Vou Tentar de Esquecer
O vazio deixado por você já não incomoda mais… Aprendi, da pior forma possível, que para esquecer-se de algo é preciso tirá-lo não só da cabeça; mas também do coração.
Ao me ver em justa reflexão, quis algo simples, não obstante, completo; sem esquecer do seu complexo.
Ficas, então, com a lembrança da saudade que um dia eu deixei... Que me deixas-te!
Meu céu sem vida
Como esquecer o que não sai do coração, e da mente. Não sei de vivo ou apenas caminho. Não sinto meus olhos, não suporto meus pés. Não mando em mim, não me sustento. Choro, sei que choro. Vago em noites sozinhas, a procura da felicidade perdida. A sinto, mas, não sei se terei mais. Queria voltar ao passado, mas, perdi a senha.
A dor me consome, me mato a cada dia. Acordo com a certeza que perdi, perdi o tempo, perdi a vida. Não ganhei outra chance, pois ainda não acordei de verdade. Sinto-me como um pássaro que machucou sua asa. Tenho vontade de voar, ao longe posso ver a direção, mas, falta-me forças para seguir.
Sei o que quero, sei que posso alcançar, porém, sou incapaz de lutar. Talvez não mereça “ter”, sou desprovida de ar, apenas acumulo dias, em uma vasta ilusão dos meus sonhos. Queria mudar-me, queria levantar-me, queria eu, queria, queria... apenas queria mudar.
Mas, cavo minha própria sepultura com sonho de chuva. Derramo estrelas roubadas de uma noite acordada. Durante a madrugada que jamais esquecerei, da noite do meu fim, do dia que perdi a minha base, a minha metade da minha vida. Que até hoje não sei como seguir em frente, pois, a frente só vejo um céu sem vida.
As flores mudaram, o sol não brilha, meu coração pulsa implorando por vida. Vida essa perdida a cada dia. Eu grito, e ninguém me ouvi. Sufoco meu próprio pedido de ajuda, afogado na agonia, alagado na mentira de uma vida não vivida, apenas escrita.
Tenho medo da despedida, tenho medo da minha fantasia. Não quero ser só mais uma pintura, de uma face linda, que oculta a verdade e mostra uma mentira, capaz de enganar o próprio choro ao início de um sorriso.
Parar, preciso parar e acordar, como? Não sei, não consigo, quero, mas, não consigo. Chegara um dia que vou mudar, vou cria um novo amanhecer. Não sei quando, mas, sei que não será hoje, nem agora. Preciso acordar,
mas quando, quando, quando...
Fui tentando esquecer, tentando fingir que não ligava, alegando que você já era passado, enquanto não tinha jeito, querendo ou não, eu sempre te via no meu futuro.
Eu fiquei muito tempo afastada tentei me desligar do mundo e esquecer você, dizia pra todo mundo que não te amava mais e até hoje digo.
Mais ao te ver meu coração disparou parecia que ia sair pela boca, sera que isso é amor? Se te amo ainda não sei, mas só de saber que você esta bem me torno feliz.
A vida me ensinou a nunca desistir nem ganhar nem perder mais procurar evoluir pode me tirar tudo que tenho, só não pode me tirar as coisas boas pra quem já fiz e pra quem eu amo.
Um sorriso diz tudo então não preciso dizer nada ao te olhar'
"Se dividimos com terceiros a nossa dor e eles não a compreenderam, não devemos esquecer que Deus nunca fecha os ouvidos, nem jamais cruza os braços diante de nós, ainda que não O tenhamos procurado em primeira instância...
Ore, reze, converse com Ele... ".
Não podemos esquecer, que assim como a noite da lugar ao dia, o amor que se foi ,dará lugar ao novo amor que chegara...
Ah, e se por acaso conseguires me esquecer, finjas que sentes saudade e que fui único para você, não deixe esta pobre alma saber que não passei de um brinquedo, de um passatempo pra você
Não há feridas que não possam ser curadas. A cicatriz que fica serve para você nunca esquecer a lição que aprendestes.
Sabe, ela não vai te dar os carinhos que eu te dava. Não vai te perdoar quando esquecer de ligar, esquecer que ela existe, como eu costumava fazer. Ela não vai correr atrás por saudades, por falta, ela vai esperar que você vá procurá-la. Ela, diferente de mim, não vai suportar as tuas crises de riso repentinas, teu pouco senso de humor, tuas manias, teus apelos. Ela não vai te ligar quando o dia estiver clareando e pedir para que não esqueça que ela te ama, ou melhor, ela não vai ligar. Ela não vai mudar por você, não vai perceber a tua tristeza, não vai te fazer feliz como eu, e você sabe. Sabe que eu sou a única que fica desesperada por um sorriso seu, que perdoa e te aceita sempre, e sempre sem mágoa nenhuma. E então você vai perceber que ela não vai querer falar com você após uma briga qualquer, não vai telefonar, não vai dar sinal de vida. Ela não vai te dar toda a atenção que eu dava, não vai te confortar com abraços mesmo estando brava, não vai rir das suas piadas sem graça ou tentar divertir-se com as coisas que te divertem, no mínimo, vai desprezar ou ignorar teus planos de uma noite de sábado — que eu adoraria passar com você — por uma noite qualquer com as amigas na rua. E eu? Vou continuar na expectativa. Vou continuar acreditando que você vai perceber que ela não é a garota certa para você, e vai sentir saudades das minhas crises de ciúmes e possessividade, das minhas idas e vindas, da minha preocupação contigo dia e noite, sem cessar. Vai sentir uma saudade incontestável de mim. E vai saber, finalmente vai saber que mesmo que ela diga que te ama, ela não vai permanecer. Ela não vai te achar a coisa mais linda do mundo quando estiver com uma roupa velha e cara de sono, como eu achava. Não, não vai mesmo. E quando ela resolver te chamar por um apelido que eu te dei e que ela leu em uma sms antiga — que fez questão de apagar — não vai ser a mesma coisa, quando ela cantar aquela música que você gosta tanto e que tem uma letra linda por demais, você vai perceber que sou eu, eu deveria estar cantando para você. Quando ela sorrir e dizer que te ama, não vai causar o efeito que eu causava. Quando o perfume dela aparecer no ar de repente, não vai ser a mesma coisa, era do meu perfume que você gostava. E bem, era de mim que você costumava gostar também. Era a minha mão que se entrelaçava na tua do meio da rua, no frio. Era eu. Ainda é, sempre vai ser, mesmo que tantas outras ocupem o meu lugar. E você sabe.
Quem diz que se deve esquecer o passado está redondamente enganado,pois é dele que conseguimos obter o caminho certo para o presente e ver melhor nosso futuro.
Parece que tudo me faz lembrar você
não consigo te esquecer e agora como é que eu faço pra
viver longe de você!
