Vou Tentando te Esquecer
Enquanto ela me faz sorrir,você perde seu tempo tentando ser bonita,sendo que isso vem do coração,e você jogou o seu fora pra parecer magra.
A vida flui como um rio que percorre altos e baixos tentando achar o melhor caminho para desaguar no mar,levando consigo seus afluentes(amigos)que muitas vezes se perdem pelo caminho,que por vez se acha e segue novamente até achar o mar.
Ficou cicatrizes incuraveis em meu coração,não houve nada que curasse tentando isso,se quebrou e se transfromou em cinzas jogadas ao vento esperando luzes,cores para sair deste mundo preto e branco qque está,ponto da qual deixei ser levada por palavras e hoje as ações me machucaram,aprendi a feichar meus ouvidos a palavras pois são tão futeis e valem muito pouco para apagar as cicatrizes que ficam,para fazer retornar das cinzas meu coração tão fraco tudo isso,perto da força real,sincera vinda das ações mesmo que pequenas,para o bem ou para o mal,mas que acontece pois vem de um coração que pulsa fortemente e faz reviver um coração já morto.Assim ele resucita com vontade plena de viver sem medo dos erros do passado ou viver apenas querendo amar e ser amado agora,esquecendo o amanhã.
São tantos os que me perguntam, por que te amo, tantos tentando entender por que te quero assim. Mas nem todos sabem realmente o verdadeiro motivo de se amar alguém. Tantos procurando amores perfeitos, enquanto é a imperfeição que tornam as pessoas únicas, e incomparáveis. E é por isso que te amo, eu não quero um amor perfeito, eu quero um amor sem limites, incondicional, incomparável. Eu te amo por que só você tem aquele olhar, que profundamente penetra em mim, e fala o que ficou por dizer. E quando me toca, me beija, eu sinto o impacto, o envolvimento, sentimentos inocentes se unem, se escondem por trás de um desejo inexplicável. Eu te amo por que eu me sinto em paz ao teu lado, e mais ninguém faz me sentir assim.
Estou tentando criar uma frase já faz algum tempo e não consegui criar nada ainda. Espera! Isso é uma frase! =D
Escrevo tentando ultrapassar. Me ultrapassar. E ir além do que as palavras são capazes de expor. Talvez na tentativa de tocar. Ou ser tocada. Eu escrevo. Vou compondo as palavras, arrumando-as em forma de frases ou coisas sem sentido. Não é pra ter sentido. É só pra ser. Letras. Traços. Rabiscos. Sem sentido. Nem descrições.
Não descrevo. Apenas escrevo.
Fico tentando imaginar minha vida sem você .. É um terrorismo comigo mesma imaginar essa vida tão vazia .
Momento não-certo
Estou tentando. Evitando. Me negando. Mas não está dando certo.
Em meus reflexos tem andado um ciúme absurdo, ciúme dos seus sonhos.
Talvez você não entenda o porque, mas a vida há de te apresentar e explicitar.
Eles podem estar na sua cabeça todas as noites, podem te fazer sorrir, te ver sorrir.
Eles podem te afagar, te acalentar, te tratar. Eles podem ver-te cochilar no seu próprio colo.
Isso não pode acontecer, não pode se ativar. Tão fugaz, tão inestimável, no mesmo que é amável.
Estou tentando. Evitando. Me negando. Mas não está dando certo.
Talvez eu seja alguem que não vá chegar a lugar nenhum, mais quero morrer tentando, não só imaginando!:
Se as portas se fecham tentando apagar sua luz, prossiga, pois se ela realmente existir, um dia você vai brilhar.
Se acontecer, não pergunte o porquê. Você perde tempo tentando entender, e é claro perde o que já está acontecendo.
Meu mundo no chão e eu ainda tentando voar,
As asas ja quebradas,
Lutando a cada segundo,
tentando não cair,
Mas é tão dificil ser forte;
É tão raro meu sorriso;
É até caro ser feliz;
Ainda não paguei o preço;
Vou voar até encontrar firmamento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp