Vovo Vou Sentir sua falta

Cerca de 154108 frases e pensamentos: Vovo Vou Sentir sua falta

O sucesso tem um preço. A falta de tempo é apenas o centavo deste preço.

Inserida por Maxwellsouza

Se a falta do acento agudo na letra i, fizesse com que o meu país fosse como alguns verdadeiros pais, não seria um erro a falta do acento.

Inserida por LeandroMedeiros

Não adianta criticar a falta do hábito da leitura dos Brasileiros, mesmo por que eles sequer lerão essa e outras criticas, e tão pouco surgirão novas políticas públicas para sanar tal problema.

Inserida por LeandroMedeiros

Minha querida. Me entristece quando lhe falta paciência de me esperar. Me entristece mais ainda quando você me cobra crescimento e evolução, quando você mesma não gasta seu tempo buscando me ajudar a evoluir, ao invés disso, prefere gastar seu tempo tentando achar alguém melhor do que eu

Inserida por alexerbert

Ainda me falta superar a indignação de enxergar em algumas pessoas a maldade o destrato com os demais calada Deus recorro a ti seja urgente faça por mim oque não consigo banir quanto mais avanço mais percebo que ainda há muito a percorrer.

Inserida por Fabianegomes

Estou sempre sentindo falta.
Estou sempre sobrando dentro de mim.

Tudo o que não passa, me devora.
Ainda há muito de nós em tudo o que
me importa.

Inserida por thamynf

Falei com muitas pessoas e muitas dizem que devo me afastar de você para que você sinta minha falta, mas a falta que sinto de você é tão grande que ficar longe de você é impossível.

Não sei se vou morrer ou se vou viver para sempre
Não sei se durmo ou fico acordado.
Não sei o quanto errei e quanto ainda vou errar.
Não sei como ou fico com fome.
Não sei se te ligo ou vou até você.
Não sei se me ajoelho ou beijo seus pés.
Só sei que não vivo sem você.
Só sei que preciso de você.
Só sei que amo você!!!!!!!

Não tenho como desistir de você

SINTO SUA FALTA MEU AMOR, MEUS DIAS NÃO TEM MAIS FIM............

Inserida por willmutt

Eu sinto falta das coisas que não aconteceram, por atitudes erradas que tomei.

Inserida por anna-monteiro07

Talvez você não saiba, mas eu sinto falta de quando as bobeiras que eu falava não te magoava, pelo contrário te fazia rir.

Inserida por Leadro22

Sei lá, hoje eu só queria te ligar e dizer bem baixinho: “Eu tô sentindo uma falta absurda de você e isso me assusta”. E, talvez, só talvez, eu queira te ouvir dizendo como resposta: “Acalma-te que minha saudade é maior, pequena. Espere-me na calçada que eu já tô chegando aí”

Inserida por marciakelly

Espero todo dia a falta da normalidade. Ela irrita. Ser normal estressa, cansa, e até falar dela fica difícil. Mas se ela tivesse forma de gente, só de sacanagem, adoraria por o pé na frente pra ela tropeçar!

Inserida por murilogirotto

Apesar de tudo, da falta, da incerteza, da solidão, hoje eu só resolvi sentar e conversar comigo mesmo, escutar meus conselhos, aceitar minha realidade, crescer por dois em um só. Quando a nostalgia te domina, a indecisão de muito e de pouco chega até você, o conflito interior vem, se aloja e ali fica, sabe lá quando tempo, sabe lá se um dia vai embora. Ouvi dizer que existem pessoas felizes, eu verdadeiramente queria as conhecer e perguntar o segredo, a receita, de conseguir tal dadiva que é essa, ser feliz! Ver na dificuldade uma solução, ver que um sorriso pode mudar o dia, que o olhar ainda tem peso e significado. Que a vida pode apresentar conflitos e obstáculos, mais o beijo de ontem não te deixará desistir tão fácil. Que o caminho pode ser percorrido hoje, agora não importa a hora que o frio que te isola e traz a desistência, levam as nuvens e mostra a luz radiante do sol que te aquece e te ilumina, e que mesmo com a cicatriz do frio, ele vem te dizer que o calor dele te motivará até o fim dos tempos, e a força nunca te faltará. Depois de tantas vontades e reflexões eu vejo que eu poderia ser a pessoa feliz, na qual eu descrevo, apenas deveria acreditar, em cada palavra citada dentro de mim, na minha realidade, e assim te digo não pense que o bonito não pode acontecer com você, hoje já foi dia, e hoje será noite , eu chorei , entristeci mais antes do fechar dos olhos uma sensação de lembranças me virá, de esperança, que amanhã será daqui a pouco, e daqui a pouco não existira mais o amanhã.

Inserida por natxy-prado

Confesso que sou fraca, já desisti de coisas que hoje eu sinto muita falta, penso em desistir dos meus maiores sonhos, pois luto, luto e não vejo nem uma luz no fim do túnel. Não to preparada pra ver você partir, nem amigos eu tenho mais, fico presa nos meus pensamentos, corro atrás e logo desisto e volto, não aguento nadar e nadar, se o meu mar não tem fim. To sendo invadida por um mar de solidão, de desespero, de tristeza, de choro e desilusões. Preciso de um pouco de paz, de Deus. Só ele me entende e tenta me confortar. Preciso de Deus...

Inserida por thaisferoficial

Que falta você me faz amigo! Agora sou apenas lembranças, e quanta coisa boa para lembrar. Já peguei o telefone querendo te ligar e ouvir sua voz do outro lado falando que era apenas um pesadelo e você está bem, está vivo. Mas a realidade me chacoalha e mostra que sim, não tenho mais meu melhor amigo, que sim Deus o levou. Você morreu pro mundo, mas continua vivo, dentro do coração de quem te ama. Amigo querido amigo, me vejo ainda perdido, a realidade e a ilusão parecem intercalar seus papeis diante mim. Tudo que passei ao teu lado, agora me fazem companhia, hora me fazem chorar, hora vem para consolar. É difícil, porém preciso e vou continuar a seguir meus dias, pois a vida continua e pede "sorria segue as lágrimas, teu amigo cumpriu sua missão, está junto de Deus olhando por você, e vai estar eternamente vivo em seu coração, então vamos lá, viva, por quem te ama, por quem ama, por você, por ele". Sim, bora lá, vou sentir saudades e sei que um dia vou poder acabar com ela, um dia vamos nos reencontrar e veremos que o tempo foi apenas um capricho de Deus.

Inserida por RogerStnkvcz

O que mais faz falta é a maneira como eu via o sol iluminar teus cabelos, e como o teu cheiro sempre ficava em minha mão, a maneira como me olhava nos olhos e estes olhos meus que nunca conseguiram decifrar teus mistérios, vivo na esperança fugaz de que um dia sinta minha falta e me procure falando o quanto foi complicado, e o quanto ainda é complicado, é ruim fechar os olhos e ver sua lembrança sumindo e se tornando cada vez mais distante, já não consigo com facilidade lembrar seus traços. Se o tempo apagasse de uma vez só seria bem mais fácil, mas aqui estou eu, nessa varanda,com esse céu,e te vendo sumir aos poucos.

Inserida por LyuMendes

Eu não faço diferença, quanto mais falta.

Inserida por paulalexandria

Que falta da minha infancia, em que escrever nossas iniciais na borracha e separa-las por um coração era o auge do romantismo

Inserida por karlamoura

Desde ontem, não sinto falta dele, nem do cheiro, nem do sorriso, nem da cor, nem do beijo, nem da pele, nem do embalo, nem da risada, nem do andar, nem do brigar, nem dos ciumes, nem das mensagens, nem das boas palavras, nem das horas de conversa, nem das crises infantis, nem dos medos escondidos... Desde ontem, não sinto ele dentro de mim

Inserida por karlamoura

Sabe o que me falta? Você!
Agora não mais"

Inserida por arielsonsousa

Se eu soubesse que tu faria tanta falta não te deixaria ir!!i

Inserida por arielsonsousa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp