Vou te Levar
As vezes o que nós precisamos mesmo é levar na cara pra aprender. As vezes a rasteira da vida é o teu impulso, a motivação que te faltava. As vezes, abrir os olhos e acordar pra vida é a parte mais difícil, mas também a mais necessária. Nem sempre uma decisão tomada ou uma mudança desejada surge de bons acontecimentos, de escolhas tomadas longe de lágrimas. Lágrimas geralmente derramadas por consequência de nossas escolhas. A perda de tempo é um arrependimento voraz, que não pode ser reparado. E sempre que meus pensamentos exalam essa certeza, eu queria ter a oportunidade de voltar no tempo, com a minha visão atual, e assim, ter feito tudo diferente, tudo novo.
Onde não há paz simplesmente tem uma alma onde de tanto apanhar e levar pedrada revida apenas uma vez. Onde não há amor, existe um coração que de tanto sofrer, ama apenas uma vez.
Naquele dia estava um clima esquisito,o vento estava tão forte que parecia que queria me levar ne algum lugar.Lembrei de você e de algum jeito eu sabia que você não estava bem,mas eu só eixei pra lá.
Uma personalidade parcial
Aprendi a conviver bem, a respeitar os outros, a não me levar pelas aparências. Eu não usava aliança no dedo, apesar de me sentir casada por inteira. Ali ou acolá a inveja rondava, eram alfinetadas de todas as ordens de quem acreditava que eu fingia felicidade.
Segundo os plantonistas eu precisava de um pouco de vida social e ainda de tratamento psicológico por ter conquistado muitas coisas com facilidade, na opinião de muitos o meu jeito caloroso era apenas artificial.
O mundo é maldoso, julgador, preconceituoso, nem sempre eu dava de ombros, muitas vezes me incomodava saber que na opinião das pessoas eu ter casado com um executivo lindo de morrer não estava ao meu alcance, inalcançável ainda mais era ele me amar e sermos felizes.
A vida tomou os rumos de tudo o tempo todo, sofri por amor como qualquer pessoa, escolhi errado, até que me senti elogiada e amada, eu sei que é perigoso negligenciar um casamento com sucesso financeiro e posição social, mas na minha opinião amar e ser amada é sempre fácil.
Sou radicalmente contra o aborto, ele também, optamos por não ter filhos, ainda sou fértil biologicamente, mas minha cabeça entrou na menopausa há pelo menos cinco anos.
Choramos juntos quando a nossa relação precisa aliviar a tensão, não somos adeptos ao ciúme e podem falar que é falta de amor que não estamos nem aí. As mais variadas situações pelas quais passamos conseguimos resolver de forma que ambos ficássemos satisfeitos
Estou aprendendo alguma coisa todos os dias, apoio, deixar pra lá o que os outros dizem, acalmar o coração, declarações mútuas de amor romântico, fraterno, familiar, individual, humanitário...
Ele me conheceu e gostou de mim assim, ele sobreviveu aos meus defeitos, eu era dura em relação a mim mesma, ele me fez entender a preciosidade que era o meu ser como um todo. Estar com ele é evaporar as horas.
Chego em casa com um ou outro presentinho, é fácil agradar quem te trata bem todos os dias, ele nunca teve vergonha de mim por estar acima do peso, eu nunca duvidei da minha capacidade de amar, ele sempre enxergou os seus defeitos e não os meus.
Ele é predominantemente mais bonito, mais educado, charmoso, boa conversa. Ele é sempre meu ponto de partida para qualquer debate, ele não se importa se eu falo alto, eu jamais desistirei dele.
O amor é distorcido, os ensinamentos que nos passam é que eu preciso merecer, falta autoconfiança de que as coisas vão dar certo, ao seu lado nunca tive a sensação de vazio que me atormentava em outras relações.
Apesar da decepção rotineira de ambos, continuamos a nos amar infinitamente, apesar dos erros somos parcialmente em favor do outro, a afinidade que nos une é eterna.
Não somos de compras, achamos dignos viver a vida sem excessos, não hesitamos em apontar os erros para que a nossa relação não venha a ser um faz de conta, onde eu finjo que não me atinjo pelas imperfeições do outro, ou ainda, que finjo ser feliz.
Nosso amar não se trata apenas de uma questão emocional, é escolha, é decisão, é entrar na estrada para nunca mais voltar, é não conseguir se libertar por puro sentimento agradável. Não seguimos posturas defensivas nem a tendência de se justificar culpando o outro, acho que nosso amor é um progresso científico.
Alguns têm pena de mim, tentam me maltratar com discurso de deslealdade, que a reação dele em ser maravilhoso é fruto de infidelidade, radicalizam que duas pessoas não possam se amar de verdade.
Hoje preciso de coisas que não precisava antes, hoje preciso de bens não compráveis, preciso de planos, de estar aberta em mim mesma, de não ser egoísta. A rotina me equilibra, as fortes emoções me encantam, tenho vontade de ser boa para o mundo porque o mundo foi bom para mim, não que tudo seja perfeito, mas conseguimos controlar todos os obstáculos.
Ninguém esteve onde quero chegar
Não me deixo levar por normas sem valor
Não dou crédito a palavras ocas
E cuspo o veneno que me injectam.
Crio o meu caminho
Não sigo o que esperam de mim
Sigo por estradas cortadas
Passo por terras desabitadas
Cruzo com almas abandonadas
Sinto medo,
Mas ele só me paralisa para me proteger
Convivo com ele como amigo.
E, com tudo esclarecido a gente segue. Segue por onde a vida permitir ir e nos levar. Se ela escolher nos juntar novamente um dia irá apontar e mostrar os caminhos.
Deixemos que o tempo passe e a vida se encarregue de nos reservar o melhor. Vamos seguir!
"Não se deixe levar pelo que os outros dizem. Muitos não conseguem vencer na vida e ser feliz plenamente, e acham que você também não irá conseguir. Alguns até torcem para que você não consiga mesmo, porém ignore-os e siga em frente sem olhar para trás, pois só você sente e sabe o que te faz bem e o que é melhor para sua vida."
Mais um dia para agradecer pela vida, o tempo não é capaz de levar embora a esperança de dias melhores quando aproveitamos o melhor que Deus depositou em nós. Viver é derrubar obstáculos todos os dias e a cada passo uma nova lição para alcançar o sucesso.
Sentir-me livre não tem a ver com não levar a sério o compromisso com as coisas e pessoas que fazem parte da minha vida.
Mas sim em não atribuir nenhum peso para as coisas que podem me roubar a paz
Quando um dia eu morrer
A única coisa
Que me importará levar
Será a memória do teu amor
E tudo o mais que em mim
De nós ficar!
Basta continuar sendo você mesma, ao levar esta característica consigo, ela transforma você na pessoa maravilhosa que é hoje.
A música tem o poder de te levar para lugares em que você nunca foi, para épocas em que você nem viveu.
Não espere o tempo passar e levar embora a oportunidade que temos para sermos felizes. Não espere pra dizer que me ama, que me deseja, e que me quer ao seu lado. Depois que tudo passar, não será mais possível voltar atrás.
Bom dia 20/02/2017
Quando persistirmos em levar a vida muito a sério e raramente colocamos um sorriso no rosto, corremos um grande risco de nos tornar um poço de mau humor, portanto não leve nem você mesmo muito a sério.
Quem quer levar uma vida pura deve estar sempre pronto para o sacrifício, por isso faz o que te faz feliz e não troques a liberdade pela ilusão, usa a cabeça e também o coração.
A vida se encarrega de trazer TUDO aquilo que é seu, e também se encarrega de levar TUDO aquilo que nunca te pertenceu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp