33 anos

Cerca de 8450 frases e pensamentos: 33 anos

ENTÃO É NATAL

Porque Cristo renasce todos os anos e momentos em cada coração...
A nós basta senti-lo e recebê-lo de braços abertos...

Inserida por MelaniaLudwig

Melania Ludwig
26 de novembro de 2015 ··
Há sete anos Deus a chamou.
Quem dera se por um descuido, eu pudesse estar com ela só um pouquinho....
Ah, teria tantas coisas para lhe dizer e que não disse!
Saudades minha mãe!
Você está sempre em meus pensamentos e ainda ando querendo um pouco de seu colo...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Os anos são importantes. Mas o que nos edifica são os danos.

Inserida por Nayarasantos10

" foram muitos anos, tantas aventuras..
Muitas amizades, tantas escolhas...
Há, essa adolescência.....
Que fase, quão fora importante...
Me fez, falho ou não, ajudou...
Muitos vão me julgando, chato....!!!!!
Planto, apenas aquela semente que me foi dada.
E quando partir desta página, espero que a próxima, seja a tua...
Que a próxima história se complete com estes teus sonhos "

Inserida por Marck27

Nesses anos que eu tenho de vida
Nunca vi nada perfeito
Pois eu jamais busquei a perfeição
Se algo assim passou por mim
Simplesmente não dei-lhe atenção
Nesses anos que vivi sem atenção
Nem nos meus piores pesadelos
Tive a pretensão de parecer
Artista, Poeta ou algum tipo de eleito
Me contento em ser apenas
Este ser, que alguém fez de qualquer jeito
E que depois desses anos
Enxerga mal, caminha lento,
não dorme de madrugada,
acorda cedo e passa o dia a fazer nada
E tem vivido dias perfeitos
Ciente que a perfeição não existe, pois
Se há no mundo algo perfeito
é exatamente aquilo
Que a gente sabe
Quais são e onde estão
Todos os seus defeitos.

Inserida por edsonricardopaiva

Eu preferia ficar preso por 10 anos com a mente saudável do que viver a vida inteira com despersonalização.

Inserida por desrealizado

Sou Coordenador Administrativo, 49 anos, casado desde os meus 16 anos, já fiz bodas de prata, e foi um festão, tenho 4 filhos lindos 3 biológico e 1 adotivo, e 2 netos. Adoro cozinhar, e escrever. Cinema? Que beleza!! Gosto muito...
Tenho uma história bastante verdadeira, trabalhei na roça até os meus 32 anos, levantava todo dia muito cedo uma hora da madrugada, e foram 20 anos assim, não aguentava mais aquela vida, até que um dia ousei, acreditei fui pra cima e consegui, estudei, lutei e agora estou aqui com muita alegria.
Tenho pra mim em 1° lugar Jesus Cristo e meu grande amigo o Espirito Santo, depois minha esposa e filhos e consecutivamente meu pais irmão e amigos.
Gosto muito de liderar minha equipe. Sou pastor e palestrante e adoro falar e contar minhas experiências. Conselhos! Acho que os bons não tem dinheiro que pague, pois pode mudar uma vida. Amo minha esposa, afinal estamos juntos há 33 anos. Tudo é possível ao que crer.
Gosto muito de ouvir e ler.
Abraços.

Inserida por PauloSamuel

Só ter conhecido ela já valia por tudo, por todos os anos da minha vida.

Inserida por IvanBittencourt

Busquei no tudo o que no nada podia encontrar, sim, o tudo que a anos veio á me faltar...

Inserida por ricardo25vitti

Cansado de tudo, não sei o que acontece comigo, sou um adolescente de 14 anos, não saio para festas, ninguém me convida, assim como criança, sempre solitário. Mas tudo bem, talvez um dia minha sorte mude.

Inserida por joaomanel

Quando eu vi o tanque, percebi que foi naquela sala que passei 16 anos da minha vida. Olhando pra mim mesmo, eu questionei o que eles fizeram comigo todos aqueles anos. Será que alguém se importava com os meus sentimentos?

Inserida por AugustoCirino

"A vida começa a partir dos 18 anos"

Inserida por luigiarruda

Pra que esperar 2 anos, se a vida te faz esperar toda a eternidade?

Inserida por Redagon

Por anos calado lendo e relendo meus livros judaicos, eu J. R. P. T. notei uma enorme doença entre esses judeus sionistas. O livro Sagrado dos judeus sionistas não é o Tanakh (V.T), como muitos pensam, mas sim, o Talmud. Este livro é o seu código religioso e social, com prescrições rigorosas, o qual confere aos rabinos, seus únicos intérpretes, autoridade superior a Moisés e os profetas. É preciso ler e estudar o Talmud para compreender o Sionismo Internacional, o orgulho com que os judeus sionistas se consideram os donos do mundo e o poder que possuem para controlar as finanças e os meios de comunicação a nível mundial. Reverenciando apenas o bezerro de ouro, conservam através de vários milênios a sua unidade e identidade racial, política, religiosa e nacional, fazendo-os imaginarem-se seres superiores, eleitos de Deus e recusando todo e qualquer tipo de assimilação, personificando com sua maneira de ser, a forma mais odiosa de xenofobia, seria trágico, senão cômico um judeu racista depois de tudo que passamos. Não esqueçamos, portanto, da advertência de Aarão a Moisés: “Não se irrite meu Senhor. Tu mesmo sabes o quanto este povo é inclinado para o mal” (Êx. 32,22). Um judeu sionista não merece ser digno de confiança, não merece crédito nem mesmo glórias e honrarias. Fazem-se de vitimas para tirar proveito, são mentirosos. Em realidade, como um Psicoterapeuta eu afirmo, que todos os judeus sionistas sofrem de Síndrome de Münchhausen, de forma coletiva. Pessoas que sofrem dessa síndrome não suportam a ideia dela ser comum, ou normal. Ela tem que ser super especial, e superior aos outros, tem que ter peculiaridades completamente excepcionais e fantásticas. Essa inclinação impulsiva para a mentira reflete uma grande vontade em ser admirado, de ser digno de amor e consideração pelos demais, conseqüentemente reflete uma grande insatisfação com a real e medíocre condição existencial. Todo judeu sionista carece de estar em uma clínica de doentes mentais. Há uma enorme diferença entre Ser Judeu, e Juda''ísmo''. Há uma enorme diferença entre Semita e sionista.

Inserida por Fabi16

Quanto tempo dura uma vida?
Para uns alguns anos
Para outros dezenas de anos
Mas quer saber a verdade?
Para aqueles que amam a Deus
Uma vida dura uma eternidade

Inserida por Adalbernardes

Em nosso mundo Cristão Protestante, vemos ao longo dos anos milhares de pessoas se convertendo ao cristianismo e dedicando sua vida ao evangelho, cada um em sua particularidade, levando consigo seus hábitos culturais, também suas dúvidas sobre seu caminho adiante, entendemos com isto, que a transformação deste novo cristão, foi primeiramente no coração, onde uma alegria radiante em novidade de vida passa a fazer parte de seu cotidiano, levando-o a esquecer as suas antigas práticas e à buscar um novo "estilo" de vida. Muitas instituições religiosas além da transformação interior que o indivíduo recebe diante de sua conversão também esperam, que eles se tornem adeptos de suas culturas, de seus costumes e de suas doutrinas. Saudável, para alguns casos, porém não devemos inverter os valores e colocar a cima da conversão do coração do homem, as doutrinas e costumes, para o novo cristão receber também uma mudança em seu "estereótipo" é necessário dar-lhe tempo de adaptação dentro do segmento que ele escolheu viver o Evangelho ensinado-o através das sagradas escritura, Deus nos deu o livre arbítrio para fazer escolhas e é neste tempo de adaptação deste novo cristão que ele irá avaliar as suas escolhas "se é esta ou aquela forma de vida, dali pra frente". Devemos ter o cuidado de estimular vidas e não desestimular... O Evangelho esta muito além de um estereótipo embora irá tomar também transformação exterior, precisamos preservar as conversões nos corações, pois ali nasce um embrião em fonte de vida, cercear este por qualquer motivo em qualquer instância é provocar seu aborto e impedir que nasça e cresça mais um cidadão celestial.

Inserida por transitar

Este teu sorriso largo,de três à três anos atrás;És belo! E si quiser hoje,dirigir-se ao mesmo cais...
Là naquele cais encantado,que se atracam só pessoas;este teu olhar sereno,vai voltar sim! Numa boa...
Em noites de lua cheia,o cais fica lotado;depois que a lua se esconde,o cais fica desertado...
Là pras tantas da madruga,as águas cantam no cais;uma sereia encantada desenha o paredão do cais...
Oh mulher que mato e morro,aqui mesmo ou lá em caldas do jorro;cabelos pretos ao vento,vou roubar seus sentimentos...
Não Seu Ô q tu pensas,nem tampouco Ô q tu quer;este teu silêncio estranho,esta doçura de mulher...
Sou um sujeito teimoso,às vezes insisto sem pensar;se pedir pra parar eu paro,não quero te machucar.

Inserida por FranciscoReis

Não sou o LUAN SANTANA pra esperar 10,20 ou 30 anos...
Prefiro a visão do GUSTTAVO LIMA “se não que me amar então pode ir embora um novo amor vai chegar"

Inserida por PaulloSilva

"Você pode ter oitenta anos, se não assume os próprios erros sempre aparentará ter dez"

Inserida por mpsjr

Sentido em um mar de solidão
Depara-se com a escuridão da alma...
Nos últimos anos tudo se passou...
De forma que sois apenas uma pequena...
Parte de uma paixão que assombra o coração.
Nas vertentes nas profundezas do seu amor.

Inserida por celsonadilo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp