33 anos

Cerca de 8770 frases e pensamentos: 33 anos

Uma mente ágil é o que o povo brasileiro necessita, não podemos esperar mais quinhentos anos para acentuar mudanças.

Inserida por helder_ricardo_silva

⁠Nada é mais duro para a alma do que o cheiro dos sonhos que se evaporam.
Não importa quantos anos você tem; não deixe que as lembranças do passado superem os sonhos do futuro.

Inserida por abraatiko

⁠Deixar uma pessoa amorosa não é fácil. Assim que o capítulo chega ao fim, E em vinte anos, e mesmo em noventa. Elas não encontraram as palavras certas.

Inserida por abraatiko

⁠A velhice é a soma dos anos e dos ânimos.

Inserida por josegoncalves

quando meu pai morreu aniquilei tudo que era sentimento que existia em mim, um jovem de 19 anos de idade, via minha mãe desesperada olhar para mim e perguntar, e agora, o que faremos? e os dias foram passando e as lágrimas escorrendo e eu sem pensar em nada, mas onde era escuridão de repente foi se aclarando e se tornando tudo mais transparente, e a minha fé em Deus ajudou-me a seguir e a pelo menos a viver, peguei com minhas mãos e joguei terra sobre o corpo de meu pai, naquele momento não enterrei os bons momentos e seus ensinamentos pois são vivos em mim, quantos momentos senti saudades e o esperei chegar na minha formatura e não o vi para abraçá-lo e receber seu beijo em minha testa como de costume fazia, resta ainda a lembrança, o amor, e a certeza que a vida se perpetua, se agarre, meu irmão, em Deus, chore em seus braços e retome com forças a vida, talvez seu pai não feche mais a porteira pra você ao ir embora de sua casa, mas,sempre estará escancarando seus braços para lhe receber em suas saudades e ausências... que Deus te abençoe meu querido e nobre irmão, força e fé.

mensagem ao amigo Antônio Batalha pelo falecimento de seu pai em 20/10/2017

Inserida por gnpoesia

Já sente as saudades,
da amizade de verdade,
que há anos se formou.

Amigos não se esquecem,
estão vivos e inquietos,
em um típico caso de amor.

E quando houver distância,
e a falar a esperança, de um dia reencontrarmos,
recorra a lembrança,das brigas e festanças,
para juntos chorarmos.

Um dia chega o futuro,
com glória e horrores,
e se ficares olhando o escuro,
lembra de seus professores.

E quando a saudade afetar a razão,
quando tudo estiver sem jeito,
coloque a mão no peito,
por que todos estarão, no seu coração.

Homemangem ao 9º ano do Colégio Santa Terezinha Uiraúna PB.

Inserida por gnpoesia

⁠Quem até os 20 anos não foi de esquerda, não tem coração. Quem, depois dos 30, continua de esquerda... Não tem cérebro!

Desconhecido

Nota: Adaptação do pensamento original de Anselme Batbie: "Aquele que não é um republicano aos 20 anos nos obriga a duvidar da generosidade de seu coração. Mas aquele que, após os 30, persiste sendo republicano, nos obriga a duvidar da integridade de sua mente."

...Mais
Inserida por diegosgouvea

"Bastam poucos minutos de autoindulgência diária para matar anos de disciplina".

Inserida por IsaacOrdous

Durante muitos anos de administração, nas empresas eu sempre encontrei, pelo menos três tipos de funcionários;
Os que ganham mais.
Os que sabem mais.
Os que resolvem mais.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Em ações sociais em comunidades carentes, por mais de 30 anos, vivenciei a falta de divulgação de atitudes humanitárias. Preferem mostrar o que é ruim porque dá mais ibope. Absurdo, assim vamos tendo seres humanos cada vez menos humanos.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Muitos anos de vida, pra você e pra mim, pra viver, agradecer, alegrar e passear no meu jardim.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Existem anos inteiros perdidos na solidão, e momentos passageiros eternizados no coração.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Armco Staco e sua gente, 111 anos em jornada excelente, inovação e trabalho duro, sempre um passo a frente em direção ao futuro.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Vivi em um relacionamento onde por anos era chamado de azedo como um limão, e a outra pessoa se sentia a mais doce de todas como se fosse o néctar dos deuses.

Eu já vi bicho na goiaba, vi bicho na manga até mesmo no néctar, mas eu nunca vi bicho no limão.

Inserida por Valter_Martins

Como falar que uma pessoa não vai ser ninguém, quando ainda faltam dez anos para ela ser alguém?

Inserida por danmelga

⁠Depois de terminar um namoro de 4 anos, é fácil terminar qualquer coisa.

Inserida por danmelga

⁠Tudo que eu vivi até os 25 anos foi para me preparar para a próxima fase da vida... e eu tô pronto.

Inserida por danmelga

⁠Escrevi um poema pra minha mãe há mais de 3 anos, e até hoje eu choro quando leio.

Principalmente quando chego na última estrofe, que aliás foi por onde comecei a escrever o poema.

Mania maluca minha que eu tinha, na época, de começar a escrever os poemas, contos etc pelo final, e aí só depois vinha na mente a ideia do início e do meio.

Eu poderia tentar, mas admito que dificilmente outra homenagem que eu fizesse chegaria no mesmo nível.

Fato é que o escritor "limita" o próprio potencial quando ele escreve de coração

E esse é um retrato fiel.

Te amo, mãe.

Inserida por danmelga

⁠Tem gente que consegue ficar solteiro por anos, e tem gente que consegue ficar namorando por anos, e ambos não se entendem.

Inserida por danmelga

⁠Quem gosta de ficar por anos namorando, acha terrível a ideia de ficar solteiro. E quem gosta de ficar por anos solteiro, acha terrível a ideia de estar namorando.

Inserida por danmelga