Vou Tentar de Esquecer
''Qual é a verdade??disse um grande governador,ele se sentiu contra parede em tentar mudar um destino que não era seu,ali não houve distinção entre verdade ou mentira,mas jesus aceitou a sua sinceridade a partir do momento que respondeu:''eu sou a verdade'',ser sincero abrange não só em atender um contexto pessoal mas também congregacional,isso É ser Divino Humano."
Se está entalado no coração, por que insiste em tentar tirar do pensamento? Uma coisa, ou duas, de cada vez.
a vida é:
o que estou fazendo agora?
estou aqui pra tentar redimir meus pecados...
o que era pra ser reparado e eu não reparei
o que era pra ser dividido e eu não dividi
o que era pra ser admirado e eu não admirei
o que era pra ser socorrido e eu não socorri
o que era pra ser amado e eu não amei
o que era pra ser visto e eu não vi
o que era pra ser doado e eu não doei
o que era pra ser decidido e eu não decidi
o que era pra ser sanado e eu não sanei
o que era pra ser ouvido e eu não ouvi
o que era pra ser repassado e eu não repassei
o que era pra ser melhorado e eu não melhorei
o que era pra ser falado e eu não falei
o que era pra ser alimentado e eu não alimentei
o que era pra ser pago e eu não paguei
o que era pra ser perdoado e eu não perdoei
o que era pra ser jogado fora e eu não joguei
o que era pra ser evolução, vacilei
e agora estou aqui novamente
tentei!!!
Pare de tentar controlar…
Não prenda a vontade que existe em ti.
Aproveita e deixa eu comandar…
Bem sei o que quer e posso realizar.
Insisto em provocar o seu juízo…
Para me despir e me vestir em seu corpo.
Posso tentar
Mais não vai dar
Só ao lhe ver
Quero falar
Posso não Mais olhar
Fica sem piscar
Mais ao lhe ver
Começo a chorar
Não sei o que é
Nunca mim aconteceu
Pode para pois só com você
Aprendi a amar
Pode ter qualquer doença
Não vou mim emporta
Mais ao seu lado
Quero eternamente esta
Desejo que no ano que vem você aprenda a perdoar, a tentar novamente, a pensar menos no que “os outros vão pensar”. Aliás, desejo que você pense menos. Bem menos. Deixe seu coração atuar mais do que seu cérebro. Desejo que você continue acreditando ou volte a acreditar no amor. Que você não engane ninguém – principalmente a você mesma.Que nunca desista. Enfim, o que mais desejo é que você aprenda a voar mais alto que sonhar. E que não tenha medo de cair por estar voando tão alto.
Segue com tua luz para onde for,e quando por inveja alguém tentar apagar a tua luz,é porque chegou a hora de você brilhar ainda mais,pois a luz da alma vem de Deus,e quem tem a luz de Deus nunca para de brilhar.
Ivânia D Farias
Eu tô deixando de tentar ser um cara bonito pra ser um cara legal, mas olha, calma, eu nunca fui bonito, tá! Um cara bonito arranca suspiros por onde passa, seja na fila do ônibus, no cinema do shopping, ou nas esquinas das salas dos colégios. Um cara bonito atrai, chama a atenção, desvia o olhar, encanta os olhos, o cara legal não. O cara legal precisa se esforçar, brigar com ele na luta pra provar pra si que tudo isso de beleza é a sociedade quem inventa, e é difícil fazê-lo entender, até porque, quem é que não gosta de algo bonito? Mas em tudo isso, há uma grande diferença que é invisível aos olhos. O cara legal conquista pelo que é, pelo que ele busca ser, seja através do seu caráter ou de ser alguém apaixonante pela maneira de agir. O cara legal não precisa de caras e bocas, não precisa se mostrar o tempo todo, basta ele ser ele, no mais ínfimo possível. O cara bonito atrai gente bonita, o cara legal atrai gente sincera, porque só quem é verdadeiro pra poder enxergar o que há de mais lindo num cara legal. Se o cara possui os dois atributos, que bom, uma coisa boa completando a outra, mas se o cara não é belo, que seja ao menos um cara legal.
Ricardo F.
Amar você é como imaginar o céu cheio de infinitas estrelas... Só porque eu quero tentar alcança-las...
O cérebro pode até tentar reger a orquestra da vida, mas cabe ao coração decidir se oferece ou não os seus aplausos
O amor é uma ilusão que a pessoa cria dentro de si, para tentar se convencer de algo que ela não tem, nem pode dar.
Tentar resumir ou definir uma pessoa em palavras é como a ciência tentando descobrir o que tem além do universo.
Até e possível!
Mas irão se passar anos e décadas até chegarem a conclusão de que.
Não é possível tentar desvendar algo a qual Deus criou para ser imenso.
Incrível e que são 3 coisas.
O universo, a natureza e tudo que nela habita e os Seres Humanos.
Tentar se afirmar como o mundo culturalmente é a forma mais sensível de se afastar da sua própria identidade.
O amor é uma ilusão que as pessoas criam dentro de si, para tentar se convencer de algo que elas não tem, não podem dar, nem receber. É só mais um tipo de doença que a ciência não consegue decifrar. Os seres humanos se atraem pelas vantagens que um pode proporcionar ao outro, só isso. Quando aparece alguém com mais vantagens, metem o pé.
O único problema foi você me ver como uma cura.
Algo que tomaria de seis em seis horas
pra tentar esquecer o que tinha dado errado.
Não há tempo melhor aplicado do que aqueles destinados à família. Assim, não adianta tentar construir um futuro desconsiderando a participação dela, desta forma, valorize cada momento que você tem! E valorize mais porque você deve dividir com alguém especial o suficiente para gastar o seu tempo junto com você, ou seja, sua família, pois, os minutos que nos é oferecido, não pode ser desprezado, e sim, muito bem investido e lembre-se: o tempo não espera por ninguém.
