Voz Interior
(Essa mulher)
A voz da razão,mais uma queda porque não outro arranhão,eu peço um,ela dá dez,eu peço dez ela da um,eu peço um quero ela da mais,eu peço sempre o que ela faz,essa mulher me deixa louco,essa mulher me deixa em paz e com certeza quero ela e com ela sempre mais.
Talvez eu seja inocente,porque a culpa não quer,eu devo estar apaixonado,louco por essa mulher,agora a voz da consciência não deixa de me perturbar,mandando eu tomar cuidado se essa mulher me dominar,eu vou ficar aprisionado sem conseguir me liberta desse amor alucinado que sempre vem me visitar.
a voz do silêncio fala mais alto que qualquer torcida em um estádio de futebol: se seu cliente não o critica então ele não compra sua mercadoria, não o deseja e nem o conhece... assim como nunca o ajudará a melhorar seus insumos se não for capaz de reverter o caso, pois para ele VOCÊ DEFINITIVAMENTE NÃO EXISTE.
Eu sei que te amo, pois tua voz me acalma, tua presença me faz bem, só de estar alguns instantes ao seu lado meu astral já muda. Tudo se tranforma e até tapas são considerados bons.
Ai meu que sorriso, que poder ele tem? Porque que quando você sorri meu coração palpita mais rapido?
A resposta é simples e singela, é porque eu amo você, é porque amo seu jeito, é porque você me facina até do jeitinho que esconde o rosto quando ta com vergonha de mim.
Ah como é bom sentir isso, como é bom ter a possibilidade e viver a felicidade.
Ah como é bom estar com você !
Sonho em acordar ao seu lado, apreciar os teus beijos, ouvi o doçe som da tua voz, e enfim poder dizer que te amo.
Ante a voz do nome nunca mencionado, eu perco-me em palavras tão simplórias. E ante a glória de sorrisos de fachada, eu guardo minha raiva e tristeza para quando só puder estar. Longe de tudo e de todos, vou me curando, e seguindo. Vou vivendo, bebendo os goles da matéria escassa e preciosa da vida, em uma taça que me embriaga aos poucos. Vou me curando sim.
Ao ouvir sua voz minha querida
Estremeci o corpo sem olhar pra trás
Sua voz mudou minha vida
E mudar é coisa que você sempre faz
Em um dia comum sem saber
Que existiam olhos tão lindos
Logo meu sonho foi de vê-los
Do meu lado fechados dormindo
Não conheci garota mais linda
Mas procurei a vida inteira
Se eu soubesse esperava sua vinda
Você ri de mim ainda brinda
Você diz que é tudo besteira
Mate a fome de minh’alma faminta
Apago todas as mensagens.
Menos as tuas. Guardo a tua voz
em pequenas doses e, dia sim dia não,
ouço-as todas de seguida.
Sinto-me demasiada incapaz
para falar contigo o que quer que seja
Não sei onde estás.
Não quero saber.
Tenho medo de saber mais do que sei.
Uma dor de cada vez basta.
"Se a minha voz tivesse a mesma força do amor que sinto por ti, com apenas um grito eu contaria ao mundo inteiro o quanto ele imenso."
Te mando uma musica de 1934 na voz de Orlando Silva e ouço com voce... eu podia ter usado uma musica mais atual ou até mesmo essa com uma versão mais atual... tentei assim experimentar amar voce como na epoca da boemia quem sabe assim entenderia pq esse amor é maior que tudo q existe na minha epoca, mais estava enganado... é maior até mesmo que o tempo da boemia.
- Chega [...]
Ela disse com a voz fina meio rouca crescendo a cada letra pronunciada, disse sem pensar, cansada de ilusões, de amores falsos, de promessas inúteis, de corações quebrados. Passa a mão pelo cabelo ruivo, aqueles tufos cacheados, e fixa sua visão em algum ponto no horizonte, cansada, já não sabia mais o que estava fazendo ali, com todo seu peso jogado na areia macia, afundou as delicadas mãos no cabelo, abaixou a cabeça, e não aguentava mais, despejou-se em lágrimas, o estômago revirava, e pontadas leves sentia na barriga pequena, os olhos se tornaram uma mancha preta borrada, a pele razoavelmente corada pelo sol da tarde que a banhava da cabeça aos pés, os lábios tão vermelhos como uma cereja adocicada, levantou-se limpando os olhos, exausta, foi andando pelas ruas, criando uma pequena história, onde naquele conto imaginário seria apenas uma garota feliz e nada mais.
E oque seria de mim sem o calor do teu corpo, o brilho dos teus olhos, o som da tua voz...
Eu não consigo me imaginar, sem você!
A verdade é que eu sei viver sem você, sem esse teu sorriso, sem nossas brigas, sem o som da sua voz, sem as suas brincadeiras idiotas […] Eu só não quero.
Todo o amor que sinto dentro de mim eu expresso na escrita , pois o que eu nao consigo dizer em voz alta eu digo em palavras escritas...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 57 frases positivas curtas para despertar a felicidade interior
- Força Interior
- Paz Interior
- Frases sobre crescimento pessoal que refletem sua evolução interior
- Frases da roça que exaltam a simplicidade do interior
- Frases de amadurecimento que mostram sua evolução interior
- Frases sobre Beleza Interior