
ONDE ESTÁ A BELEZA?
O seu olhar educa o meu
Passei a ver o que Deus nos deu
E a enxergar as sutilezas da vida.
Olhar o céu mesmo nublado
E imaginar a lua e as estrelas...
Perceber os contornos das nuvens
E as figuras mais inusitadas e multiformes.
Olhar para um pé de Jacarandá e encantar-me
Admirando o pássaro que antes de você
Passaria totalmente desapercebido.
Um dia, muito tempo atrás provavelmente
Teria eu percebido tanta beleza na natureza,
Mas tornei-me adulto e tudo ficará tão comum
A ponto de não ser mais visto.
Obrigado por lembrar-me a olhar
As coisas mais vagarosamente.
A beleza está na calma; a beleza está na alma;
A beleza está na observação lenta e nos mínimos detalhes.
Ao contemplar a criação descobrimos a presença de Deus na natureza, em sua beleza e entendemos que fazemos parte dela.
A beleza da criação extasia e eleva o nosso pensamento a Deus.
Estabelece-se então um diálogo silencioso entre o homem e o coração de Deus , presença sentida ao nosso redor.
editelima 60
novembro/2022
Deus... criou a mulher... provida de beleza estonteante e aparência frágil. Mas... não se iludam... é só aparência. Qualquer barreira ou obstáculo... tornam-se insignificantes diante dela. Bem-vinda sejam essas mulheres...!
Contemplado a beleza das estrelas, Deus me fez entender o motivo pelo qual o brilho delas nos chamam muito a atenção. É para que possamos sempre estar de cabeça erguida, mesmo em meio as adversidades desta vida.
A fé nos faz entender que tudo tem um propósito...
Naquele dia, Deus acordou inspirado. Admirou a beleza do infinito e resolveu, fazer algo ainda mais bonito. Você...
Bom dia alteza !
Bom dia alteza,
que Deus abençoe a tua beleza.
És linda por dentro e perfeita
por fora, que Deus te abençoe
a qualquer hora.
Que tu seja feliz por onde passar,
espalhando alegria por onde chegar.
Esse é o desejo do meu coração,
pra alguém especial; não tem comparação.
Que Deus conserve a tua beleza e te vida longa, ó minha alteza.
Te fazendo feliz; por onde passar e que a tua alegria, venha nos contagiar.
1. Deus se revela na beleza da natureza.
2. O céu azul é um abraço de Deus.
3. Cada flor é um toque divino na terra.
4. O vento sussurra a voz de Deus.
5. A natureza é a assinatura de Deus no mundo.
6. Deus pinta o pôr do sol todos os dias.
7. O mar reflete a grandeza do Criador.
8. Em cada árvore, há um pedaço do céu.
9. O canto dos pássaros é louvor a Deus.
10. A chuva é Deus regando a vida.
Deus com algo tão singelo
que esbanja beleza e vivacidade consegue trazer refrigério
como um gesto de bondade.
Contemplando da minha janela uma das grandezas de Deus e a beleza da sua criação, o pôr do sol em Brasília.
