Voz Interior

Cerca de 14459 frases e pensamentos: Voz Interior

Mais forte que a distância

Uma chamada de longa distância
só pra ouvir sua voz e me sentir bem

Fico imaginando seu cabelo, seu perfume
E pensando quando é que você vem

Não quero todo essse conhecimento
quero esquentar teu corpo com o meu calor

E quando você está perto
tenho a impressão que isso é amor


Mais, e mais forte que a distância
eu vejo assim
Tudo fica tão pequeno
tendo você junto a mim


Não quero te convencer do certo
pois isso você já sabe

Quero te ver correndo pros meus braços
na certeza que aqui você cabe


E eu fico só lembrando
como o tempo passou

Parece ontem aquele setembro
onde tudo começou

Mais, e mais forte que a distância
eu vejo assim
Tudo fica tão pequeno
tendo você junto a mim


E poemas permeiam estas estações
o sol assistiu a tudo

E eu sinto saudades de você aqui
mas lembro de nós e me ponho a sorrir

Inserida por FranciscoVerasJr

Já não me lembro muito bem como você era. Não me lembro muito bem como era a sua voz. Não me lembro muito bem de nada de você, talvez eu nem devesse lembrar mesmo. O que é uma vaga lembrança? Não é nada! Só uns traços pra lá, uns traços pra cá e pronto, já esqueceu.

Inserida por BSRodrigues

Meu dia só termina bem, quando escuto a tua voz...''

Inserida por amandaborgesm

Cara de moça, trajes de moça, voz de moça. Mas na cama insiste em dizer que é ativa. Seria isso um trastorno bipolar?

Inserida por Marcellothadeu

Acordei acessível, com novos aforismos, ansiando ouvir tua voz. Acordei querendo... Ser o ser mais admirável para ti, te amar com maior tenacidade, experimentar tua sensualidade. Acordei famélico... Querendo me entregar, querendo te possuir.

Inserida por AndreAnlub

O grito do povo é música para meus ouvidos.
Até que enfim soltam a voz!

Mostra a sua cara #Brasil

Inserida por GabrielaStacul

Não deixe o vento soprar
Para o caminho errado em seu ouvido
Minha voz vai se alastrando como um furacão
Só pra te dizer, sou eu que vou te fazer
A mulher mais feliz que existe nessa multidão
De sonhos perdidos sem vozes para uma razão.

Inserida por DaniloDrunk15

"Assim foi quando na vida sua amor
Sem aviso, lisojeiro e grosseiro adentrou

Minha voz, vós revogaste
Olvidada estive sem que manifestasse
Impedir-lhe pois queria da dor

Já que vossos olhos o marejar
Com dissabor obrigado fora a experimentar
E ao coração vosso resta-lhe o reles mister
De apenas teu licor vital bombear

Escutar-me-á doravante"

Assim disse a razão ao cavalheiro cortesão

Inserida por HERMESBARS

"Não é o odio, magoa, tristeza, brigas, discussão, voz alta, que vai mudar o mundo, e quando eu digo mundo, me refiro ao seu/nosso mundo, que envolve, família, amigos, relacionamentos amorosos (namoro, noivado, casamento), a historia nos mostra, a realidade nos esfrega na cara que somente o amor é o remédio pra tudo nessa vida, quando fazemos as coisas com amor, tudo se transforma"

Quer que algo mude em sua vida? então mude primeiro, faça a sua parte e o resto, bom vai se encaminhar sozinho.....

24/06/13

Inserida por LeandroFagundes

Seus olhos, seu sorriso, sua voz, só preciso disso para meu dia se tornar perfeito.

Inserida por MarianaMeeira

Frase Do Dia:Tomai para voz os conselhos que derdes a outros. Não seja hipócrita ao ponto de dizer a seu próximo para fazer aquilo que jamais fizera!

Inserida por deporte

Sem nos conhecer, ainda sim penso muito em você com a tua doce voz sussurrando em meus ouvidos;
Dizendo-me que és horas de nos permitir e deixarmos de tanto medo para ser feliz;
Embora nos falte certezas no que queiramos de forma exata no caminho para ambos;
Só precisamos saber uma única coisa que os sentimentos que se afloram no interior de nosso coração é só o que basta;

Inserida por JULIOAUKAY

"ESTOU LIGADO EM VOCÊ"
Se eu dissesse Com a voz da minha alma Você me ouviria? Você ficaria para sempre ao meu lado? E nunca viraria as costas? Por favor, não vá. Essas são as únicas palavras Que ainda consigo dizer para você. Meus pensamentos estão em você, Com você. Para sempre, Para sempre te esperarei.

