Voz
Os menos iluminados na fé opõem-se às correções dos bons conselhos, porque resistem a voz da sabedoria divina para não ouvirem seus próprios erros.
O diabo engana, imita e frauda os seus ouvintes imitando a voz dos mortos por meio dos médiuns, mas ele não consegue superar a autenticidade da grafo audio fonologia e a base genética da dislexia modernas.
Cristãos que vivem constantemente em derrotas é porque não estão ouvindo a voz de Deus, e sim, a do diabo.
Aqueles que dão provas de vidas humanas passadas em nossa existência não conseguem discernir a voz do diabo da voz de Deus e que, por consciência corrompida, repudiam a Bíblia.
Que os homens saibam o quanto são escravos dos seus próprios desejos, se ignorarem a voz do diabo que surra no consciente e atropela o insconciente, se opondo à direção do boa índole, da alegria em servir com gratidão, da obediência à voz divina, para viverem uma vida abençoada, bem-sucedida e feliz.
Ore do jeito que você quiser; mas, invoque a voz do socorro, clame a Deus um novo tempo de restauração, de um relacionamento transformador que implode as tristezas e angústias do coração, peça a visita do Senhor para mudar o seu interior e guiar a sua vida em direção da paz, do conforto, da esperança e de um novo viver no Espírito e ao receber, aja como tal, uma nova criatura, como um vaso de instrumento de bênçãos e do bem.
Quando canta uma criança os Céus se abrem para deixar passar a sua voz de adoraçao para chegar até ao trono de Deus.
Um dia a voz de um anjo chamou-me do outro lado do vale.
Achando ser somente o meu eco, ignorei-a
Ah! coração, como fui tolo!
<><><><>
Em verdade não se esculpe a neblina.
Mas, o diamante pode ser lapidado!
Uma mulher impaciente, cuja voz queima outras sem controle, tem tradições na cultura mal-educada dos pais ou é perturbada.
Descubra se você é feliz ou infeliz, quando souber pelas suas atitudes, o que fez se foi a voz do Diabo ou a voz de Deus.
O elogio traz a alta estima positiva à moral do homem e a crítica em si atrai a voz negativa às suas realizações e abala o emocional da sua reputação.
Com fé o crente obediente segue a voz confiante do Senhor; sem fé, ele se desvia como ovelha desobediente.
Abaixe o tom de voz quando está cultivando bons relacionamentos, porque as emoções negativas trazem débitos contra a própria consciência, fere a reputação e afasta a oportunidade de mostrar o altruísmo.
