A Beleza da Lua
QUEM ME CONTOU?
.
Tamborilando nas folhas
Hoje, ela veio de mansinho
Sem raio e sem trovão
Passo a passo miudinho,
Mas cumpriu bem o seu papel
Houve até lua de mel
Quem me contou? Um passarinho!
Tudo outra vez
Da janela do meu quarto vejo o sol nascer
E se intristecer com o anoitecer
A lua por sua vez é toda pretensiosa
Com uma forma deslumbrante
Chega sempre a mesma hora
Horas se passam
E logo amanheceria
Dando lugar a um novo dia
O galo vai cantar sua linda melodia
E vai repetir tudo outra vez
Encantadora Selene, existem elegância e romantismo em todas as tuas fases, tua viveza é perene, tens uma notória singularidade, a majestade celeste, Lua que inspira a arte, que enriquece certos momentos com o valor da simplicidade, intensificando sentimentos, dando mais sabor às brevidades das noites apaixonantes, por conseguinte, tens um merecido destaque, tua aparição é sublime, cativante, inconfundível profundidade.
Ela e Ele
Ela te ama
na lama
na cama
na fama
Ele desama
ama
não ama
na sala
na rede
na mesa
Ela sente e chama
Ele blasfema
Ele reclama
Ela é gentil
Ele é feroz
Ela deseja
Ele pragueja
Ele já foi
Ela ficou
Ela tentou
Ele falhou
Ela implorou
Ele bloqueou
Ela desistiu
Ele não viu
Ela foi
Ele voltou
Ela é forte
Ele é mais
Ela desafiou
Ele não pagou
Ela não cobrou
Ele não deu
Ela não quis
Ele perdeu
Ela ganhou
Ele viveu
Ela também
Ele calou
Ela amou
Ele traiu
Ela não
Ela fugiu
Ele decidiu
Ela somou
Ele dividiu
Ela venceu
Ele esqueceu
Ela leu
Ele escreveu
Ela disse
Ele gravou
Ela apagou
Ele contou
Ele roubou
Ele printou
Ela sorriu
Ela chorou
Ela é triste
Ele quem diz
Ela é estrela pobre rica atriz
Ele é poeta poeta infeliz
de olho em seu nariz
Lua Cheia em Escorpião
Meu Amado
Voltando para casa, com a mente despreocupada, não estava pensando em nada relacionado a você, mas de repente olhei para o céu... E vi uma única estrelinha... Só uma... No imenso céu só ela brilhava lá no alto, mesmo que a lua tenha a sua luz a pequena estrelinha se destacava na imensidão, fazendo com que eu me lembrasse de ti, minha pequena estrela, és único e tem seu próprio brilho, os meus olhos vê esse brilho fazendo com que eu te admire...
Espero um dia te encontrar e admirar pessoalmente o brilho dos teus olhos.
Destino.
Parou de girar
o Mundo
Quando você me olhou
Me fez sonhar
A noite estrelada no céu
E o mar
Puderam me ver apaixonar
A lua me entregou
A magia do amor
Não há quem arranque de mim
Você é meu sonho lindo, minha ilusão
Esperei te dizer
Facilita eu entrar no seu coração
"Jacira que repousa no horizonte,
sob a dança das margaridas amarelas.
Sem luz, consegue brilhar
agraciando as ondas de mel do mar."
Que bom que finalmente você chegou! Sendo sincero, já estava esperando por sua chegada, como sempre, está charmosa, transbordando de tanto amor e agora, podemos felizmente desfrutar de uma ocasião só nossa.
Que durará todo este domingo, no qual, iremos ao parque, apreciar atenciosamente a natureza, um caminhar muito despreocupado, adentrando gratos uma beleza viva, uma riqueza bastante amável e tão expressiva.
Durante, poderemos parar um pouco para trocarmos palavras, alguns beijos e também algumas saborosas risadas, tomar sorvete, um toque benquisto de simplicidade em um banco de praça, um bem recíproco evidente.
No fim da tarde, sairemos em busca de um lugar alto e sossegado para contemplarnos o pôr do sol, a vinda da lua majestosa trazendo a noite e em breve, veremos o espetáculo de estrelas esplendorosas.
Mas antes, está ouvindo esta canção? Agradável, não é mesmo? Acredito, não devemos menosprezá-la, logo, dê-me sua mão e venha dançar comigo, terei cuidado para não pisar no seu pé, apesar deste seu belo sorriso.
