Vou Tentando te Esquecer

Cerca de 37395 frases e pensamentos: Vou Tentando te Esquecer

Linus: Eu nunca mais vou ter que ir a escola!
Lucy: Mas as férias de verão só duram 2 meses...
Linus: Para uma pessoa como eu 2 meses é a eternidade!

⁠Vou vencer a minha dor e seguir o meu caminho. Só gostaria de ter, de vez em quando, um pouco de sucesso, de ser estimulada e encorajada por alguém que me tivesse amor!
Não me condene! Por favor, compreenda que, às vezes, não posso mais!

Anne Frank
O Diário de Anne Frank. São Paulo: Tricaju, 2020.

Se você se for

Se você se for de quem vou sentir saudade?
Quem vai rir das minhas piadas sem graça?
Quem vai me roubar um sorriso quando eu etiver brava?
Quem vai me abraçar me pedindo pra não chorar?
Quem vai me chamar de linda quando eu acordar descabelada?
Quem vai assistir filme comigo?
Quem vai passear de mãos dadas comigo?
Quem vai me contar sobre seu dia???
Quem vai me ligar ou mandar uma sms e fazer meu ♥ disparar?
Quem vai estar ao meu lado quando eu sentir dor??
Com quem vou dividir minhas tristezas e multiplicar minhas alegrias?
Com quem vou ficar em casa num domingo de chuva?
Com quem vou sair pra comer cachorro quente ou pizza?
Quem vai me dizer EU TE AMO!?
Pra quem vou dizer olhando no fundo dos olhos EU TE AMO!?

Ei menina vou lhe fazer um convite,
Você é minha dama da noite
e eu sou seu cavaleiro triste...

É que eu sou fraco, frágil
Estúpido pra falar de amor
Mas se for com você, eu vou, eu vou

Um homem é mais homem pelas coisas que silencia do que pelas coisas que diz. Vou silenciar muitas. Sabendo que não há causas vitoriosas, gosto das causas perdidas: elas exigem uma alma inteira, tanto na derrota quanto nas vitórias passageiras. Criar é viver duas vezes... Todos tentam imitar, repetir e recriar sua própria realidade. Sempre acabamos adquirindo o rosto das nossas verdades.

Eu não vou conseguir mudar o mundo. Mas o mundo também não vai conseguir me mudar.

Acho que nunca vou conseguir ser a namorada perfeita que te chama de "mô", que usa um cabelo certinho combinando com o vestido cor de rosa e com o laço na cabeça.
Sinto muito mas eu vou arrotar na sua frente e vou rir de voce se ficar com vergonha.
Nao rapaz,eu nao vou pedir pra voce me ligar antes de dormir so pra dizer: boa noite meu principe,sonha comigo ta? Te dolu muito!
Nao,eu sou assim.
Eu quero sim que a gente se fale por telefone mas sabe,eu quero rir com voce,rir de voce,rir de mim. Sem essa perfeiçao que no final acaba sendo imperfeita tambem.
Voce precisa saber que as vezes sou a pior pessoa,a pior companhia do mundo.
Antes deu eu te dizer "sim" eu tenho que te dizer que sou chata pra caramba e dificilmente vou dizer que te amo mas provavelmente vou te amar mais do que qualquer outro.
E por vezes eu vou ser indiferente o que nao quer dizer que nao te ame apenas nao sei demonstrar e talvez eu tenha que aprender com as meninas de vestido rosa. Talvez em algum momento eu vou ter que me abrir e te dizer coisas lindas.
Mas enquanto esse momento nao chega,por favor me entende e compartilha da minha loucura?
Se voce nao me curar,fica doente comigo? Fica louco comigo? Fica chato assim como eu.
Mas fica moço lindo,fica.

Às vezes eu penso que um dia eu vou acordar na minha cama e ver que tudo o que rolou foi apenas um sonho louco que tive. O que aconteceu até agora foi tão incrível que tenho medo de abrir os olhos e ver que só estava sonhando.

Se eu caísse duro toda vez que ela diz que vou cair eu seria um milagre da medicina.

"Agora vou transformar o milagre em rotina, o incrível será visto todos os dias."

Mas, no meu coração, eu sei que vou abandoná-lo. É meio que triste como os instintos enganam você ou isso lhe agrada?

Eu vou deixar você estar em meus sonhos, se eu puder estar nos seus.

Bob Dylan

Nota: Trecho da música Talkin' World War III Blues.

Por que brigamos com quem amamos?
Nunca vou conseguir entender...
A gente se afasta, quando tudo que mais queria era estar perto... Dá um abraço bem apertado, um beijo bem gostoso e dizer: você é muito importante pra mim e eu te amo assim, exatamente como você é!
A gente finge que não se importa com a pessoa, quando por dentro está morrendo de vontade de participar de tudo da vida dela, saber se está tudo bem e de que maneira pode ajudar...
A gente finge que não sente ciúmes, mas se morde de vontade de saber quem era a pessoa ao telefone, e isso não significa desejo de posse e sim medo de perder algo muito valioso: a pessoa que a gente ama.
Ahhh... Como somos complicados...
Seria tão melhor se a gente conseguisse demonstrar somente o que temos de bom, se conseguíssemos nos entender sempre sem precisar ofender, magoar, ao invés disso deixar bem claro todo o amor que sente...
Seria tão bom...

Não busco perdão pelo que fiz. Peço perdão pelo que vou fazer.

O preconceito é uma doença. Assim é a moda. Mas eu não vou usar preconceito.

Dê-me inimigos honrados ao invés de ambiciosos, e eu vou dormir mais facilmente à noite.

⁠Não vou implorar amor nem amizade, se for pra ficar sozinho eu fico já me acostumei mesmo.

Eu sonhei com você, mas fiquei cansada, porque com você eu só consigo parar de sonhar quando vou dormir e desta vez emendei..

Em qualquer lugar vou me adaptar
Igual camaleão sei me camuflar