Vovo Vou Sentir sua falta

Cerca de 152850 frases e pensamentos: Vovo Vou Sentir sua falta

Quantas e quantas vezes eu disse que não queria te ver, que já não te amava, que nem sua falta eu sentia, e que para mim você era um nada, havia se tornado um nada, quantas vezes eu já disse que estou melhor sem você, de que não preciso da sua Mao pra me guiar, para me apoiar quando estou prestes a cair no meu próprio precipício, quantas lagrimas eu já disfarcei com sorrisos para dizer que o fato de você não estar aqui não me afeta, e quantas vezes meu coração já congelou quando alguém falou de você.
Mas a verdade é que mesmo dizendo tudo isso, eu sinto tanta a sua falta.

Inserida por reginaruthes

Eu não sinto sua falta pois estou sempre pensando em você
Em meus braços
Eu não sinto sua falta pois estou sempre vivendo com você
No meu coração

Estou num lugar de paz
E estou te guardando no lugar mais alto
Bem, sou grato pela jornada, sim
Ainda te amo

Inserida por mariiajustme

Se alguém quer ficar com você não importa a chuva, não importa seus defeitos, sua família,falta de tempo ou de espaço, essa pessoa por simples e unicamente gostar de você fará o possível e o impossível para te ter, não importa como, só importa você.
Os problemas obviamente vão aparecer, afinal quem não tem problemas? Mas a vontade de estar, de ficar é muito maior que a de evitar, se desculpar afugentar.
Pode ter certeza que se essa pessoa fizer o que você nunca sonhou,mas de certa forma ela realizou, não importa o que você diga, enfim o amor te encontrou...

Inserida por guhaschar

Se eu não te conhecesse tão bem, até cairia no seu: "sinto sua falta"...

Inserida por MarquesFernanda

Chore, não pela falta, mas pela recordação; de quem fez e faz parte da sua emoção; de quem transitou do seu lado na terra!.... Finados é isso, um belo compromisso; de agradecimento, alegria e indício; do amor que nos une, planos em ponte, ligação que tudo encerra! ..............shell

Inserida por MarceloShell

Senti sua falta, você não me ligou.

Boa sorte amanhã. Vai dar tudo certo.

Se puder me avise como foi quando chegar.

Um sapo preocupado com sua princesa

Inserida por carlosli

Não existe longe, mas sim a sua falta de atitude para romper barreiras.

Inserida por nandoangelo

sinto sua falta,sinto falta de quando me chamava de amor,sinto sua falta...

Inserida por toledao21

Ontem eu sentia sua falta e hoje nao sinto mas. Com uma simples expressao sua voce me fez ser obrigada a nao sentir mas sua falta!

Inserida por jessykahFernanda

Senti sua falta hoje. Que engraçado. Não omiti e não tenteipensar em outra coisa. Só não voute contar por que não te interessamais, a saudade é minha, quase não tem a ver com você. E o pouco que tem, faço questão de deixar pra lá. Não aceito devolução. Isso não é sobre nós dois, é sobre o que eu vou ter queesquecer… Sozinha.

Inserida por Allanymarc

Desapego

O telefone não toca, o silêncio me inquieta,
Sinto sua falta;
Será que é mais do que eu posso suportar?
Será que você não percebe?
O relógio marca meia noite e quinze,
A ausência da sua presença me mata aos poucos;
Quero sair do quarto, quebrar os pratos e te ligar;
Eu preciso de você,
Será que você não percebe?
Estou enlouquecendo...
A razão me diz que está na hora de praticar o desapego
Sinto sua falta!

Inserida por EliCunha

Engrado hoje senti sua falta, mas não sei dizer o porque? talvez seja a saudade do que está dentro de você e não consigo ver...porém sei que é algo muito bom e que me fará bem.

Inserida por beladonilo

A derrota não está na falta de força do seu corpo, mas sim na incapacidade de usar a sua mente.

Inserida por JuniorPereira

Tudo esta mudando drasticamente, sinto tanto sua falta, sinto falta do brilho dos seus olhos ,sinto falta do seu sorriso apaixonado, sinto falta daquelas frases bobas de amor que tinha tanta importância, sinto falta de ficar coladinho(a) em você, mais percebo aquelas promessas que você me fez estão se quebrando e eu me pergunto o que vou fazer quando por fim tudo o pouco que existiu acabar.

Inserida por Tamara2013

Suas palavras já não me afetam mais, sua presença já não me importa. Sua falta já não é mais sentida. Agora, eu finalmente sinto que posso seguir em frente.

Inserida por andriellybazante

Gostaria de dizer muitas coisas,
Mas a você, quero dizer apenas uma: sinto sua falta, querida!

Inserida por CarinaHastings

A única coisa que separa os seus objetivos da sua realidade é o muro que você construiu com a falta de dedicação e esforço para alcançar os resultados.
Todos olham para o seu sucesso e enxergam apenas o seu resultado, mas ninguém enxerga o quanto você batalhou para chegar lá, pois ninguém reconhece suas batalhas antes de invejar suas vitórias.
Definir é limitar e limitar é distanciar-se daquilo que realmente almejamos
Você precisa se dedicar anos!
As vezes você acha que não vai conseguir, mas não desista.
Você pertence somente a você. Não permita que ninguém controle o seu destino.
A vida é para ser sentida não vivida. Então viva e viva com vitalidade!
Lembre-se que lá fora o enxergarão da forma que você se apresenta pra eles.
Não apresente suas fraquezas antes de apresentar-lhes seus pontos fortes, apresente seus resultados!
Você é o seu carão de visitas!

Inserida por amauricioborba

Hoje eu acordei te amando mais, sentindo sua falta como nunca, saudades do teu cheiro, do teu abraço apertado, do seu corpo junto ao meu, fico imaginando a gente acordando juntinho de manhã, te desejando um bom dia, maldita distancia que exite entre nos, mais pense bem amor, existe sim um lado bom da distancia, é que a gente pode mata-lá. Assim vai passando e eu querendo seu abraço apertado de novo, querendo o seu corpo entrelaçado a mim a noite novamente, to com saudades desse seu beijo delicado e gostoso que me faz ficar sem palavras, te quero como nunca, pode ter certeza que vou cuidar direitinho de você, do nossos filhos, do nosso quintal, do nosso carro, do nosso cachorro bobo. Claro, não quero descuidar nenhum pouco de você, se é pra te fazer feliz, faço qualquer coisa, tudo que eu mais queria é você aqui agora, e quando estiver quero me afogando em teus cabelos castanhos, o tempo vai passando e vou te amando ainda mais amor.

Inserida por prolifero

Entenda de uma vez por todas...
Quem se importa com você, se preocupa, senti sua falta e deseja sua presença;
Arruma jeito de te encontrar!

Inserida por Waceila

Já sinto sua falta
só de me imaginar longe de você.

Inserida por JENYFFERLIMA

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber