Vou Tentando te Esquecer
Grito
Que o mundo todo escute
Vou gritar até doer
Bendita “dor” me atingiu
Antes que a sorte me chute
Estou a adorá-la e a sofrer
“Ela” já me descobriu
Meu grito silencioso
Abafado o meu sentir
Receoso da explosão
Antes que volte o teimoso
Me quede o sonho a dormir
E me arremesse no chão
Quero beijar tua boca!
Pra sentir o teu sabor;
E matar toda esta sede!
Minha mente ficou louca
Nada mais vê, só amor!
Estou preso na minha rede!
Sou seu melhor amigo, não esqueça que se você cair eu sempre vou te levantar, logo depois que eu parar de rir.
Minha mãe me ensinou matemática. Ela sempre dizia: "vou contar até dez, se você não juntar esses brinquedos, eu te arrebento!"
Eu tenho um milhão de motivos para sorrir hoje. E eu vou levando comigo esse sorriso no rosto, buscando alguém para fazer sorrir. Sem pressa, com toda paciência do mundo. No fundo eu sei o que é ser uma pessoa completa, não superficialmente, mas completa mesmo. De não faltar nada aqui dentro, de saber que não falta nada.
Se você me pedir para eu guardar um segredo, tenha a certeza que vou leva-lo sempre comigo e nunca vou contar nem para mim mesma!
Eu estou presente no ar que você respira, e em cada batida do seu coração. Eu vou estar com você mesmo quando não houver saída. Eu te protegerei eternamente, e te amarei, sempre.
Com amor, Deus.
Enganando a mim mesma eu vou seguindo, como se não doesse. E vou levando, como se fosse fácil não pensar em você.
Vou recomeçar do zero, apagar tudo do filtro da memória. Vou viver sem você de novo, vou respirar, vou crescer. A vida é bela sem você. Repetirei isso mil vezes todos os dias até que eu aceite. Porque quando uma mentira é repetida muitas vezes, ela se torna verdade.
Eu vou fazer de tudo para que seja perfeito, vou te fazer querer de novo, vou regredir as horas sempre que estiver prestes a acabar. Vou sorrir depois do beijo, vou te mimar e te encher de carinho. Eu vou te amar, com ou sem o teu consentimento. E você, vai desejar ter me conhecido a mais tempo.
“Cansei vou agir do meu jeito,você eu mesmo sem querer seguir padrões e Clichês, sem querer ser igual a todos. Prefiro rever meus conceitos de ter que aceita esse velho conformismo inseparável.
Se você acha que sonhos são impossíveis.. bem, azar seu. Eu vou continuar correndo atrás e acreditando nos meus.
Não preciso ficar apaixonada por alguém que precisa necessariamente me massacrar. Sei que vou muito além de qualquer anos de sofrimento, ou de qualquer ciúmes idiotas de qualquer menina que o rondou. Mas sabe, tô tão perdida.
Hoje, não vou querer mais ir atrás dele, e nem nunca mais. E a única coisa que nesse tempo todo que realmente aprendi foi: Não adianta, perder tempo com pessoas erradas é se perder. Ensaiei diversas vezes para ir embora dessa história, mas eu nunca fui, nunquinha.
DIZ QUE SIM AMOR
É por você que eu vou lutar!
Só o seu amor pode me completar.
Diz que sim amor!
Diz que sim e me dixa te amar...
Adormecer em teus braços e ao amanhecer te
acordar com beijos.
Diz que sim amor!
Abre a porta do teu coração e me deixa entrar.
Deixa o amor unir nossos corpos no mesmo ninho.
Vamos nos permitir este romance lindo que floresceu em nossos corações.
Diz que sim amor!
Eu apenas quero te amar.
