Vou Tentar de Esquecer

Cerca de 40211 frases e pensamentos: Vou Tentar de Esquecer

Houve um tempo que eu quis revolucionar, tentar mudar o rumo da historia....creio eu que isso eh normal para qualquer um que se ver diante da liberdade e da possibilidade de poder fazer tudo que estiver ao seu alcance, mas esse tempo passou, como muitas outras coisas que estiveram junto a ele...Hoje uma hora ou outra não quero mais nada, não tento mais nada, chega de quebrar a cara, de fingir que dessa vez será melhor e diferente hoje espero o que o destino me reserva, não por preguiça ou por falta de vontade de alcançar meus objetivos pois sei que disso sou capaz, mas por cansaço mesmo, cansaço de lutar diversas vezes e morrer em um “não foi dessa vez”

Inserida por RayanneLima

Nada na vida é fácil, Mas se não tentar, nunca saberá se é capaz. Os limites são colocados por você!

Inserida por MarcelaNeiva

Pior que errar é não tentar por medo de sofrer pelo que não se conhece, contudo não é tarde para se refazer o caminho e ousadamente conseguir viver a felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Talvez eu consiga viver sem você, mas não quero tentar para saber.

Inserida por RonnedyPaiva

Tentar uma unica vez não quer dizer que você tentou, mas sim que desistiu.

Inserida por RonnedyPaiva

Temo em tentar aprender o hino nacional do Brazil, eu acho mais bonito Galzinha cantando " no céu, no mar, na terra...

Inserida por sadraquebergs

A gente tem que aprender a manter o silêncio em algumas ocasiões, porque tentar concertar uma situação só pode piorar as coisas.

Inserida por GabrielaStacul

Prefiro viver dentro do meu mundo, do que me corromper nesse que sempre tentar fazer com que nos transforme em pessoas sem coração .

Inserida por ValdirBarbosaFooX

Não adianta fugir do que você é e tentar não ser quem é você, há tantas vidas lá fora e a sua é sempre como uma onda no mar que dar idas e voltas.

Inserida por KarolinaAquino

Saudades pode ferir nossos sentimentos se você tentar da as costas para eles você se sente estranho com vontade de chorar ou de liberá-lo.

Inserida por Bczuska

Aprendendo a me amar

Não quero mais dizer
"Eu te amo"
Para tentar me convencer
Que deixei de te amar
Ou pelo menos
Para que eu possa prosseguir
Sem ter que tanto chorar

Não quero mais dizer
"Eu te amo"
Preciso abrir o coração
Para que outro alguém
Tome o espaço
Agora vazio
Que ficou

Não quero mais dizer
"Eu te amo"
No afã de sobreviver
Com a ausência tão invasiva
Preenchendo todo o espaço
Me deixando em pedaços

Não quero mais dizer
"Eu te amo"
Não por ter deixado de te amar
Mas para que eu possa
Quem sabe
Aprender a me amar

Inserida por Nanevs

“Saiba que a grande maioria das pessoas tem medo de tentar e se decepcionar e, por vezes, esperam que outro tome a iniciativa, contudo esquecem que talvez o outro também faça parte da grande maioria”.

Inserida por mlbp

Eu poderia te dizer
Tentar te convencer
Que sem você sou um peixe fora d'água
Se não ficar comigo guardo mágoas

Eu poderia te falar
Poderia te jurar
Que você é minha alma
É tua voz que me acalma.

Inserida por MiaGarcia

Quero sempre sentir o seu ar inocente para provocar os meus desejos e me tentar em um êxtase pecaminoso, mas delicioso;
Deixe-me desvendar os teus enigmas e invadir o seu interior com o meu infinito carinho para te direcionar a felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Tentar consertar algo que foi quebrado por mais habilidade que temos , sempre saímos cortados.

Inserida por wwwpinheiroaraujo

"Podem tentar e até terem êxito em tirar-me o que até hoje conquistei. Entretanto, nunca conseguirão arrancar minha inteligência, presente precioso dado por Deus, assim como a minha capacidade de permanecer de pé, após os próprios tombos ou rasteiras que a vida nos permite vivenciar." (Mettran Senna)

Inserida por MettranSenna

Ela se cortava todas as noites para tentar sentir menos dor. É porque a dor interior dói muito mais que a dor exterior.

Inserida por SabrinaNiehues

Sincero lado negativo.

Sinceramente. Me auto-suporto, tentar me entender é uma perda de tempo. Pedir desculpas não é o meu forte. Errar faz parte do ser humano. Eu sou ser humano. Educação e respeito, incógnito. Não me respeite esperando igual, porque, não vai ser diferente. Não comigo… Autoritário, perfectionista , estupido, grosso, rancoroso, egoísta, ambicioso, imperfeito. Misterioso. Não seria se Adão e Eva tivessem comido do fruto proibido. Perguntas vagas pra mim não tem respostas. Não me procure consolo, eu não tenho um ombro amigo. Não que eu descobrisse até hoje. Nunca digas que me ama, não por brincadeira. Ruptura entre amar e adorar. Não gostar de mim, não vai me deixar fraco. Este é o meu lado negativo. sim eu tenho. Não gostou do que leu e não gosta de mim. Um favor seria me apontar uma arma e apertar o gatilho. Mas apertar, apertar várias vezes, apertar com vontade. E nunca querer saber qual o meu lado positivo.

Inserida por marcelmarq

Pensar não me dá trabalho....intenso e cansativo é tentar deixar de pensar...

Inserida por AnaCoelho

De tanto tentar e persistir, envelheceu e morreu sem conseguir. Às vezes palavras bonitas não funcionam; um pouco de dinheiro e sorte sempre é bom.

Inserida por AndreAnlub

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp