Vou Tentando te Esquecer

Cerca de 37395 frases e pensamentos: Vou Tentando te Esquecer

Eu odeio você eu te amo, eu odeio querer você, você quer ela, você precisa dela, e eu nunca vou ser ela

"Há quanto tempo não nos vemos!"
"Claro, tu não vais à mesquita, e eu não vou ao cabaré..."

Não estou pedindo que acredite em nada, mas vou lhe dizer que você vai achar este dia muito mais fácil se simplesmente aceitá-lo como é, em vez de tentar encaixá-lo em suas idéias preconcebidas.

Então fui embora ..
Pois por mais triste que seja essa luta não é minha ...
E se um dia eu vou ser feliz,Preciso saber reconhecer ..

Só vou te machucar se você me deixar fazer isso
Me chame de amiga, mas me mantenha por perto
Vou te ligar quando a festa acabar

Mickey: Não existem mais cabines. Ninguém percebe?
Doctor: Ricky, vou lhe dizer algo sobre os humanos. Você coloca uma misteriosa caixa azul no meio da rua e o que vocês fazem? Passam direto!

Doctor Who

Nota: 1 Temporada - Eps 11

Vou à guerra, continuar lutando, conquistando novas vitórias e agradecendo a Deus pelas derrotas que me fazem reavaliar situações e traçar novas estratégias para continuar conquistando os territórios mais hostis da vida.

Não desista de mim
Mesmo tendo lhe deixada magoada
Não me abandone
Jamais vou lhe ferir minha amada
Não desista de mim
Quero ao seu lado sorrir
Você é mais forte que eu
Não me largue me faça florir
Sei que lhe machuquei
com palavras e atitudes
Eu errei, juro foi sem querer
Bater nunca farei essa besteira
sei que expressões machucam também
não está sendo fácil me corrigi dessas asneiras
e implorar pelo seu perdão está complicado
não me recuse se possível me reinvento
deixo de ser quem fui pra ser outra pessoa
mais doce, sensível e lhe olhar com ternura
Me ensine a ter puros sentimentos
Daqueles que nascem do nosso íntimo
Estou precisando nascer novamente pra você
Me dê uma chance pra eu crescer
E nesse crescimento quero me explodir de prazer.

Quando o mundo tiver os carros que eu vou fornecer, as estradas serão criadas para os meus carros.

Eu vou machucar você por isso. Um dia virá em que você vai pensar que está segura e feliz, e toda a sua alegria se transformará em cinzas em sua boca. E você vai saber que a dívida está paga.

Eu vou reinar, eu vou ganhar e eu vou conquistar.

Eu vou destruir este universo até seu último átomo, e depois, com as joias que vocês coletaram para mim, criarei um novo. Um universo que não lamenta o que perdeu, apenas se regozija com o que foi dado. Um universo grato.

Destino

à ternura pouca
me vou acostumando
enquanto me adio
servente de danos e enganos

vou perdendo morada
na súbita lentidão
de um destino
que me vai sendo escasso

conheço a minha morte
seu lugar esquivo
seu acontecer disperso

agora
que mais
me poderei vencer?

Vou deixar o meu ego quieto. Não vou fazer nada, não vou querer nada e não vou pensar em nada. Vou dar uma chance para o ser me alinhar e me curar do que for preciso. Vou meditar.

Você nao vai ser o meu amor para sempre, não vou te amar para sempre... Você vai ser o amor da minha Eternidade e eu vou te amar na minha Eternidade.

Vou deixar você lembrar de mim
Quando o frio da solidão tocar teu rosto
E toda essa superficialidade desaparecer
E todos os brotos de amizades falsas morrerem
Você vai perceber que aquela historia bonita
Poderia ter continuação
Deixar você perceber que dentro de mim também
Bate um coração
Vou deixar você amar o que restou
De tudo aquilo que construímos
Por que amo ainda tudo
Inclusive o causador disso tudo
Por que tudo tem o começo
Tudo tem um fim
Por que é a lei da vida
Sempre foi assim

Eu bebo sim e vou vivendo!
Tem gente que não bebe e está morrendo!
(Homer Simpson).

Inexplicável

Vou tentar explicar com palavras, mas acho quase impossível;
Pois o que estou sentindo é algo indescritível.
Um pequeno gesto de carinho que te faço,
Recebo de você em porção dobrada.
Às vezes paro e penso... Será que estou mesmo acordada?
Nem sei se mereço tudo o que por mim você faz;
Aos poucos você me mostra do que o amor é capaz.
Capaz de fazer uma pessoa pensar na outra desde que acorda até antes de dormir.
E até mesmo a mesma música o dia inteiro ouvir.
Você está em meus pensamentos dia após dia,
Pois você é o motivo de toda a minha alegria.
Por mais que procure palavras, não conseguirei me expressar.
Pois não existem palavras pra definir o que é AMAR!

"Caminho para o meu fim sigo o meu caminho.Vou saltar por cima dos hesitantes e por cima dos retardatarios.Assim meu avanço desencadeara o seu declinio."

Deixa eu mimar você
Adorar você,agora,só agora
Porque um dia sei...
...vou ter qye deixá-lo ir.