25 anos
Titulo - Talvez.
Pode passar 60,70,80, mil anos, eu ainda vou me lembrar de você, o quanto te amei, amo, na verdade porque, amor não acaba.
Agora parece impossivel, pela tua idade, mas, quem disse que daqui a uns anos não vamos nos reencontrar? Prefiro pensar assim, acreditar nisso, que no momento, é o que me da força, eu sei posso sofrer, mas enquanto houver razões eu não vou desistir, se for pra eu chorar, quero chorar por ti. Porque, quem foi feito um pro outro, o destino sempre da um jeito de unir. A pergunta é ” Será que fomos feitos um pro outro? ” Eu sei que essa resposta eu ainda vou encontrar, daqui um tempo, talvez.
E ela se vai, carregando nas mãos projetos que a anos foram desejados mas que no seu coração o que é mais válido são seus sonhos. Pois ela acredita em si mesma e se ela acredita em si mesma ela vencerá cada obstáculo!
São 6 anos. Não são 6 dias, 6 meses, 6 horas, segundos, minutos ... não, são 6 anos. Quase uma vida. Ou seria uma vida? Não sei, não sabemos. Eles não sabem. Ninguém sabe. A única coisa que levam consigo é o amor. Porque não importa se ele dorme ao lado de outra, é pra ela que ele manda uma mensagem assim que acorda. Dói, coitada. Vive triste, mas não deixa de viver. Ele não sabe, mas ela se arrepende. Afinal, ela que começou com esse joguinhos de orgulho. Imagine se a namoradinha dele soubesse que ele é louco pela outra? Imagina só o escândalo que seria ?! loucura, pura loucura. Porque 6 anos não é pouco, são 6 anos de amor, de sms na madrugada, de “fica comigo para sempre,por favor.” Eles se amam, mas talvez ainda não seja o momento certo. Não importa se ele namora com outra, ou se ela namoro com outros. Eles se pertencem, isso é fato. Vai ver que ainda não chegou o momento certo. Mas vai chegar. Já dizia o velho ditado. “o que vem fácil, vai fácil” ... espera pequena. Espera e relaxa que ainda vamos dar muitas risadas juntas, a felicidade plena está para chegar.
Há minha gente, a alma leva anos para codificar o que vivemos em um único dia. Enquanto isso, o coração vai fazendo a tradução!
Às vezes na vida passamos anos correndo atrás de alguém...
Alguma pessoa que nos compreenda e nos complete...
Às vezes você não quer brigar, mas acontece...
Às vezes você não quer esquecer, mas é obrigado...
Às vezes você não quer ficar sozinho, mas tem que ficar...
Às vezes você não quer sofrer, mas sofre...
Nós não temos controle do passado, do presente e do futuro,
Não mandamos no coração, ele nos controla, faz as coisas quando quer, faz o que quer, e nós sofremos por isso...
Tem pessoas que dizem que o tempo cura tudo...
Mentira...
Tem coisas que mesmo depois de anos e anos, continuam intactas, esse é o amor verdadeiro...
A pior coisa do mundo é sentir o amor verdadeiro e...
Não ser correspondido!
Vivemos em média no máximo 100 anos, em busca de riqueza, prestígio e do precioso, que por definição é belo, raro, de valor elevado e eterno.
Na hora da morte descobrimos, que os anos que vivemos, foi o tempo que tivemos para lapidar nosso espírito, que belo ou não, será o único bem
que teremos que carregar eternamente.
O quanto de riquezas você possui?
E não são os dias, os meses, os anos que te fazem mudar, são as consequências de atos, sentimentos, ações e reações que acontecem na sua vida; se bem que dizemos: O tempo vai mudar as coisas; Não ele não vai mudar nada, quem vai mudar é voce e se voce não tomar iniciativa fica tudo como está; Para mudar é preciso querer isso, é preciso buscar a mudança dentro de você a cada amanhecer e não esperar que o tempo te mude; Aprende uma coisa menina "Mudança não significa deixar de amar", mas mudar as vezes é preciso, necessário e recomendável. Ta esperando o que? Vai lá e logo. E terminando de ouvir isso, fui lá e MUDEI.
O presságio é uma sensação latente , que me acompnha des-
de desde sempre. Com o passaro dos anos , com a maturidade -
se fortaleceu , tornando-se mais vívido.
Os homens viram capachos em ciclos de 7 anos:
-Dos 0 aos 7 - pertencem à mãe.
-Dos 7 aos 14 - pertencem à 'tia', a professora.
-Dos 14 aos 21 - se tornam escravos da namorada.
-Dos 21 em diante - casamento(s)!
Bom que aprendi a desacreditar em quase tudo que me ensinaram todos esses anos.Tudo é duvidável, a vida é uma caixinha de surpresas violadas geralmente se sabe da verdade mais niguém quer dizer pra não revelar seu crime.
O tempo. Fragmentos de uma cadeia ciclica e continua, definida por horas, dias e anos. Não não, tempo é experiência, é troca e divisão, reflexão, tempo é transformação, é sentir e transcender. Tempo é o agora, tempo é vida, tempo é morte.
Com o passar dos anos, tantos acontecimentos marcantes,-
que passamos a ver com mais clareza, com mais discernimen-
to, portanto, aceitarmos aqueles que ainda não conseguiram.
— Poderia dizer como o conheceu menina?
— Eu o conheci há alguns anos atrás, eu não gostava muito dele. Sabe quando você olha pra alguém e já acha que não irá gostar dela? Pois é, com ele foi exatamente dessa forma. Depois de um ano comecei a conversar com ele, nada do que eu achava que ele fosse ele era. Por sinal, ele era muito legal. O tempo foi passando e nós fomos aproximando mais ainda, nós éramos amigos. Ele me conhecia muito bem, sabia quando eu estava brincando ou quando não estava. Ele me fazia e faz rir como poucos conseguem. Nós éramos muito debochados quando o assunto era o outro. Eu sabia que corria chances dele ir embora, mas preferia não acreditar. Há um tempo ele chegou pra mim e disse que teria que ir embora, foi o pior dia da minha vida. Não sabia eu que já era apaixonada por ele. Mas mesmo assim, foi difícil para eu aceitar. Orava todas as noites pedindo para que Deus não permitisse que ele fosse embora, mas talvez ele for embora teria sido o ponto chave para eu descobrir o que sinto. Eu o vi antes dele ir, não parecia que ele teria que ir embora, o clima estava calmo, sorrisos, brincadeiras. E então chegou o dia, eu não sabia o que fazia, fiquei desesperada. Então eu sabia que não havia solução e então ele partiu. Até hoje não consigo aceitar isso, aceitei que sou completamente apaixonada por ele. Mas o fato dele ter ido ainda não desce na minha garganta. Eu peço todas as noites a Deus para que ele volte. Se eu ainda tenho esperanças que ele volte? Se não tivesse nada faria sentido. O que seria do amor sem esperanças, não é mesmo? Nós ainda conversamos, mas não é a mesma coisa do que quando ele estava por perto. Não temos tanto assunto, mas ainda o amo... Mesmo não fazendo sentido. E ainda espero que um dia ele volte. Ele foi feito pra mim, tenho mais certeza disso a cada dia.
Não sei o que seria melhor, a inocência de uma criança de 2 anos ou a maturidade incompleta de um ser humano em formação ...
A criança consegue sorrir diante das piores situações, porém, é só acrescentar um pouquinho mais de maturidade e pronto, o sorriso se transforma em um lamento
Consciência pra quê ?! Não está nela o problema de tudo ? Ou será ela a solução ?
Eis o mistério da vida, eis o mistério da fé !
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber