Vou Tentar de Esquecer
As vezes dá vontade de voar pra bem longe e esquecer de tudo, fugir, se esconder das pessoas que te fazem mal, e ir em busca da sua felicidade, as vezes bate aquela vontade de gritar para o mundo e dizer que eu não aceito o que eles me impõem eu faço o meu mundo do meu jeito, pois sou eu que vou viver nele, não permito que sociedade alguma me diga como devo viver a vida, vivo sem medo de arriscar de perder ou ganhar apenas vivo com uma mala cheia de sonhos pra realizar e histórias loucas para contar, se me perguntarem você é feliz eu digo que sim, pois os sonhos que estão dentro de mim não me impede de chegar ao fim.
Esquecer é muito complicado, quando existiram tantas coisas boas, mas deixar a ferida que está aberta cicatrizar é totalmente possível e fundamental. Porque a partir do momento que a gente para de "cutucar" e deixa ela fechar, olharemos para cicatriz e saberemos que vivemos um grande amor, mas que não dói mais...
De fato, é tentando esquecer que acabamos por lembrar, tantas coisas a serem esquecidas, as serem mortalizadas, finalizadas de vez, por dentro e por fora de nós, é talvez tentando esconde-las que acabamos por evidenciá-las na face, testemunham contra nossa prórpria vontade, nosso próprio querer, em contrário as nossas expectativas de...
Querer e fazer, coisas totalmente diferentes, embora gostamos sempre de afirmarmos que não, pensamos diferente do que agimos na sua grande maioria, dizemos e nossos pensamentos estão bem ao longe de onde realmente gostariamos de estar.
..."E sendo assim, continuamos,tentando a nós mesmos enganar..."
Eu sei bem como é ir tomar banho para esquecer os problemas. Sei bem como é colocar a cabeça no travesseiro e chorar para que ninguém veja. Sei como é ficar na frente do mesmo computador, ouvindo as mesmas músicas e chorando pelo mesmo motivo. Sei como é acordar e querer dormir novamente para esquecer os problemas. Eu já passei por isso, acredite. Mas eu acreditei em mim mesma. E consegui. Se eu consegui, meu irmão, você também consegue. Coloca um sorriso nesse rosto, e continua a sua jornada, pois quando você menos esperar, a vida vai te realizar.
E quem foi que disse que eu quero te esquecer?
Disso eu literalmente desisto, poucas não foram as vezes que tentei, e já percebi que será impossível tamanha feição, pois eu amo em mim amar você, as vezes sou cafona, ou super romântico para você, mas porque mudar? Você aprendeu a me amar assim, foi justamente dessa forma que você me olhou e o amor pairou no ar, invadindo assim os nossos corações. E porque tentar mudar você, se aos olhos do Pai você é uma obra prima, afinal Ele quem a fez, se alguém tem que nos mudar esse alguém é Deus! Nós devemos sim, dá lugar para que Ele trabalhe em nossas vidas e repouse em nossos corações.
Ele está em cada sonho meu,
ligo cada coisa ao seu ser,
tento obstinadamente o esquecer
olho por onde ir
na intenção de não cruzar nossos caminhos
Tudo que vivemos gira em minha cabeça
e é tão forte que não me deixa
Algum dia talvez
meus sentimentos acabem por morrer
o que duvido que aconteça!
Eu Tenho Muito Medo de Esquecer de Vários Erros Que Já Cometi e Graças a Eles Aprendi o Correto Nesta Vida.
Tento esquecer , de não lembrar do que passamos , mais mesmo assim vem alguém para lembrar da nossa história ..
Coragem é um impulso que você consegue tomar num curto segundo em que consegue esquecer o tamanho do desafio. Quem já pulou de uma rocha alta num rio ou no mar pode entender do que se trata e na vida não é diferente.
Perdoar e esquecer
Lembrar = mencionar, declarar, recitar, proclamar, invocar,
Comemorar, acusar...
Quando perdoo devo esquecer no sentido
De não ser mais capaz de lembrar?
Difícil isso, diria até impossível...
É mais fácil usar a palavra impossível e dizer: sou imperfeita
Os acontecimentos me ensinam que devo esquecer
Só assim o perdão
Quando são de natureza menor
Não tenho dificuldades
Quando me magoam profundamente...
Qualquer mal pode ser esclarecido
Pedidos de desculpas feitos
E o perdão concedido
Incerteza
Vontade de pular de para queda, esquecer das escolhas erradas feitas em terra, pular para o passado e quem sabe fazer tudo diferente. A sensação de queda livre é a melhor sensação quando acontece literalmente, porque em outros sentidos não é nada agradável. Podíamos fazer sempre as escolhas certas, assim saberíamos que está o melhor possível. Decidi não decidir nada e deixar acontecer, mas mesmo assim, isso é uma decisão. Uma hora tenho que dizer sim ou não, mudar ou não, arriscar ou não. Cansei, não sei o que quero.
Hoje foi um dia produtivo. Teimei comigo, duvidando da minha própria capacidade de esquecer, mas que tola! Quando se quer esquecer, você primeiro precisa não precisar.
Não entendo porque certas pessoas parecem esquecer tudo que foram, passar por cima de tudo que são e querem ser exatamente o que nem sempre podem ser.
