Vou Tentar de Esquecer
"Tentar impor decisões ou ganhar respeito usando nome de outros, é mostrar sua incapacidade de se impor.
Assuma-se!"
Entre te amar ou te odiar, eu prefiro sufocar este sentimento, seja ele qual for, e tentar levar minha vida como se você nunca tivesse existido.
- Sinail Junior
Eu sei que pode ser que sim e pode ser que não. Mas, não custa tentar. Eu tento. Você tenta e tentamo-nos. Nessa tentação, quem sabe não de certo. O certo é que temos que dar uma chance. Abrir portas e janelas e deixar fluir. O que tiver de vir, virá. O que tiver de ir, irá. Mas que vá para não voltar, pois se voltar, nada, mas nada vai encontrar, senão, uma casa vazia. Diga que vai eu vou e nós vamos. Diz que sim?
Só quero que esteja ao meu lado naquelas horas em que eu tentar fugir, abandonar o mundo e viver de sonhos. Que você me de a mão e me faça sentir seus dedos entrelaçados aos meus. Que você respeite o meu silêncio, quando eu subitamente calar e me afastar. Não me faça perguntas. Apenas me abrace e me faça sentir amparado. É coisa que passa. Todo mundo passa. E passa. Eu sei que passa. Perdoe-me se por acaso eu vier a te machucar. Entenda. Algumas coisas são inevitáveis. Não quero que me entenda, nem compreenda. Mas, que não me abandone nessa hora e entenda minhas loucas variações de humor. Sabe aqueles dias de chuva? Pois é, eles acontecem e com relativa frequência. São torrenciais, vão e vem. Não se assuste é assim meu bem. Não tente enxugá-las é tormenta que logo passa. Apenas esteja ao meu lado nessas horas. E, mesmo que te doa me ver assim. Não me deixe só. E que eu sinta sua companhia. Eu sei. Que no fim de tudo vamos sorrir, rir juntos de tudo. Não vamos meu bem?
Nem sempre tentar corrigir alguém é algo sublime. levando em conta que a verdade é difícil de ser aceita.
Quando você tentar de tudo, esgotar suas forças e, por fim, não chegar a lugar algum, talvez seja a hora de seguir o Caminho para a verdadeira Vida! Jesus, o único que pode te conduzir àquEle que te criou e que é detentor de todas as respostas para os teus porquês. Acredite! Porque sem fé você jamais O verá.
“Venha, desce daí
Deixa eu te levar pra um café, pra conversar
Te ouvir
E tentar te convencer… Que a vida é como mãe
Que faz o jantar e obriga os filhos a comer os vegetais
Pois sabe que faz bem
E a morte é como pai
Que bate na mãe e rouba os filhos do prazer de brincar
Como se não houvesse amanhã”
"" Tão fácil me perder em seus encantos
que assumi os riscos ao tentar
já sabendo de antemão
Que as dores sobrariam para o coração
Fui em frente e tentei ganhar
sua luz para me acompanhar
e sonhei, os sonhos dos vencedores
quando vi seu sorriso me olhar
Mas fostes ao encontro da tua história
que sem mim existirá
eu serei o capitulo que o autor da sua vida não escreveu
e que você infelizmente nunca saberá...""
Querer agradar todo mundo é o mesmo que tentar agarrar o vento, vais te esforçar tanto e o tempo vai passar, e quando abrires os olhos estarás feito um cão abandonado.
Há quem só se preste a (atirar pedras)...
é a única forma que encontram
para tentar fazer parte de sua vida.
IGNORE-OS..
não dê importância a quem,
de fato, não tem.
Minha vida é algo estranho de mais para qualquer pessoa tentar me compreender, em vez de tentar me entender, porque não me aceita assim? Como eu sou.
Sim, cansei de tentar fazer você sorrir. Cansei de passar noites em claro, chorando por você. Enquanto, você estava sempre ai, rindo de minha cara por ainda correr atrás de você... Mas nada dura pra sempre, inclusive eu correr atrás, enfim... Chegou essa hora, a hora em que eu cansei, e que não te dá mais valor, se quiser vem atrás, se não quer, se ferrou!
Nada pode substituir a mulher, hoje tem uns querendo fazer isso, mais nao adianta pode tentar o quanto quiser.
Ela é única, seu sorriso e olhar, consegue fazer qualquer homem bruto se acalmar e faz qualquer duram de saudade chorar.
Quando ela usa suas abilidades com sabedoria, consegue tudo o que quer, não com o corpo, e sim com simpatia, pode ser de noite ou de dia.
Perfurmada e bem vestida consegue encantar, todos os que a observam, por onde quer que passar, seu caráter e suas palavras também faz seu valor aumentar.
Seus carinhos, seu jeito de tocar, faz qualquer homem se apaixonar e ainda pra finalizar: nao entendo como alguem consegue, uma mulher, por um fingido trocar.
As vezes è so pensar
Tentar imaginar
Olhar para frente
E talvez arriscar
Pois quem não arriscar nunca irá conseguir ganhar
Tirar inspiração em alguèm...
Em alguèm que você goste
Em pessoas que te façam bem...
A vida dá voltas e voltas...mas isso não quer dizer que deiamos a volta à vida,mas sim tentar melhora la
Com planos de tentar mudar sua mente, e o que nela circula,
Ignorando o que um dia a rotula,
A chance não é nula,
A vida é tão dura,
Tu sai na rua e tem medo de viatura.
"Ce" busca o que? liberdade ou proteção?
Sua verdade tornará sua visão.
Em meio à selva, tanta luz e escuridão.
Tem braço falso pra tentar apertar sua mão.
Quando você sentir que não há mais chance
Que tudo está perdido
Que não adianta tentar
Lembre-se que é isso que querem
Os que te querem derrotado
Levante a cabeça
Vá à luta
E mesmo que não dê certo, orgulhe-se
Pois você não se entregou antes da hora
Um bom guerreiro sabe que pode perder e convive com isso
Mas suas vitórias sempre tem um sabor especial
E ninguém pode ser considerado derrotado
Estando ainda em tempo de luta...
"Aprenda! Apreciar o esforço da pessoa, você não sabe o que ela passa para tentar fazer você feliz..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp