Vou Tentando te Esquecer
Tive um sonho com você! Mesmo tentando esquecer cada passo que eu dei, ainda lembro do mais belo sorriso, do mais suave gesto, lembro até o tom de sua voz. Um sonho antes, um ontem e um agora, sonhar com você é sinal de que não quero te esquecer. Fui injusto, errei no que escolhi fazer. Hoje a unica coisa que me arrependo é de ter lhe feito sofrer. Ontem eu tive escolhas e decidi lhe perder, hoje eu tenho outra e escolhe não te esquecer!
Por enquanto só estou tentando te esquecer, não estou triste nem tampouco alegre, mas sentindo sua falta, todos os dias, todas as horas, não estou chorando, nem sorrindo, não sei se quero morrer ou continuar a viver sem ti, por enquanto só estou tentando te esquecer.
Estava na varanda
Tentando te esquecer;
Passou um cachorinho
Lembrei-me de você!
De amigo para amigo;
Começou nossa amizade
E hoje te confesso ;
que te amo de verdade!
Pensando em você, tentando te esquecer!
Por muito tempo você fez parte dos meus dias, mesmo me contrariando meu coração me leva até você, por meio de pensamentos! Seu beijo, seu carinho, nada de você eu esqueço, aquele dia, você são coisas que eu não consigo esquecer!
Mais por quê? Por que eu e você? Por que não estamos juntos se dizemos nos amar? Por que fui me apaixonar justo por você? Por que você me inquinará? Por que você diz gosta de mim, se me trata assim? Por você faz isso se sempre te amei? Desculpa-me se fiz você sofre aquela vez, mais eu era muito criança!!! Já faz quase três anos eu juro nunca te esqueci...
Você pode ate negar, você já desistiu de nos dois, mais existe dificuldades para duas pessoas que se amam, não desista, lembre-se de que nada é impossível!
Não pode acabar assim eu te amo e você me ama isso é recentemente um começo não um fim, desistir agora com uma simples briga, o dia que confessei meu amor eu sabia das dificuldades e nem por isso desisti! Não desisti de mim!
Abracei outro corpo tentando te esquecer,
beijei outra boca disfarçando a saudade.
Mas em cada toque, era você que estava aqui.
Será castigo, ironia ou só lembrança que arde.
Voltei então ao meu estado natural,
quem ama sofre calado não
tem direito de cobrar da vida
aquilo que o amor levou.
Cilada de sentimentos
Hoje sai para passear assim tentando esquecer e relaxar. O lugar escolhido foi o mar onde senti desejo vontade de te ver te encontrar. Mal sabia eu que caiu numa cilada pois quando senti a brisa no vento logo disparou meus sentimentos. Fecho meus olhos e imagino a imensidão do mar imagino teu sorriso e a beleza do teu olhar, ouço as ondas assim começo a navegar num mar de sentimentos. Coração dispara me lembra a voz da pessoa amada. Abro meus olhos um mar, um horizonte um lindo sol a brilhar, no céu azul nuvens a passear e a beleza da pessoa amada nesta imagem ira se eternizar.
Sei que era sempre o sempre de não conseguir te esquecer... Enlouqueço, finjo desse jeito tentando esconder que tanto sofro...
Bem que se Quiz quê a vida fez de nossas vidas mesmo tentando esquecer o que não se esquece;
Quero que venha para perto de mim me abraçando para que eu esqueça de te esquecer;
Depois tudo ainda quero caminhar por seus caminhos, pois tanto faz o seu desejo me hora despertando o meu prazer;
Quero sentir o seu corpo pensando sobre o meu sem perguntas ou dúvidas;
No emaranhado dos dias, busquei esquecer, pensamentos teimosos, tentando me convencer, mas no silêncio da noite, a verdade encontrei, O amor que busco lá fora, "dentro de mim está."
Cléber Novais
Fazer amor com uma pessoa tentando esquecer outra, é pura frescura, não se esquece bem assim como também pensa mais ainda nela.
Você pede pra Deus:
Senhor, faça sua vontade, não a minha...
Aí Deus diz:
"Sim, mas vou começar removendo algumas coisas!"
Charles Costa
Contanto que você saiba disso
Eu estou esperando que você mantenha seu coração aberto
Eu vou manter o meu aberto também.
Se você é o rei que governa o tribunal, eu vou ter que derrotá-lo e eu serei o último de pé!
(Hinata Shouyou)
Não quero ser certa,e muito menos ser certa para alguem,Aqui nada é certo e eu que nao vou ser.Vou continuar a errar,vou chorar,vou ainda me decepcionar várias vezes e decepcionar mais ainda as pessoas,as que eu gosto ou NÃO,vou achar que estou no fundo do poço,mas essa fase vai passar,tudo passa mesmo,e eu vou ver que mesmo a vida tendo esses desvaneios ela é divertida,complexa,e acima de tudo inconstante,porque me diz,o que seria de uma vida constante? o puro sentindo de viver nao existiria,seria algo monotomo sem espantos,sem surpresas,dai,teria graça?
Eu tambem não desejo uma pessoa certa pra mim,pessoas certas com certeza nao fará meu coração bater ligeiramente,quero a pessoa errada,a diferente,mas aquela que mesmo considerada assim,seja um alguem que me completa,se eu me decepcionar,tudo bem,como ja disse não tenho medo de errar,quero aproveitar dessa vida ao máximo tentar mostrar ao mundo a pessoa que eu sou e a pessoa que eu vou ser,que apesar de ser cheia de defeitos não deixou de ser alguém especial,humana,e que erros só são cometidos a partir de quando você acha que podes fazer o que quer sem pensar na conseqüência,esquivando-se de saber que podes machucar alguém,quero mudar meu orgulho,pois ele não serve para nada,quer dizer so para afastar de mim quem poderia estar por perto,não quero ter medo de me apaixonar,nem de inventar desculpas para esse amor...,pois amar me acrescenta mto,desde experiencias a momentos.Não quero ser unica,eu sou unica,entendeu ? e acima de tudo tenho certeza que sou muito mais complexa do que a moldura que pareço ser...
Casamento para sempre: um casamento em que duas pessoas, olho no olho, dizem "Eu vou te amar quando não me apetecer te amar. Eu vou te amar quando você estiver doente. Quando tivermos dinheiro e quando não o tivermos. Eu vou te amar para sempre".
