A Beleza é Dom de Deus

Cerca de 622 frases e pensamentos: A Beleza é Dom de Deus

⁠"Deus está nos detalhes, onde encontramos a beleza dos pequenos momentos e a força para seguir em frente, um passo de cada vez.

08/07/2024

Inserida por Pensador78h

Rasgando o véu

Eu sou Deus
Sou o amor
A paz
Felicidade
Beleza
Sou grandioso
Poderoso
Luz
Abundância
Plena felicidade
Sou a fonte da vida
A energia quântica
Por isso tenho
Infinitas possibilidades
De sentir
Ver
Experienciar
A minha vida
Percebo a fonte de tudo
Sinto de onde vem
Os meus pensamentos
Caminho nos registros akáshicos
E me movimento
No espaço infinito
Sem passado e futuro
E me preencho no presente
Que é somente
A nossa existência
Essência
Plenitude
Peregrinação
A noss verdade
E grande paixão...
Sou o proprio criador
Da minha vida
Todas as moléculas
Partículas
E a consciência do campo zero
Estão ao meu redor
Me envolvem
E assim
Posso imaginar
Criar
O que vai em meus sentimentos
Emoções
Imaginações
E deixar que se materialize nesse mundo
Simplesmente
Com a minha observação
Meu olhar
Atenção
Consciência...
Sou o poder infinito
Maravilhoso
Belo
Sou amado
Vim para essa terra
Para ter experiências abencoadas
Grandiosas
E enriquecedoras...
Sei que não sou esse corpo:
Sou um espírito de luz
Um ser de amor
Sou a essência do divino
Do criador
Da energia universal
Mas sei muoto bem
Que esse meu corpo é fascinante
Abençoado
Totalmente especial
Fabuloso
Espetacular
Que se cura sozinho
Se energiza com a natureza
Com o todo
Que sente Totalmente
As vibrações do cosmos
Se comunica com o universo mental
Reconhece todas as frequências vibratórias
Os espectros de luz
E dança e se encanta
Com todas as melodias
As vibrações sonoras
Esse manto sagrado
Esse templo precioso
Guarda o meu espirito
E juntos
Unidos
Vamos peregrinando
Nesse espaço i finito
Semeando amor
Paz e mansidão
Ajudando e elevando
Todos aqueles que se esqueram
Desse seu Eusupwrior
Da sua grandeza
Do seu valor
E de como é especial...
Somos seres fantásticos
Ricos
Trilionarios
Temos tudo
Pois tudo nos pertence
Pertence a todos
Todos nós
Porque somos
Quando unidos
A presença de Deus Qui na terra
Experienciando a própria criação
Se realizando
Com a manifestação
Quefluou de sua consciência
Por issosejamos felizes
Tendo sempre fé e acreditando
Que vencetemos
E que jánascemos vencedores
Porque todos somos
As sementes desse univetdo
Gratidão
Namastê
Paz💞

Somos mais que vencedores
O poder está em nossas mãos
Posso tudo nesse poder
Que nos fortalece
Viemos para termos vida
E vida em abundâncias
Bem vindos a casa do pai
Elevemos as nossas vibrações
Para navegarnos
Na consciência do cosmos
Nas frequencias de luz
Da nossa própria essência

Inserida por PeregrinoCorrea

Quando aprendermos, pela fé, a contemplar Deus na beleza da sua santidade, descobriremos que é o seu amor e graça que nos mantêm, e não a nossa capacidade ou capacitação humana.⁠

Inserida por leonardomenin

Afirmações poderosas

⁠Eu sou Deus
Sou o amor
A paz
Felicidade
Beleza
Sou grandioso
Poderoso
Luz
Abundância
Plena felicidade
Sou a fonte da vida
A energia quântica
Por isso tenho
Infinitas possibilidades
De sentir
Ver
Experienciar
A minha vida

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠A beleza da mulher não está no seu aspecto físico, mas no temor e obediência a Deus.

Inserida por DonBernardo

⁠Se a mina tem beleza, só que de Deus faz pouco...
È que nem um anel de ouro, no focinho de um porco

Inserida por Diego_Sukuri_

⁠Nasceu onde Deus plantou
Beleza que não tem fim
Quando vi me encantou
Agora vive em mim

Inserida por salomao8

⁠Há uma delicadeza em tudo que é frágil, criado por Deus para nos lembrar que a beleza da vida mora nos pequenos detalhes.

Inserida por martafelipe

⁠O Belo
nos coloca em comunhão com Deus que é a Suma Beleza abundante de Amor

Inserida por Erika_Markarian

⁠Sou atraído pelo caráter de Cristo manifestado em uma serva de Deus. Embora a beleza exterior seja atrativa, uma mulher cujas ações, palavras, vestimenta, comportamento, e olhar refletem os frutos do Senhor é verdadeiramente magnífica. Não há beleza maior do que a do Espírito Santo em uma serva de Deus. A carne pode envelhecer, mas o caráter fundamentado na Rocha que é Jesus Cristo é verdadeiramente divino e excelente aos olhos de Deus. Busco uma esposa que, acima de sua aparência física, priorize os valores celestiais.

Inserida por marcoantonio04

"Viver com propósito é descobrir a beleza do plano de Deus em cada dia."

Inserida por bispo_joao_xavier

⁠O brilho do sol aquece o calor da beleza do corpo, e a beleza é o retrato de Deus.

Inserida por sandeive_pedrozo

⁠Vem de Deus essa beleza
que floresce na raiz
serve o pão de cada mesa
nos momentos mais gentis
onde vive a natureza
o ser humano é mais feliz.

Inserida por guibsonmedeiros21

⁠A vida pode nos quebrar, mas nas mãos de Deus, cada fragmento é restaurado com ainda mais beleza. Ele não apenas reconstrói, mas transforma, dando um novo propósito a tudo o que parecia perdido. Confie, recomece e permita que Ele faça resplandecer Sua luz em você.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠E junto com a beleza das flores da primavera, Deus estará enviando bênçãos infinitas sobre todos.

Amém!

Inserida por srtawrobel

⁠Deus, muito obrigado por
nos presentear com
a riqueza e a beleza
do seu amor em cada
detalhe da natureza!

Inserida por frankchuca

⁠ A beleza das águas
E a fonte da vida por ser um presente de Deus, enquanto há tanto desafeto existe e o homem a mal tratar as lindas coisas que Ele fez, Ele retribui com amor e perfeição. A uma linda trajetória a ser mostrada a cada um de nós, há muito a se aprender a cada amanhecer, abra o olhar para esse sol lindo hoje e veja quanto o dia está perfeito para aprender a recomeçar, o desafio que é despertar e as lindas paisagens que ganhamos com tanto amor e dedicação pode ter certeza que toda a felicidade será presente em você. Essa é uma semente que nasce dentro de nós todos estão vivendo, pense bem como pode imaginar esse mundo não se prende e nem se define, não viemos para dominar, mais para aprender a maravilhas sem fim, ai dentro ha algo que queira fazer bem existe muitos motivos para ser o que somos e criar de várias maneiras; sonhar é único e verdadeiro, e se é o dom que pode te levar muito longe bem mais distante do que você pensa a felicidade em tudo que queiras sempre.

Inserida por gabriel_olimpio_boedo

⁠Menina
linda
dos olhos
de
Deus
Tua
beleza
encanta
e
tua

motiva!

Inserida por carolina_goes

Quem não cultiva o amor
de Deus em sua alma,
não consegue enxergar
a beleza e a riqueza
da pluralidade de
nossa existência!

Inserida por frankchuca

⁠⁠E VIU, DEUS, QUE ERA BOM

Deus é o artista da perfeição, sua beleza transborda e se revela nos mínimos detalhes da sua criação

Sua obra é única e exemplar nela contém os mais lindos espetáculo que os olhos possam contemplar

É impossível não ver a sua beleza refletida em tudo, na natureza, no nascer e no por do sol, nos dias ensolarados, nublados ou chuvosos, no arco-íris enfeitando o céu, no brilho das estrelas, em noites de luar

Nas cores das flores, borboletas, dos pássaros é impossível não notar,
se ainda dúvidas basta observar a riqueza de detalhes nas cores do saíra.

Inserida por VivianeAndradeSantos