Vovo Vou Sentir sua falta
Eu queria dizer o quanto tenho saudades de você, o quanto você me faz falta e do quanto eu te preciso. Mais uma chance para eu expor o meu coração e te contar que ele só bate no ritmo do seu, através da inspiração do amor que eu sinto por você. Acorde e volte! Eu quero te encontrar, eu quero te olhar. Acorde e se levante! Máquinas e solidão não combinam em nada com o que sentimos. Permaneça em nós! Em nossas estradas... Cure-se e saia dessa dor! Não posso mais silenciar esse amor, que tenho por você, porque ele já não cabe mais em mim; vai além de tudo que sou, só por você... Só pra ter você junto a mim.
Nunca diga "dessa água não mais beberei" porque nem todo dia chove e em dias de seca qualquer gota d'água chega a valer mais que ouro.
Implicante, dominadora, mandona, chorona, chantagista, repetitiva e dona da razão. Definitivamente, ela é difícil. Mas se fico distante dela por mais de 5 dias, sinto falta da implicância, das ordens, do chororô, das chantagens e das certezas. Definitivamente, eu te amo e não vivo sem você, Mãe!
HOJE senti FALTA de ALGO, PAREI para PENSAR, a REFLEXÃO TROUXE ALGUÉM e a SAUDADE COMEÇOU a DOMINAR; é VOCÊ que CONTINUA aqui A VIVER.
Antonio R Fedossi- editorainteracao.com.br
As vezes eu queria viajar, mesmo que a pé, todos esses quilômetros só para te dar um murro e dizer que você é um otário. Mas tenho medo, certamente eu não o faria. Eu sinto tanto sua falta, e ao mesmo tempo, queria achar um modo de não precisar mais da sua presença. Mas preciso, vou precisar de você aqui, não vai ser fácil, não está sendo. Eu sei que não sou muito mais na sua vida, e que se quer me quer em teus braços, mas você sabe bem que eu sou dessas pessoas que sempre amam sozinhas, por mais ridículo que seja.
“Não importa se você está perto ou longe, ou se algum dia poderei te tocar ou não. O que importa é que você existe para que eu possa sentir a sua falta, olhar pro céu e te ver, lá, lépida, linda, loira, lua...”.
Tive uma evolução emocional. Fiquei triste ao perceber que se faz ausente. Tão triste, mas tão triste, que lembrei disso quando meu cigarro chegava ao fim. Doeu igualmente.
Tudo novo, tudo estranho.
As únicas coisas que continuam iguais são algumas vontades que permanecem em mim há anos.
Há tanto tempo que acordo e penso em voce, busco logo meu celular, meu meio mais próximo e ao mesmo tempo mais distante de me comunicar com voce. Não ha mais nada, apenas seu rosto estampado em uma tela de retina.
Ah quem me dera não fosse só um sonho poder acordar com voce se revirando e puxando toda a minha coberta, receber um abraço no meio da madrugada de quem ainda esta inconsciente e que no outro dia não ira se lembrar..despertar com o beijo mais doce do dia e esquecer do tempo observando suas primeiras ações. Que falta eu sinto.
Por aqui o sol nasce mais cedo, e voce ainda dorme tranquilo, as vezes consigo até imaginar a forma do seu corpo deitado no seu futon perto da janela, aguardando o mesmo sol que aqui já queima te despertar. Tao distante.
12h30 meu estômago começa a reclamar, entao procuro por algum lugar, apenas um dentre tantos outros iguais, em que meu corpo queira se sentar por uma hora, para escolher algumas opções que antes ja foram escolhidas por outrem. Ao meu redor, casais do mundo inteiro, de todas as idades, tons, humores, e amores..O cardápio chega e eu começo a brincar de adivinhar qual seria a sua escolha se também estive aqui sentado na mesa olhando para o mesmo papel que agora olho. Alguns instantes de distração, e entao volto pra realidade quando o garçon me pergunta pelo meu pedido, e vai embora sem recolher o seu.
Enquanto isso, o sol no Brasil já despertara o dono desses meus pensamentos. Este que há tanto me acompanha, agora deve estar seguindo para a faculdade levando com ele alguma peça que um dia lhe dei e que hoje continua sentindo o toque de seu corpo. E eu me pergunto o quao estranho soa
desejar por alguns instantes ser apenas um pedaço de pano.
A tarde caminho por essas ruas onde já andaram tantas outras pessoas em outros tempos, outros contextos, cada qual com uma historia, são tantas as historias aqui vividas que a minha se torna só mais uma entre elas…nas praças, os artistas estão pintando debaixo do sol, com seus chapeis a mercê de algumas moedas, que muitas vezes não pagam nem mesmo a própria tinta que usam..mas continuam só pelo amor e o prazer que sentem em transformar o branco das telas em uma figura capaz de expressar sentimentos em quem passa e as contemplam..
E entao o sol vai se embora as 19h30, e todos assistem sua partida em cima da mesma ponte que todos os dias me leva de um lado para o outro dessa cidade tão deslumbrante. Ah se um dia eu te encontrasse no meio dessas tantas pessoas que cruzam esta ponte, e voce se sentaria do meu lado pra vermos o mesmo sol e o mesmo dia irem embora juntos, e logo a lua viria nos banhar por uma noite inteira, e ja não seria mais preciso sonhar..
Sinto falta de alguns abraços,
Umas mordidas, uns amassos,
Até mesmo de alguém que me ilude.
Só por hoje, uma atitude!
Tudo que não tenho eu quero ter
tudo que eu não fiz eu quero fazer
porque eu simplesmente quero me sentir bem comigo mesmo
mais o que posso fazer se realmente não tenho coragem de chutar
tudo pela frente
mas finjo ser feliz boto uma mascara de sentimentos e vou seguindo em frente
como se nada tivesse acontecendo, mas mesmo assim existe
algo me dizendo que tem Algo de Errado Comigo,sempre tem alguém dizendo para fazer algo da vida
mas me falta coragem e falta pessoas que eu possa comfiar,
mas mesmo assim continuo nessa jornada esperando seu fim ....
Perde-se algo que não se sabe explicar, você sente alivio mais sente falta, a falta faz parte do processo de desapego onde sente-se algo que se teve mais na verdade nunca se teve seria uma certa ilusão dos pecadores da carne, do corpo da mente
Todos nós temos uma história;
Seja ela: Feliz ou Triste.
Porém uma simples falta atitude,
terei que escrever uma
longa e triste história.
A vida ensina...
(poema inspirado em fatos reais)
Uma voz invadiu meus pensamentos
Fez em mim uma revolução confusa
Não sabia de que lado meu eu venceria
Nunca me apeteceu módicos contrários
E tudo se deu por buscarem em mim um “sim”
Um sim de esperança, de ajuda, por necessidades
E se apossou de quem sou, como se apossam invasores
Sem dada licença, se achegando decidido afixando-se...
Veio de malas prontas, em firme e concreta querência
Se instalou em meu querer, na voz de minha palavra
Nas respostas a tudo e a todos, sem pestanejar
Sem consultar minhas capacidades, impondo fiança
Uma voz invadiu meus pensamentos lúcidos
Os confusos, s exatos, inexatos, desafiadores
Mudou o foco de meu olhar diante de dificuldades
Na urgência do outro que findaria com meu sim
E meu sim deu vaga em CTI àquele bebe
Deu cirurgias há tantos que a morte cortejava
Deu autoestima aos que o espelho causava ira
Deixou dormir insones... alagou de paz lares sofridos
Meu sim ajudou a tantos e nada ensinou
Os agraciados jamais retornaram para agradecer
As promessas de Fé e Orações
se perderam
A lembrança da gratidão se adormeceu em minha ilusão
E tudo foi se dando, acontecendo, esquecido no após
E eu, assisti vitórias, curas, variados enriquecimentos
Assim, observei quão merecedores de um não são
Os injustos, os egoístas, mentirosos que negam um sim
"Criamos oportunidades a partir do momento que determinamos nossos objetivos. Então, não culpe a falta de oportunidade, mas sim, sua falta de empenho em criá-las."
A sutil diferença ente saudade e falta é: Saudade de quem um dia foi e depois volta bate forte e depois vai embora. Falta é aquilo que consome e não passa, de alguém que um dia foi e sabemos que, talvez, nunca mais volte.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
