33 anos

Cerca de 8839 frases e pensamentos: 33 anos

⁠Como será alguns anos adiante, teremos poesias, casais apaixonados, o respeito no lar, o caráter moral a fé vão continuar aqui.

Inserida por Raimundo1973

⁠Na vida tudo é passagem, a vida segue o amor acaba os anos envelhecem o tempo não para a neve derrete o novo é velho.

Inserida por Raimundo1973

⁠Alma nua vá repousar um pouco. Amanhã tu vai levantar jovem, nem os anos que carrega é capaz de amordaçar a criança que há em ti.

Inserida por Raimundo1973

⁠Os anos passaram, os erros aconteceram, a lição você aprendeu com a maturidade de anos de histórias.

Inserida por Raimundo1973

⁠Eu não vou me dá o luxo de uma companhia confrontar a minha vida vivida em anos de paz amor e harmonia.

Inserida por Raimundo1973

⁠Apresenta o teu valor para você ninguém será capaz de qualificar tuas qualidades de anos vividos.

Inserida por Raimundo1973

⁠Quantos anos passaram vividos uma calamidade por não entender a natureza um do outro.

Inserida por Raimundo1973

⁠Não deixa que ninguém lhe falta com o respeito que você conquistou por muitos anos vivido de caráter moral.

Inserida por Raimundo1973

⁠O começo ao desenrolar dos anos ainda assim será o começo, no entanto a história antiga ou nova não tem fim, sempre tem alguém mudando a linha da história portanto a história não tem fim.

Inserida por Raimundo1973

⁠Os anos passam rápidos o mundo não consegue desbravar os segredos estando parado.

Inserida por Raimundo1973

'Vejo cada absurdos nesse mundo. Nesses meus anos e anos de vida, nunca compreendi os reais propósitos de Deus

Inserida por risomarsilva

'ESSA SEMANA'

Vi um rosto que não via há anos e bateu uma saudade no peito rasgando todo o tempo perdido.
Pitada de esperança em revê-lo,
abraçar-lhe e falar dos anos escorregadios na qual passamos juntos...

Presenciei uma idosa correndo atrás de dinheiro desesperadamente,
igual a uma criança, correndo atrás de pipas, sem conseguir ter paradeiro para suas refeições diárias.
Fiquei meio intrigado com isso...

Abracei um problema que não era meu.
Mas o fiz por entender que o próximo é a nossa mais fiel semelhança.
Temos muito de congênere,
comportamentos parecidos,
mas análises e ponto de vista diferentes...

Era para ser uma semana normal.
Mas atrasei-me ao buscar o filho na escola.
Não conversei habitualmente com algumas pessoas como de costume.
Fui 'duro' com algumas pessoas e não abracei meu cão...

A semana passa rápido após os quarenta.
Essa foi de nostalgia,
algumas pessoas 'partiram' de súbito,
Não tiveram oportunidade de pedir perdão,
ou despedir-se carinhosamente da mãe,
dos irmãos,
amigos...

A semana finda,
e com ela,
tantas desesperanças...

Inserida por risomarsilva

‘VALE DO TAPAJÓS: UM BREVE RELATO...’

Meu bairro tem apenas doze anos. Passou a minha idade! Tenho dez, mas sou muito pequeno para o meu tamanho. Tem um lago aqui próximo onde juntos quase moramos. Quase todos dias me levam lá! Aqui não tem água encanada ou esgoto para jogar resíduos. Ninguém está imbuído em ajudar o bairro que eu amo…

Não tem praças para meus amigos me levarem ou brincarem. Quando chove é o melhor dia, na brenha da mata, fazendo alegrias, adoramos brincar na lama! A rua é querido abrigo, tão largo, tão vasto, tão plano. Serviço público aqui só promessas, já há todos esses anos. Sei não! Mas acho que o atual está se recandidatando. Muita gente gosta dele na cidade que eu canto. Pode ser bom lá nos outros, mas aqui é ledo engano…

É um bairro periférico suburbano. Posto de saúde não tem! É uma tremenda agonia. Sempre me levam em outros, quando vou lá todo dia. A principal é cheia de buracos e quando chove? Ah meu Deus quando chove! Ir à escola mais próxima é engano. E quando lá chegamos, não tem merenda! O professor está revolto, é tanto baixo o salário que nós quase não reclamamos. A vida aqui é bonita, mas turbulenta e esquecida. Vejo a rua sempre larga, imagino cada casa, às vezes fico voando…

Mamãe foi para casa da patroa. Ela é meio à toa, fica igual a eu sonhando: com uma escola bem pertinho, um pouco de água tratada, famílias com boas moradas e uma creche para o meu maninho. Amanhã faço onze anos! Nunca tive aniversário e nem cultivo. Mas isso não me deixa bobo. Sou contente com o pouco, ´só queria ter mais anos. Alguém para escutar os gritos, ver meu Vale bem bonito, e voltar para casa andando…

Inserida por risomarsilva

⁠"Cem anos se passaram e a luta do Vasco, o verdadeiro clube do povo continua. O problema não é a desinformação, mas o interior de alguns seres humanos ".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"As cãs são indubitavelmente um sinal de anos vividos, não obstante, elas não se relacionam necessariamente com maturidade espiritual".

Inserida por AndersonSilva777

Era a esperança de todos desembarcar na estação do novo ano, percorremos as entranhas dos anos passados, atravessamos oceanos e rios, percorremos estradas com as suas curvas, vimos ao longo delas belas paisagens, alguns ficaram observando árvores verdes e serviram de humos e outros como tu foram até à meta e desembarcaram para 2025 completamente desconhecido mesmo parecendo não estranho pelas experiências adquiridas nos anos anteriores, é todo novo precisamos aprender a ama-lo e a trata-lo com respeito... ⁠

Inserida por venanciochipala

⁠Equivocado.

Por muito anos andei atrás de você, achei que vc me amava...

Quando você precisar de uma mão, me chame,
Que a minha é sempre sua.

Quando você precisar de companhia, naqueles dias nublados e tristes,
Ou nos dias ensolarados, eu venho, venho sim.

Quando você estiver precisando ouvir alguém dizer: ! eu te amo!
Eu vou e digo a você!

Pois o meu amor é verdadeiro

E quando você não precisar mais de mim, me avise, não é obrigado a me amar.
Que simplesmente irei embora, pensando em você.

As janelas da vida estão abertas para amores, decepções...

Para pessoas que não sabemos se são certas na hora de amar, compreensivas na hora de ajudar,
sinceras na hora de conversar, verdadeiras na hora de desejar, aconchegantes como as noites de luar, firmes como o chão que queremos pisar, sensíveis como a melodia que insiste em nos tocar, inconstantes na hora de caminhar. Como saberemos então se as pessoas que encontramos são certas ou erradas?
Se ela te ama, ama você!
Nunca ela vai ceder seus carinhos, seus beijos, e ceder aquilo que vc mais deseja nela, não.
Mas . Vc cedeu, deixou ele tocar intimamente em você, não posso ficar com você, seja feliz com ele. vc nunca me amou de verdade.


Autor desconhecido.

Inserida por Jmrm

A cultura machista sobre a mulher é percebida a milhares de anos nos processos políticos e religiosos. Sendo a mulher um produto do homem, submissa pelos modelos de comportamentos étnicos em uma sociedade para dar causas e efeitos da moralidade.
“Acorda Amor” como canta Chico Buarque. Acordar para o que está acontecendo, parar de apanhar para depois responder, sair da perspectiva do aplauso em frente a TV.
Diante da situação em que vivemos o que é mais seguro: Chamar a segurança ou tê-lo o ladrão dentro de casa?
O que é mais conveniente: Ser protegido ou temer a proteção?
Emburrece-se quando se emudece, quando uma resposta for o silêncio.

Inserida por amaurivalim

O deus no sentido metafórico está a milhões de anos distante do deus milagroso.

Inserida por amaurivalim

Para apenas um instante de rebeldia se vive anos de submissão no plano de deus, e qualquer escolha que tiver viverá a tristeza da escolha.

Inserida por amaurivalim