Vou Tentando te Esquecer

Cerca de 37395 frases e pensamentos: Vou Tentando te Esquecer

Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia que eu estava encantada em conhecê-lo.

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Enchanted.

“Eu vou morrer antes de envelhecer. Não sei porque... Apenas tenho esse pressentimento”

"Toda noite, quando eu vou dormir, morro. E, na manhã seguinte, quando acordo, renasço."

Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar.

Vou abrir mão de um amor que causa sofrimento,
Vou seguir um novo caminho,mesmo com este amor vivo em minh'alma,
Vou fazer do tempo o melhor remédio pra cicatrizar esta ferida que por doer tanto queima minha alma,
Vou e tenho que por um final em uma história que onde nela só tenho,algumas horas,alguns minutos e momentos,não posso ter uma vida de alegrias compartilhadas,
Sei que foi um erro,mas meu erro foi um dia ter deixado este sentimento nascer no meu coração.
Você foi e sempre será aquilo que um dia busquei pra mim,você é a pessoa que faz o bem só em sorrir,você conseguiu voltar nascer dentro do meu coração a esperança de que posso amar,mas infelizmente não posso amar você livremente,sou obrigada esconder do mundo o meu sentimento,por parecer um crime que estou cometendo.
Pra que isso não precaleça eo sofrimento não aumente,preciso por um fim nesta história de poucos mas de grandes momentos ao seu lado.

Caminho em busca do Sucesso,e das mais diversas oportunidades que a vida há de mim Propocionar,vou caminhando sem parar e ao longo do meu percurso quero me alimentar de conhecimentos e valores dos quais sei que sou capaz de conseguir"

Vou te deixar em paz agora. E você vai ficar bem, como você sempre fica sem mim. Bem. Muito bem. E vai ficar combinado assim: você consegue ser feliz enquanto eu tento te esquecer.

⁠Tem coisas que não vou deixar acontecer mais de uma vez.

(Takemichi Hanagaki)

REGRA DE AMAR

Eu nunca vou deixar de te amar se você não deixar
Eu te amo e jamais irei deixar nada nos separar
Mas não depende só de mim, temos que arriscar.
Caminhando juntos nós teremos que tentar

A regra do amor nós iremos construir
Com você amando a mim e eu amando a ti
Em frente iremos juntos, sei que iremos conquistar.
Na angustia o medo bate, não podemos debruçar.

Difícil até mesmo de tentar
Com muito amor chegaremos lá
Pois por você tudo vale arriscar

O mais difícil enfrentarei
Eu jamais te perderei
Pois enfrentaremos juntos, a regra de amar.

não vou mais me apegar a ninguém
eu só quero viver em paz
quero ser como um passarinho
livre a voar

Eu vou me machucar de qualquer jeito. Não é melhor ser quem eu sou?

Sex Education
1ª temporada, episódio 7.

⁠Não vou pedir o seu perdão, porque o que fiz é imperdoável. Eu estava tão perdida no ódio e na vingança...

Como a fênix, das cinzas eu vou ressurgir

⁠Eu sempre vou estar ao seu lado, mesmo que seja só como um obstáculo para você superar.

Tô tão feliz, tão leve… Vou deixar pra ficar triste outra hora. Agora, não.

‎"Vou juntar os cacos, costurar os pedaços e seguir em frente. Porque é a coisa certa a ser feita."

Vou ser feliz, sem me importar com o que isso irá causar aos outros… o importante é que não estou fazendo mal a ninguém, pelo contrário! Estou apenas enterrando as impurezas e toxinas da minha vida e deixando brotar uma bela e frutífera árvore.

Só consigo finalmente parar de sonhar, quando vou dormir.

Estou apavorada, mas eu não vou desistir
Eu sei que tenho que passar por este teste.

Hoje eu acordei gostando mais de mim, vou cair fora numa boa...