1000 vezes eu te amo
Eu só queria que você soubesse que não é porque eu amo que o medo não existe em mim. Às vezes chego a pensar que ele só existe por causa desse negócio fora de medida, chamado amor. É como sentir um frio na barriga à beira de um precipício, mas não soltar os balões coloridos. E acho que amor é isso, permitir-se correr os riscos para encher os pulmões de vida.
As vezes bate uma vontade de chorar, gritar para todos que eu te amo, mas não posso seria o meu maior erro, pois nem sempre quando amamos somos amados.
Mas meu sonho tenho e sempre terei, eu sempre te amarei, por mais que você diga não eu não me importo, o problema é que não mando no meu coração, eu quero essa paixão.
Poderia gritar, mas mesmo te amando não ia me rebaixar tanto assim.
Posso amar você mas nunca irei me rebaixar nem pra voce e nem pra ninguem.
o tempo me ensinou a ser forte, a lutar pelo que eu quero.
Eu te amo muito e você sabe disso mais do que ninguém, bom quero te falar que às vezes portas fechadas escondem pensamentos cegos que podem levar a loucura, e que as vezes pensamos, pra que viver, viver pra que? Viver pra quem não ama você? Viver pra sofrer? Ah, prefiro morrer!
Mas a vida não é um mar de rosa meu caro, as coisas tem que acontecer, temos que ter obstáculos na vida, momentos difíceis as vezes são necessários. Mas olha faz o seguinte, por você, mesmo que tenha bastante dificuldade pra viver, não siga fantasias, não tente ser alguém que você nunca será, porque nos longos passos que dará, você vai descobrir que a vida não é esse monstro que você define, a vida é mais que isso, a vida é bela. Às vezes o vento bate na nossa porta, junto da felicidade, mas o vento não gira a maçaneta da sua casa meu amor, então preste atenção nos mínimos detalhes que a vida lhe proporcionar, mas olha não pense que felicidade vem apenas do amor, o relacionamento é bom, é necessário, mas não é nada que faça você parar de viver, se ele não estiver ao seu lado. Não feche a porta pra felicidade meu caro, normalmente ela rejeita, quem à rejeita.
Sobre amores...
Já julguei que era amor diversas vezes, já disse "Eu te amo" sem ter a plena certeza disso e vezes sem amar, cometi erros, me apaixonei, desapaixonei.
Mas até hoje não descobri o que é o amor verdadeiro, esse amor bonito, correspondido e reciproco, porque só um amar não dá.
Me apaixono pela ideia de estar apaixonada, apaixono-me por sorrisos, olhares, tom de voz, perfume, e não precisam estar relacionados. Nem conhecer a fundo eu preciso, pra isso existe a definição amor platonico.
É gostoso somente observar, conversar e essa outra pessoa não fazer a minima do que você sente. É gostoso idealizar como seria sem querer que seja. Como seria dormir junto, ver o rosto dessa pessoa ao acordar, observa-la dormir,
fazer cafuné, beijar, abraçar, é estranho, é um não querer e só querer imaginar, sonhar.
Acho que assim corro menos risco de sofrer, porque eu mesma posso controlar a hora de ir embora, a hora de parar.
Com outra pessoa envolvida é mais dificil, mesmo que ela não de a minima pra você. Ela tendo consciencia que existe alguem que tem sentimentos por si vai existir a esperança de um dia ser correspondido.
Platonico, escolha.
As pessoas têm gatos para poder coçar a cabeça deles e dizer "eu te amo" várias vezes sem se achar ridículas.
Sinto muito em saber que minha presença, na maioria das vezes, te incomoda. Eu te amo tanto que mesmo se você sentisse metade da felicidade que eu sinto quando estou ao seu lado, eu ainda seria a mulher mais feliz do mundo.
As vezes eu te amo, as vezes não.
As vezes quero falar com você, as vezes não.
As vezes quero ser seu amigo, as vezes não.
Nesse tubilhão de sentimento, pergunto-me
Qual será a vez que irei te quere ao meu lado pro resto da vida.
E tantas vezes eu ensaiei aqueles 'Te Amo' , e agora me encontro aqui longe , e sem chance alguma de dizer que vc pra mim ERA TUDO QUE EU MAIS AMAVA nesse mundo ;s
Poucas vezes eu disse o quanto eu amo você
e o quanto sou feliz por ter te encontrado.
Não digo o quanto você significa para mim
e como a vida é maravilhosa por ter você ao meu lado.
Não lembro de ja ter agradecido por você me amar
e me aceitar como sou, por me fazer sentir isso
do seu modo todo especial.
Mas em meu coração agradeço a Deus todo o tempo
por muitas coisas... mas a principal delas
é por você ser você.
Eu te amo.
Quantas vezes você disse isso a alguém?
Será que você entende o poder dessa palavra?
Se realmente sabe o seu real significado, não faça mal uso desta. Saiba que a recíproca sempre será verdadeira à medida que colocamos na ponta de nosso coração essa frase.
Quantas vezes em nossas vidas deixamos de dizer: Eu te amo, vc me faz falta, vc me faz feliz, fica mais um pouco comigo, me perdoa... quantas oportunidades, paixões e amizades perdemos por timidez ou orgulho em excesso... depois de um dia pro outro o tempo nos leva e ai já é tarde... hoje parei o tempo para dizer as pessoas especiais o quanto os amo e agradecer... obrigado por ontem, por hoje e pelo amanha, pois os verdadeiros amigos são para sempre...
Não consegui falar eu te amo muitas vezes na vida, mas acredite aquelas poucas vezes que disse era muito sincero. Não sei sabe, fica embargado na garganta e não sai, até esforço. Talvez não seja aquela que já ama a primeira vista, acho que amor é construção né? Não se sabe se é amor até provar se é mesmo. É muito fácil dizer te amo quando tá tudo indo bem, difícil é quando tá longe, quando brigam, quando não sai como o esperado e tudo conspira contra. Acredito que amor é assim, se venceu todos os obstáculos e ainda resistiu ai sim vou dizer te amo. Mas não é por isso que não sinto o amor, sabe aquela vez que fiquei te olhando sem dizer nada e você perguntou o que foi? sabe aquela vez que você ficou doente e fui cuidar de você? sabe aquela vez que meu choro ficou retido, os olhos ficaram marejados e eu nem conseguia falar por que vc ia embora? Era um eu te amo calado, um te amo implorado: Fica, não vai embora eu posso cuidar de você. Pena que muita gente não sabe ver isso, prefere o amor holofote e de vitrine que tem que mostrar pra todo mundo. Só sei amar calada e com meus textos, eu não sou boa em falar sobre amor mas tudo que passa dentro de mim eu escrevo, e pena que não reparou que minhas letras tem mais amor que as palavras que pronuncio.
Mas sorte minha, por que uma coisa sei, amores retidos e calados rendem ótimas histórias
