Vovo Vou Sentir sua falta
Quando eu estiver à um continente de distância de você, saiba que a minha canoa foi levada pela sua maré alta.
Sinto sua falta. Sinto sua falta em todos os momentos, nos bons, nos ruins, nos dias chuvosos, nos dias ensolarados. Sinto sua falta até quando não quero sentir.
Eu nunca senti saudade de alguém de verdade... até te encontrar;
eu sinto saudade da sua risada, dos seus olhos e seu olhar;
É tanta saudade que me faz lamentar;
em cada mínimo detalhe que eu possa notar;
Nesse exato momento por ao seu lado não estar, da sua voz, você contando histórias engraçadas até cansar;
Eu sinto saudade de você até no silêncio... pois você não precisa dizer nada pra eu te amar.
Eu sempre me perguntava oque seria de mim sem você..
Depois de 4 meses da sua morte estou eu escrevendo para poder aliviar toda essa dor que ainda existe.
Segue enfrente..é oque eu ouço de todos que percebem a falta que você me faz.Mas eu não consigo seguir enfrente,pelo simples motivo de que amigos não deixam amigos pra trás.
A Falta
A amo justamente por não lhe possuir nos meus braços, a sua falta enche todo o meu ser, tua ausência faz com que sua presença seja constante em minha vida. Tenho sede, quero água, maldito daquele que um dia mate minha sede. Os grandes amores jamais são concretizados, se a falta do outro é totalmente saciada o amor se desfaz...
Sinto sua falta
Meus momentos prediletos a teu lado
Constato em seu ser exílio
A minha falta também
Gratifico em meu intimo sua presença
Sinto-me abandonado mais amado
Desconfigurado mais mesmo assim idolatrado
Deus do meu próprio mundo
Rei da minha rotina
Fadário da sorte, ao me achar
Sua felicidade vida acabou de começar
Aproveita e se alarde de costume como a solidão
Engagé seu afeto a nossa provocação
E aguente a pancada da majoração
Enrolado nas suas ideias, confuso em sua matéria
Minha saudade vai embora ao seu encontro
Mais meus dias de conforto com a solidão vão embora.
Na maioria das vezes as pessoas preocupam-se e queixam-se da sua falta de MEMÓRIA, deveriam utilizar o mesmo critério, preocupando-se e queixando-se da sua falta de PUDOR e BOM SENSO.
Em cada suspiro noturno, sinto a falta da sua presença ao meu lado, desejando poder te abraçar e me perder em seu amor.
Hoje senti sua falta. Olhei as suas redes sociais e as nossas conversas antigas, acompanhados de algumas fotos e vídeos nossos de momentos em que eu amava ter com você. Ao olhar cada uma delas, chorei. Tenho plena certeza de que tentei manter uma amizade com você para não ficar longe, mas não vou ser apenas sua amiga. Não vou conseguir te ver com outra pessoa, mas te amo e quero ver você conquistar tudo o que um dia me disse. Não estarei por perto, mas oro todos os dias para que Deus o proteja e o livre de qualquer mal.
Tenho um grande amor por você (A)
O objeto 'a' é o objeto causa do desejo, ou, para sermos mais precisos, sua queda é a causa do desejo. O objeto 'a' não é um objeto do mundo, é um objeto sem ideia; na verdade é um afeto, não uma ideia.
Quando a falta falta o objeto 'a' comparece. Se a falta estiver presente, isto significa o velamento do objeto. Ao fim da análise, aquilo que o velava não mais se sustenta, ou seja, o desejo que suportava o analista naquela posição, vê-se por terra, tombado.
Esquece que existe um celular quando está com você, observa os detalhes da sua personalidade, sabe o que você pensa ou sente somente ao te ver, ama os seus defeitos, te abraça mesmo você coberto de lama, que ama andar de mãos dadas, e rir até da piada de “pontinhos” só porque você contou, "demonstra" mesmo que apenas com o OLHAR, mas que prove que gosta? Não deixe esta pessoa escapar, ou seu mundo vai desmoronar.
*A falta de você*
Sua ausência me preocupa
Espanta-me
Deixa-me com um nó na garganta
Será que é minha culpa?
Seu silêncio me enlouquece
Faço várias preces
Ainda não sei o que lhe entristece
Já vejo que você padece.
Ficarei na torcida
Até que você conecte outra vez com sua vida
Voltando a ser aquela garota atrevida
Deixando-me comovida.
Com o brilho no olhar
Estarei a te esperar
Pois essa fase logo irá passar
Não importa o tempo que durar.
No meu coração você já tem seu lugar!
A sua ignorância explícita em falta de paciência, talvez seja o principal fator responsável pela insegurança de outras pessoas.
Sinto Sua falta, Sinto falta dos Seus Beijos e de Seus Abraços. Sinto falta do Seu Amor por Mim. Quero Ser mais que um Amigo, quero Ser Seu Amigo Amante. Quero Ti Amar a ponto de esquecer Suas Decepções e Sentir que Pode Ser Amada de Verdade com Sentimento, Coração e Alma.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