Inserida por GmFontes

As fragas,deixam o eco da tua voz...
as silvas,deixam o teu corpo a sangrar...
as urtigas,deixam marcas no teu corpo...
que só o amor pode curar...
as cerejas,são tão doces,como os teus beijos...
são o mel da tua boca,que me deixa louca...
de amar-te ao luar!!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Voz de mulher, igual a canto de pássaro.

Inserida por OficialECF

" Lembro-me como se fosse hoje, ainda posso escutar sua voz me falando: - não chora, você é um campeão, agora levanta a cabeça e corre atras do que você quer. Eu levantei, corri, lutei, conquistei...perdi. Hoje levo na lembrança seus conselhos, para um dia dizer para quem quiser ouvir, fui feliz e amei quem eu sempre sonhei."

Inserida por alexandredosreis

Sua voz tão bonita. O seu sorriso tão sincero. O seu sorriso é o mais lindo de todos. Em meio de tantos outros eu encontrei você. Tão longe, tão impossível, tão possível, tão verdadeiro. Não consigo descrever com palavras claras o suficiente o que você fez por mim. Não sei dizer ao certo como pude viver tanto tempo sem alguém como você. Não poderia te fazer entender o quanto você mudou a minha vida. Nunca imaginei que um cara que não tinha nada a ver comigo fosse se tornar o homem ao lado do qual eu planejo acordar pelo resto da minha vida e eu estou gostando disso. Não acreditava que um dia eu fosse amar alguém tanto assim. Nós temos tanta coisa para viver ainda, juntos. Eu te amo. E sinceramente, isso basta. O carinho, a atenção, o apoio, a segurança, a confiança que você me trás é tão especial. Eu só queria te dizer isso. Um pouquinho do muito que eu te amo. Do muito que eu preciso de você. Não existe distância que possa nos separar. Não existe coração que aguente mais uma semana sem te ver e você é tudo que eu preciso, tudo que eu sonhei, tudo que eu imaginei pra mim. Tenho agora do meu lado a única pessoa que fará com que eu viva um conto de fadas. Não existe no mundo um homem tão perfeito. Obrigada por me fazer tão feliz, por estar na minha vida e fazer eu me sentir tão especial. Meu besta, meu idiota, meu chato, meu insuportável, meu irritante, meu ciumento, meu gatinho, meu lindo, meu tudo, meu Amor. Eu amo você.

Inserida por SulaSantAna

Com a voz machucamos, com o silêncio torturamos...

Inserida por SulaSantAna

Tem uma voz agora na sua mente dizendo pra tu ir correndo atrás dele, ligar, mandar mensagens... Vai por mim, para de ficar sonhando acordada, olhando pro tempo passando, não corra atrás, ele pode ser um cara bacana, mas também pode ser só mais um babaca querendo te fazer de idiota. Esse romance tem tudo para dar certo, mas também pode dar muito errado, então fica na tua, não corra atrás, simplesmente deixa rolar. Vá estudar, arrumar casa, sair com as amigas, trabalhar e para de ficar olhando pro celular a todo momento pra ver se ele te ligou, ou se te mandou mensagem. Se não tem nada no seu celular é porque ele não pensou em te procurar, então nem pense em fazer isso. Pra que se envolver mais e depois sofrer muito mais? Não fica sozinha em casa, você sabe onde ele está? Então pronto! Ainda não começou de fato, então como que pode ter um fim? Mas se ele te ligar, trate ele bem, se encha de esperança, talvez ele seja assim como você e ele só tenha medo disso não dar certo, ou, ele queira mesmo zoar da tua cara, mas isso você só saberá quando tentar... O tempo vai dizer o que fazer, não corra atrás. Ele também sabe o caminho!

Inserida por SulaSantAna

Hoje eu só quero ouvir Tua voz, sentir seu Teu perfume, saber que nos Teus braços eu já não tenho medo...

Inserida por camibender20

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp