A Beleza é Dom de Deus

Cerca de 622 frases e pensamentos: A Beleza é Dom de Deus

⁠NATUREZA

A natureza de Deus simples,perfeita
Trazendo-nos tanta beleza,
Que a esse mundo enfeita ,
Temos As lindas flores do ipê,
e no meio das matas
Cachoeiras e cascatas
A beleza das quaresmeiras .
Estampada à nossos olhos
Impossível esquecer !

Mas o homem é traiçoeiro
Na ganância nunca satisfeito
Destrói tudo que o universo
a nós provém ,
Nos dado com amor e cortesia
Como as flores que as
árvores vestem !

Mas a ganância do ser humano,
Sai por aí; destrói a beleza da vida
Que mesmo em meio as aflições
Maremotos, terremotos e vulcões
Temos motivos de sobra
Para celebrar a vida com alegria
Tudo que precisamos é mais amor
e empatia.!


Direitos Autorais Reservados Sob a Lei -9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

Nossa cor não é diferença é a beleza extraordinária presente de Deus.


Amigos brancos por que quereis nos expulsar da mãe Gaia ?
Se somos iguais biologicamente perfeitos,
Vivemos no mesmo mundo.
Nosso sangue é vermelho
Temos a mesma missão a cumprir multiplicar a criação divina.
Nossa cor não é diferença é a beleza extraordinária presente de Deus .

Inserida por G1l2v3A4N5I6A

Para ver a beleza em sua forma mais plena, Deus sempre olhava pra Si mesmo. E para se enxergar, Deus construiu um espelho de nitidez perfeita. Feito por Suas próprias mãos Deus chamou esse espelho pelo nome de Adão.
(livro Gênesis Desvendado)

Inserida por cesar_de_aguiar

DEUS vibra quando sentimos orgulho de viver
em um planeta com uma beleza tão impecável !

Inserida por JANBASSI

Deus, se não for petulância demais, queria que o paraíso tivesse a paz e a beleza deste lugar onde desfaleço todos os dias. Ainda tenho mais um pedido ousado, permita-me cruzar as nuvens e entrar nos céu em cima de um lombo de um cavalo e com este viver para a eternidade galopando pelos campos da terra dos bem-aventurados.

Inserida por nany.liberty

Deus criou a beleza para alguns poucos afortunados financeiramente; para que outros muito afortunados financeiramente possam se satisfizer em ter ao menos alguns minutos o prazer de ter isso em suas mãos

Inserida por Marcellothadeu

⁠Ô linda, fizeram você e jogaram a forma fora
É tanta beleza que Deus proibiu ter cópia

Léo Foguete

Nota: Trecho da música Cópia proibida.

Inserida por pensador

⁠"Quando se sentir só, respire e veja toda a beleza que Deus criou para você ".

Inserida por tha_sousa

Faz-me ouvir a tua voz, ó Deus.
Faz-me, ó Deus, sentir a beleza do teu olhar.
Resplandece, ó minha alma, o brilho do olhar do teu Deus, Senhor.

Ó beleza imensa,
a ti anseia minha alma e todo o meu ser.
Busco-te nos campos dos lírios,
nos pastos serenos,
no silêncio onde tu repousas,
onde o amor habita
e a fonte eterna jamais se apaga.⁠

Inserida por alan_almeida

⁠Sábia é a mulher cuja beleza testemunha a glória de Deus.

Inserida por pastorklebao

⁠⁠Amo admirar belas paisagens e principalmente o que Deus fez com toda perfeição e beleza como você. Aonde ainda que Você ache defeitos em si mesma. Gosto de dizer que são as imperfeições mais perfeitas que definem, descrevem o quão admirável; valiosa e imensurável é.
Ricardo Baeta

Inserida por RicardoBaeta

⁠Na história da criação, Deus entrou no caos e criou ordem e beleza. Ao arrumar minha cama, refleti esse ato criativo da maneira mais ínfima e comum. Do meu pequeno caos fiz uma pequena ordem.

Inserida por pensador

⁠Deus não só fez o belo, pois que é todo beleza. Contemplá-lo é a realização plena de todos os nossos mais íntimos anseios. Deu-nos os sentidos como bússola para, mesmo sem o saber, buscá-lo. Ele que é o encontro com a totalidade, a plenitude e a realização.

Inserida por brunoescritor01

⁠Deus não criou a beleza da natureza para agradar os olhos dos homens e sim para que se tenha noção da grandeza da criação.

Inserida por marcoslcardoso

⁠Deus te fez pensando no sol, na beleza do teu olhar, no brilho do luar.

Inserida por wesleycastroamorim

⁠Mulher que Deus esculpiu com tanta beleza e amor . De seu ventre gerou vida como presente a humanidade. E de tão agradecida se curva diante de majestoso feito!

Inserida por ValMoni

Meus olhos comtemplam a beleza do DEUS Criador.
A inspiração de toda contemplação está no sobro da vida.⁠
Não relute! O sopro do Espirito de DEUS está em TI!

Inserida por HFREITAS

⁠Beleza,dinheiro,fama,status não me impressionam,mas um coração cheio de Deus isso sim me facina.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠A princípio Deus te deu a vida, e não pediu nada em troca.
Seja grato á Ele e verás beleza onde tu olhares, porque o cego de espírito somente enxerga pelos olhos do egoísmo.
Gratidão a Deus por você existir, somente gratidão.

Inserida por FonsinhoSouza

A beleza da natureza, o perfume das flores e o ar puro nos lembram que Deus criou um mundo maravilhoso e perfeito. Assim como Ele valoriza a limpeza e a organização, também devemos cuidar de nossa saúde e bem-estar. Os médicos enfatizam que há benefícios significativos em adotar hábitos higiênicos e manter um ambiente limpo.

A limpeza adequada e a higiene pessoal são essenciais para prevenir doenças. Os médicos nos ensinam que a lavagem correta das mãos é uma das maneiras mais eficazes de evitar a propagação de germes e infecções. Ao nos mantermos limpos, não só protegemos a nós mesmos, mas também aqueles ao nosso redor.

Além disso, um ambiente limpo e bem cuidado contribui para a nossa saúde respiratória. Quando nos livramos da poeira, alérgenos e poluentes, proporcionamos um ar mais saudável para respirar. Isso reduz o risco de alergias, asma e infecções respiratórias, permitindo que respiremos com mais facilidade e nos sintamos revigorados.

Cuidar da nossa higiene pessoal também tem um impacto positivo em nosso bem-estar mental. Um banho refrescante nos energiza e nos dá uma sensação de renovação. Além disso, um ambiente limpo e organizado em casa ou no trabalho nos ajuda a ter clareza mental, tranquilidade e paz de espírito.

Pense também nas interações sociais. Quando nos cuidamos, demonstramos respeito por nós mesmos e pelos outros. A preocupação com a limpeza e o cheiro agradável não apenas melhora nossa autoestima, mas também influencia positivamente nossos relacionamentos. Afinal, todos apreciam estar perto de pessoas que se cuidam e mantêm um ambiente agradável.

Então, lembre-se de que cuidar da higiene e da limpeza é uma forma de honrar a criação divina e preservar nossa saúde. Siga os conselhos dos médicos, pois eles nos ensinam que esses hábitos nos fazem bem e inspiram os outros a adotarem uma postura mais higiênica. Seja o exemplo de uma vida limpa, saudável e cheia de fragrâncias agradáveis.

22/11/2023

Inserida por Fraseswordhb