Moon
Ela não tem luz própria, mas brilha
Em meio às sua crateras, ainda sim, linda
Desperta curiosidade de quem quer toca-lá
Poucos são capazes nessa jornada
Seu corpo rochoso, por vezes, se mostra em partes
Mas em outros momentos se exibe inteiro deslumbrando sua arte.
Apesar de saber que não está sozinho, nele, é muito recorrente o sentimento de lobo solitário, que não costuma andar em bando, então, segui seu caminho desacompanhado, no máximo, algumas companhias momentâneas, sendo apaixonado verdadeiramente pela lua, encontra um ponto forte de equilíbrio no seu luar esplêndido, pode não ser a conduta mais saudável, mas aparenta ser a mais viável em certos momentos.
Nesta parte solitária da sua jornada, também desfruta de suas vantagens, não precisa permanecer na presença de quem lhe desagrada, pensar no que vai dizer, passar por perturbações que desgastam, assim, pode saborear uma paz oportuna, trazendo uma sobriedade pra sua alma, motivado por sua amada solitude, preservando sua integridade, um ganho muito relevante, quiçá, um vislumbre da sua maturidade.
Ele obviamente não pode alegar que seu o caminhar não tem dificuldade, muitas vezes, uma luta árdua para sua sobrevivência, mantendo sua mente equilibrada, altos e baixos, risos e lágrimas, fervor e cansaço diante de problemas externos, sofrendo calado com conflitos internos, sem querer ser um peso insuportável, além de pensar ocasionalmente que seria pior se estivesse acompanhado, prejudicando outra pessoa depois de si mesmo.
Chega a ser um pouco egoísta em determinadas ocasiões por estar só em boa parte do seu tempo e não necessariamente por más intenções ou por não reconhecer o bem lhe fazem e que já lhe fizeram, principalmente, do agir do Senhor, espero francamente que um dia, ele venha a mudar este seu comportamento, percebendo o amor que lhe rodeia, até lá, por enquanto, continuará caminhando sem a sua alcatéia.
Se você quiser uma família perfeita, amigos que não te frustrem e colegas agradáveis, é melhor você ir morar na lua.
Misteriosa sedução, que à noite desperta, exibindo sua viva compleição, naturalmente, formosa através de uma maneira discreta, o vislumbre de uma lua sedutora que está entre as nuvens, a arte intensa de traços simples, cuja essência é implícita, indo além da sua beleza exposta, então, poderia ser uma referência à monalisa, atração calorosa que intensamente inspira, suas emoções e suas formas, existência significativa, natureza audaciosa, benção divina, amor que se renova.
Tão atraente quanto a escuridão da noite, que é sedutora através da sua serenidade provocante, que abre as portas para as emoções ardentes e pensamentos audaciosos, a vista disso, és uma mulher surpreendente que traz a fogosidade incessante nos olhos, deixando a tua imponência muito evidente.
Iluminada amavelmente pelo lua, a tua desenvoltura é precisa de movimentos graciosos, passo a passo, exibida com as tuas curvas e as tuas forma, arte intensa da tua venustidade discretamente exposta, que atrai com a tua veemência em memoráveis instantes quando o passar do tempo de fato não importa.
O jeito que tu olhas possui um charme bastante sedutor, um olhar doce e imponente, a luz majestosa do teu luar que se destaca ricamente na tua face, dividindo o destaque com a tua boca pequena, lindamente, desenhada e os teu lindos cabelos soltos que tocam as tuas costas e sobre os teus ombros.
Tais comportamentos noturnos, são profundamente instigantes, que revelam uma parte quente do teu mundo, a qual é entusiasmante, aquecida por sentimentos veementes, por gestos cativantes, frequentes, portanto, um único momento não é o bastante para se fazer presente.
Carregas a autenticidade de uma natureza esplendorosa, aparência delicada, postura charmosa, determinada, audaciosa, a qual não deve ser comparada, uma arte única, sendo assim, és profusamente rara, no teu coração, há fervor e ternura, uma doce veemência que se propaga, transcendendo a tua formosura.
Excentricidade fascinante, exposta no momento certo tal como a majestosa lua azul, o esplendor intenso de uma aurora boreal, o florescer de uma rosa de Julieta com sua beleza incomum, a viveza surreal de um quadro renascentista, dessarte, a tua presença é muito especial, verdadeiramente, benquista.
A tua vida é simplesmente empolgante, inspira e transforma, um livro de uma história emocionante, existência atraente, respeitosa, versões interessantes, a força de um amor ardente, dádiva grandiosa, resultante de um ato divino, importância evidente, fonte de regozijo, mulher resiliente, logo, é um deleite estar contigo.
No momento certo, um evento mágico aconteceu nos céus, o encontro raro e emocionante entre o sol e a lua, amor caloroso, eclipse fascinante, representado lindamente por um anel de fogo, símbolo de um laço verdadeiro, apaixonante, bastante fervoroso.
O entusiasmo do dia com a elegância da noite numa sincronia muito notável de detalhes e cores, deslumbramento inevitável, sentimento forte, ocasião consequentemente memorável, revigorante, a veemência de um lindo espetáculo, uma emoção a cada instante.
Antes de se despedirem, o desejo diurno e a vontade noturna se uniram intensamente, selando a promessa do almejado reencontro com um grande beijo ardente, um pôr-do-sol primoroso, reluzente que fará um lembrar do outro até estarem juntos novamente.
Eclipse e a luz!
Vi uma energia radiante que se conectou com a luz da estrela, fazendo um alinhamento com a vida, amor e felicidade.
O eclipsar de três forças do universo, sol, lua e terra em um encontro perfeito.
Quem é ela
Ela é dia de sol
Também noite estrelada
As vezes tempestade
E arco-íris quando passa
Uma menina mulher
Com olhar sereno
Otimista gosta da vida
Sorriso sincero irradia
Tem olhar cauteloso
Mas anda depressa
Com esculta ativa
A ninguém despreza
Se doa em excesso
Entrando também em recesso
Pois fica cansada
Perdida no processo
Não sendo só arco-íris
Mas tempestade também
Há tempo de sol e luar
E está tudo bem
Nem sempre precisa brilhar
Tampouco reluzir
Ela é autêntica
Se enxergou sem deduzir
Tem seus defeitos
Chata em alguns momentos
Gosta de tudo do seu jeito
Com ciúmes sai do roteiro
Quando chove logo se isola
Assiste filme e come pipoca
Quando cansa ela descansa
Sem fingir estar na bonança
O arco-íris sempre surge
Respeitando o processo
Então ela volta a colorir
Com seu sorriso expresso
Confiança reluzente nos olhos, um olhar astuto de felina, sedução feita de uma doçura apimentada, envolvida pela vitalidade da noite, agindo com uma desenvoltura charmosa, segura, uma arte delicada, precisa, de belas formas, suavidades de curvas, cabelos, corpo e lábios, boca pequena e carnuda, somatório admirável que se junta a sua essencialidade valorosa, amável, um amor sincero que transborda, composição sublime, de fato, encantadora.
Fragmento da tua rica natureza que possui hábitos noturnos, pois é quando anoitece, que desperta, então, os seus instintos são aguçados, a ternura divide espaço com o desejo, a fogosidade vivifica todo o teu ser, o calor similar ao que está presente em algumas trocas intensas de afetos, beijos ardentes, na correspondência de sentimentos em momentos emocionantes que fazem esquecer facilmente do tempo.
Não é somente a lua que possui suas fases e que fica mais à vontade à noite, esta tua peculiaridade prova exatamente isso, ainda que muitos não percebam, o que para estes certamente é uma grande pena e contrariamente, uma dádiva para quem a percebe, uma oportunidade de ser avivado com a versão veemente da tua naturalidade, veemência noturna, atraente singularidade.
Amor leve,
Amor amor
Já nem acreditava,
Ou procurava,
Até você aparecer,
A primeira vista, me encantou,
Com seu jeito,
A segunda, foi seu beijo
Foi tudo,
O clima, estava perfeito,
Nosso clima, mais ainda,
Entre risos, cervejas e cigarros,
Um diálogo gostoso,
Um olhar carinhoso,
Me apaixonei por você,
Você me ganhou,
Mas o presente foi meu,
Foi nosso, um presente do momento presente,
A Lua iluminando minha Lua Nua,
Chego a suspirar,
Quando lembro de você,
Logo suspiro a todo tempo.
Nossos momentos, intensos e especiais.
Em pouco tempo
Invadiu meu coração,
E agora faz morada nele.
Grato por me fazer sentir isso, grato por me fazer feliz.
Grato a você, por iluminar meus olhos com o brilho dos seus.
Em meio a escuridão
Um vagalume passeia
Desliza na mansidão
Como aranha em sua teia
Parece imitar a lua
Parada no firmamento
Iluminando a rua
E também meus pensamentos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases Ditas de Beleza
- Frases sobre beleza que inspiram novos olhares
- 41 frases de matemática que desvendam a beleza dos números
- Frases sobre a beleza negra
- Frases sobre beleza feminina que celebram o amor-próprio