A Beleza é Dom de Deus
NATUREZA
A natureza de Deus simples,perfeita
Trazendo-nos tanta beleza,
Que a esse mundo enfeita ,
Temos As lindas flores do ipê,
e no meio das matas
Cachoeiras e cascatas
A beleza das quaresmeiras .
Estampada à nossos olhos
Impossível esquecer !
Mas o homem é traiçoeiro
Na ganância nunca satisfeito
Destrói tudo que o universo
a nós provém ,
Nos dado com amor e cortesia
Como as flores que as
árvores vestem !
Mas a ganância do ser humano,
Sai por aí; destrói a beleza da vida
Que mesmo em meio as aflições
Maremotos, terremotos e vulcões
Temos motivos de sobra
Para celebrar a vida com alegria
Tudo que precisamos é mais amor
e empatia.!
Direitos Autorais Reservados Sob a Lei -9.610/98
Nossa cor não é diferença é a beleza extraordinária presente de Deus.
Amigos brancos por que quereis nos expulsar da mãe Gaia ?
Se somos iguais biologicamente perfeitos,
Vivemos no mesmo mundo.
Nosso sangue é vermelho
Temos a mesma missão a cumprir multiplicar a criação divina.
Nossa cor não é diferença é a beleza extraordinária presente de Deus .
Para ver a beleza em sua forma mais plena, Deus sempre olhava pra Si mesmo. E para se enxergar, Deus construiu um espelho de nitidez perfeita. Feito por Suas próprias mãos Deus chamou esse espelho pelo nome de Adão.
(livro Gênesis Desvendado)
Deus, se não for petulância demais, queria que o paraíso tivesse a paz e a beleza deste lugar onde desfaleço todos os dias. Ainda tenho mais um pedido ousado, permita-me cruzar as nuvens e entrar nos céu em cima de um lombo de um cavalo e com este viver para a eternidade galopando pelos campos da terra dos bem-aventurados.
Deus criou a beleza para alguns poucos afortunados financeiramente; para que outros muito afortunados financeiramente possam se satisfizer em ter ao menos alguns minutos o prazer de ter isso em suas mãos
Ô linda, fizeram você e jogaram a forma fora
É tanta beleza que Deus proibiu ter cópia
Faz-me ouvir a tua voz, ó Deus.
Faz-me, ó Deus, sentir a beleza do teu olhar.
Resplandece, ó minha alma, o brilho do olhar do teu Deus, Senhor.
Ó beleza imensa,
a ti anseia minha alma e todo o meu ser.
Busco-te nos campos dos lírios,
nos pastos serenos,
no silêncio onde tu repousas,
onde o amor habita
e a fonte eterna jamais se apaga.
Amo admirar belas paisagens e principalmente o que Deus fez com toda perfeição e beleza como você. Aonde ainda que Você ache defeitos em si mesma. Gosto de dizer que são as imperfeições mais perfeitas que definem, descrevem o quão admirável; valiosa e imensurável é.
Ricardo Baeta
Na história da criação, Deus entrou no caos e criou ordem e beleza. Ao arrumar minha cama, refleti esse ato criativo da maneira mais ínfima e comum. Do meu pequeno caos fiz uma pequena ordem.
Deus não só fez o belo, pois que é todo beleza. Contemplá-lo é a realização plena de todos os nossos mais íntimos anseios. Deu-nos os sentidos como bússola para, mesmo sem o saber, buscá-lo. Ele que é o encontro com a totalidade, a plenitude e a realização.
Deus não criou a beleza da natureza para agradar os olhos dos homens e sim para que se tenha noção da grandeza da criação.
Mulher que Deus esculpiu com tanta beleza e amor . De seu ventre gerou vida como presente a humanidade. E de tão agradecida se curva diante de majestoso feito!
Meus olhos comtemplam a beleza do DEUS Criador.
A inspiração de toda contemplação está no sobro da vida.
Não relute! O sopro do Espirito de DEUS está em TI!
A princípio Deus te deu a vida, e não pediu nada em troca.
Seja grato á Ele e verás beleza onde tu olhares, porque o cego de espírito somente enxerga pelos olhos do egoísmo.
Gratidão a Deus por você existir, somente gratidão.
A beleza da natureza, o perfume das flores e o ar puro nos lembram que Deus criou um mundo maravilhoso e perfeito. Assim como Ele valoriza a limpeza e a organização, também devemos cuidar de nossa saúde e bem-estar. Os médicos enfatizam que há benefícios significativos em adotar hábitos higiênicos e manter um ambiente limpo.
A limpeza adequada e a higiene pessoal são essenciais para prevenir doenças. Os médicos nos ensinam que a lavagem correta das mãos é uma das maneiras mais eficazes de evitar a propagação de germes e infecções. Ao nos mantermos limpos, não só protegemos a nós mesmos, mas também aqueles ao nosso redor.
Além disso, um ambiente limpo e bem cuidado contribui para a nossa saúde respiratória. Quando nos livramos da poeira, alérgenos e poluentes, proporcionamos um ar mais saudável para respirar. Isso reduz o risco de alergias, asma e infecções respiratórias, permitindo que respiremos com mais facilidade e nos sintamos revigorados.
Cuidar da nossa higiene pessoal também tem um impacto positivo em nosso bem-estar mental. Um banho refrescante nos energiza e nos dá uma sensação de renovação. Além disso, um ambiente limpo e organizado em casa ou no trabalho nos ajuda a ter clareza mental, tranquilidade e paz de espírito.
Pense também nas interações sociais. Quando nos cuidamos, demonstramos respeito por nós mesmos e pelos outros. A preocupação com a limpeza e o cheiro agradável não apenas melhora nossa autoestima, mas também influencia positivamente nossos relacionamentos. Afinal, todos apreciam estar perto de pessoas que se cuidam e mantêm um ambiente agradável.
Então, lembre-se de que cuidar da higiene e da limpeza é uma forma de honrar a criação divina e preservar nossa saúde. Siga os conselhos dos médicos, pois eles nos ensinam que esses hábitos nos fazem bem e inspiram os outros a adotarem uma postura mais higiênica. Seja o exemplo de uma vida limpa, saudável e cheia de fragrâncias agradáveis.
22/11/2023
