Vou Tentando te Esquecer

Cerca de 37395 frases e pensamentos: Vou Tentando te Esquecer

E seja pelo que for, por teimosia talvez, eu sempre vou seguir.

Não tem mais o que descobrir, é o fim deixa pra lá, vou pegar o que ainda tenho e tentar continuar...

Sim, eu me apaixonei por você. Mas isso não quer dizer que vou cair aos seus braços.

Vou dizer para esse cara apaixonado ir embora...
ele vai pedindo desculpas pelas vezes que te pressionou
agradecendo todos os momentos que esteve ao seu lado
ele vai te amando... e tendo a certeza, que mesmo não pelos
meios mais certos fez de tudo pra ficar com você.
Vai de cabeça erguida... mesmo de coração partido,
mas ele sabe que corações se curam e memórias não se apagam
Só com você consigo ser poeta..
da forma que eu sempre quis, dizer tudo que sinto assim como você
não se preocupou com o cabelo bagunçado na foto...
Esse cara nunca vai embora... sem ele não sei ser quem sou
ser quem eu descobri que sou... que descobri com você...

"Ainda sinto seu cheiro em cada ar que penetra meus pulmões. Apenas não vou dizer-te mais que ainda te espero. Não, seria bobagem esperar por alguém que aqui nunca esteve de fato. Se um dia você resolver voltar, talvez ainda me encontre com a mesma alegria, mas nunca com o mesmo amor."

Vê se não demora. Eu tenho ânsia de falar da gente. Se eu não puder escrever de você, eu vou ter que escrever do final. Então, vê se não demora.

quando eu morrer
não
perca
um minuto
chorando por mim.
posso ir embora
mas vou
deixar para trás
todas as minhas
mil & uma
vidas.
– uma garota louca por livros nunca morre.

Estou caindo, então vou aproveitar minha descida.

"Sempre vou te amar, nunca vou deixar as incertezas da vida me fazer duvidar do que sinto por você, sentimento esse que me consome por dentro e me faz flutuar por um horizonte sem fim, onde cada estrela representa uma parte do meu amor por ti. Assim como as estrelas são infinitas, meu amor também será."

Não vamos entrar em pânico. Vou conseguir dinheiro vendendo um de meus fígados. Posso viver com um só

Vou caminhando...

Por mais obscuro que seja o caminho, vou seguindo...

Que venham o vento, as tempestades...

Posso até tropeçar, meus olhos de cansados podem se fechar...

Mesmo assim, ainda estarei seguindo..." M.K.

Meus sonhos vão te buscar
Volta prá mim
Vem pro meu mundo
Eu sempre vou te esperar!

Música Amo você

Sempre vou viver por você
Sempre vou lutar por você
Nunca vou deixar de dizer.”Amo Você”
Ouvir sua voz, ver seu sorriso
Me sentir
Mais perto de Deus
Junto a você
Somos um em Deus

"Eu vou sim para o inferno, e você será meu guia. Avê Fenix!"

BOA NOITE E BONS SONHOS

Ah, vou nessa, pois minha semana ainda não terminou... e amanhã ainda é de trabalho... deixo a vocês... apenas boa noite... Ah! Bons sonhos? Não isso é só meu quem os põe em prática sou eu... vão vocês atrás dos teus.

Na próxima vez que você apontar um dedo, eu vou te apontar ao espelho.

Não vou antecipar angústias desnecessárias. Tudo tem seu tempo e eu vou esperar a hora certa de me desesperar.

Em algum lugar, pra relaxar, eu vou
pedir pros anjos cantarem por mim
Pra quem tem fé, a vida nunca tem
fim. Não tem fim. Éh!

Você não consegue me ouvir?
Não vou voltar pra casa
Você entende?
Eu mudei meus planos
Porque eu, eu estou apaixonada
Pelo meu futuro
E mal posso esperar para conhecê-la
E eu, eu estou apaixonada
Mas não por outra pessoa
Só quero me conhecer

O preconceito é uma doença. Assim é a moda. Mas eu não vou usar preconceito.