Vou Tentar
A cada dia nós temos novas oportunidades de tentar, de seguir, de reinventar, de parar, de voltar, enfim, de rever. Agarre essa chance de ser você, acho que essa seja a máxima do nosso desafio. Se transformar em VOCÊ!
Quando vir um pai negligente não critique a sua atitude.
Eles estão apenas a tentar corrigir um erro que cometeram.
Quando vir uns pais negligentes, não julgue a sua atitude.
Eles estão apenas a tentar corrigir um erro.
Quando um católico se coloca acima da Igreja para tentar julga-la, já deixou de ser católico. E quando um católico diz, vou pegar a Bíblia para ver se o que a Igreja ensina é verdade, já virou protestante.
Em uma última análise sobre mim, quero dizer que cansei de tentar o óbvio e busco sempre algo pra fazer-me sentir que vale a pena
Não importa quantas vezes deu errado, importa que você não desista de tentar. O mal do ser humano é desistir no primeiro erro, sendo que o que vc precisa mesmo é da jornada de aprendizado que vc vai ter até dar certo. Não deu errado e sim foi uma experiencia, analisa o que de bom vc pode tirar desse aprendizado.
Eu quero
Eu quero tentar fazer o certo, não quero ser tóxica, muito menos amar alguém tóxico, eu me resolvi, os outros que não se resolveram, o problema não sou eu nem você, é os outros, confiar em alguém que não sabe da minha vida, me quebrou, e eu não vou me quebrar de novo, então se quiser ser seja, se quiser ir vá, se quiser ficar fique, mais não me machuque por favor, eu fiz uma carta para você, você é especial para mim, e eu não quero me perder por causa de algo Fútil, mais ser algo inútil está me matando.
O casal unido
Os homens simples contam os anos
A tentar encontrar combinação
Escondida na peregrinação
Pelos tentos de alguns levianos.
Amar, pede mente boa
O amor, revela-se a quem procura
Com esmero e forçura
Para desfrutar com o amado na canoa.
No mar calmo, o imenso o luar
Recompensa quem o amor encontrar
E desfrutar com sorriso e graça
O casal unido pelo Deus da graça.
Só o amor divino incendeia
Duas pessoas sonhadoras
Segurando uma candeia
Para, juntas, serem vencedoras
Se a vida tentar te derrubar, lembre-se: pedra pequena não derruba aviões
Você é forte, capaz e invencível."
“A vida é uma lógica incerta e as regras nos são impostas, para nós o que nos basta é tentar vivê-las.”
A única coisa que você pode controlar numa vida material e finita como a nossa é tentar ser um ser humano melhor a cada dia.
Todo o resto é ônus e bônus.
A madrugada às vezes me domina. Dá vontade de escrever aqui qualquer coisa e depois tentar dormir. Queria falar com Deus e ouvir uma resposta. Queria poder escolher os anos que eu desejo esquecer, como arquivos em uma gaveta e rasgar todas as 365 páginas. Queria paz, mas dentro de mim sempre acontece uma guerra.
Seja Como For & Venha Como Quiser
Sem pedir licença
Nem para tentar
Adentrou
Assustando a sombra
Daquele
Que não quer ver
Sem
Conferir o que é seu
No
Entusiasmo de maré calma
No balanço
De velejar
Os olhos
Perdidos no naufragar
De ondas cansadas
Atentado ao mar
Que chega à vista
Norte ou sul
Colorido nas luzes
À piscar
No sabor do vento
No exagero
Da vida eterna
Agora
Essa força contida
De nenhum ser
Aqui vou eu
Se é assim que se vai
Sem nenhum pudor
Sem medo qualquer
Sempre por amor
Sem desistir agora
Assim é o amor
Tece a verdadeira trama
Vive cada segundo
Como
Nunca o fez
No velho papel
De embrulho
Embaixo assinado
Ninguém
Sabe de quem
Sem medo qualquer
Seja como for
Seja por favor
Sempre à seu dispor
Venha como quiser
To indo tentar esvaziar minha mente.
Eu fico vendo como as pessoas hoje são egoístas, e isso me faz freiar e deixar de mostrar alguma coisa a elas
