Vou te Levar

Cerca de 29020 frases e pensamentos: Vou te Levar

⁠A túnica de José como estímulo à decadência moral e espiritual

Não se deixem levar pelo brilho do mundo: ou kkkkkkk brilho do mundo, os valores do mundo, os valores materiais podem ofuscar os valores espirituais e até os morais.

Que possamos viver no mundo como o Senhor Jesus pediu a Deus sem nos contaminarmos pelas suas cores nem pelo seu brilho nem pelo seu engano que perverte a verdade de Deus. Gn 37.

Podemos ver tudo, mas não nos contaminarmos por nada. Podemos estar no mundo, mas não nos contaminarmos pelas coisas do mundo. Podemos estar no mundo, mas não sermos do mundo. Podemos admirar as coisas do mundo, o que é natural para o ser humano, mas não nos deixarmos levar por elas a ponto de nos afastarmos de Deus. Confessemos e oremos e sejamos purificados e santificados. Participemos, mas não pequemos. Lembremos sempre: tudo posso naquele que me fortalece. O Senhor me fortalece contra toda fraqueza moral, emocional, espiritual, sentimental, psicológica.

Não deixe os teus filhos se contaminarem pelas coisas do mundo. Não permita que teus filhos se afastem de ti por causa das coisas do mundo. Que os teus filhos que já nasceram de ti e os que ainda vão nascer sejam todos abençoados por ti e livres das forças do mal (Jo 17:15): “Não peço que os tires do mundo, mas que os guardes do Maligno.” Que as coisas do mundo não afastem os filhos de Deus dos caminhos de Deus, da comunhão com Deus, da presença de Deus.

Gn 37: que os teus filhos não sejam enredados pelo mal que confunde os sentimentos e transtornam as emoções a ponto de culminar em entendimentos errôneos, tirando-os da visão correta. Que a beleza das cores não ofusque o brilho do amor de Deus.

Almas roubadas que Jesus “não pode” salvar porque não querem ser salvas. Jesus respeita o livre arbitro e a livre agência das pessoas.

Jesus pode tudo! Ele pode inclusive não poder contradizer sua natureza e contrariar seus atributos como invadir o arbítrio das pessoas e sua liberdade de ação desde que ele mesmo lhes deu esse direito.

Na fraqueza da nossa humanidade é natural que fiquemos fascinados com obras de artes feitas por mãos de homens, que admiremos aquilo que entristece o coração de Deus porque somos carne e a carne, além de ser fraca, deixa-se levar pelos encantos do mundo que vão de encontro às coisas do espírito que deveria se voltar para Deus, mas é iludido pelas coisas terrenas, pela sua materialidade em detrimento das celestiais.

O Espírito Santo de Deus se entristece por saber que muitos vão se perder eternamente porque não o querem em suas vidas, rejeitam-no veementemente como se fosse um ser abominável sem saber que o rejeitam por causa de algo abominável aos olhos de Deus: o inimigo de nossas almas e o patrocinador do mal em forma de beleza, disfarçado de bem, de alegria, de felicidade.

Muitos vão se encontrar em meio à perdição e se voltarão a Deus em tempo hábil e receberão a sua salvação eterna e a sua libertação em vida terrena. Esses, mesmo sem saber desta realidade que se cumprirá em suas vidas terrena e eterna, serão resgatados por Deus. Eles estão no meio, mas não pertencem àquele meio. Apenas estão vivendo um momento de ilusão que logo se desvanecerá.

O Senhor nos perdoa na fraqueza da nossa humanidade. Amém. Não perderemos as nossas bênçãos. O que Deus tem reservado para aqueles que o amam vai permanecer. Por isso, não devemos ter medo por causa das nossas reações diante de certas coisas do mundo por serem belas, atraentes, admiráveis, fascinantes, pois é natural que o ser humano as manifeste, mas devemos ter em mente que as coisas mundanas que podem levar aí afastamento de Deus devem ser percebidas e entregues a Deus para que ele nos purifique e nos perdoe pelos nossos momentos de fraqueza.

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠sardadeeee, que dói
que aaarde, quando parte
fica nela uma parte
Daquilo que queríamos levar

Mas naquele momento tivemos que deixar
Ficando sempre a recordar
os momentos a partilhar
e quisá nós a aguardar
a hora de se reencontrar.

Sorriso, 8 de Março de 2022

Inserida por leoopro

⁠O perigo de cortes e recortes tendenciosos que podem levar ao cancelamento e morte de pessoas inocentes.

Inserida por I004145959

EU ME AMO

⁠Não se deixe levar
pelas aparências
pelas ilusões
pelas maldades do mundo.
Você tem um poder
transformador
de mudar tudo:
De ser um novo ser
de ser Você
de ser feliz!!!... único
DIGA BEM ALTO: verdadeiro
_ EU ME AMO!!!...

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Sorrisos são pontos de luz terapêuticos capazes de levar claridade aos corações escurecidos pela dor e alívio às almas cansadas e enlutados.

Inserida por ednafrigato

⁠CORES SÓLIDAS

Há mesmo uma região soberana, onde você costumava me levar
Alguém perguntou como morremos?
Você me segurou com prontidão
Antes de tocar o chão, toquei sua alma
Talvez a solidez do nosso pequeno espaço, nos proteja.

Inserida por Taisa4Fernandes

⁠gosto do famoso "ir devagar". Não falar de sentimentos ainda, apenas se deixar levar, fazer com que a conexão entre nós aconteça. Vamos trocar afeto, e depois, só depois, se houver sentimentos envolvidos, discutiremos sobre eles. Até lá vamos aproveitar muito, não quero desperdiçar nenhum momento de carinho.

Inserida por amandaklauck

⁠A falta de memória requer reforço, mas o excesso de memória pode levar ao desgaste. É melhor ter uma boa memória desde o início do que ter que se esforçar constantemente para lembrar.

Inserida por GabrielDeor

⁠O pensamento tem o poder de nos levar a fazer o que é possível ou o que não é possível.

Inserida por GabrielDeor

Sonhar é deixar a alma nos levar sem pressa ou medo como um barco no mar, pois ora iremos passar por tempestades, fortes ventos⁠, calmaria,mas no final um arco-íris aparecerá.

Inserida por AngelicaRizzipoeta

⁠Deixei-me levar pelas carícias do meu próprio pensamento.

Inserida por humberto_nogueira

⁠Tudo pode ser oportuno, mas tudo é vaidade.
Não se deixe levar pelo que as pessoas tem e sim pelo que elas são.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠"Não pegue daqui... mais do que possa levar"

Inserida por RobertoBy

Você acha que o amor é um lindo sonho, mas o amor pode levar as pessoas a fazerem coisas horríveis.

Leslie Vedder
A maldição do fuso. São Paulo: Melhoramentos, 2023.
Inserida por pensador

⁠Vem comigo...
não há o que temer...
Onde o amor nos levar!

Inserida por RitaSimoes

⁠"Da vida nós não vamos
levar nada, só deixamos.
Que o que tenha que deixar
seja o melhor de você."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

⁠Culpar a nós mesmos sem limites pode nos levar ao abismo de nossa alma, pois nos culpar é mergulhar em uma profunda preocupação sobre quem realmente somos. Por isso, é importante buscar a verdade sobre nós mesmos para nos encontrarmos de verdade. Ao nos conhecermos melhor, podemos entender nossas limitações, nossas qualidades e nossos desejos. Isso nos ajuda a evitar a culpa excessiva e a tomar decisões mais conscientes de quem somos. Quando aceitamos e amamos a nós mesmos, somos capazes de viver de forma mais plena e feliz.

Inserida por simiao_gomes_neto

⁠maturidade e compreensão , são as duas coisas que você deve levar para 2021 , Só não Deixa ninguém te afoga . Pois quem acredita sempre alcança🎆

2021 Será o Ano mais feliz ,você só precisa por em prática 🎆

Inserida por gustavo_axt_santana

“Cheguei a este mundo sem marcas em meu corpo para poder levar em mim as as marcas que que deste mundo levarei”

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠O que me trouxe até aqui tem o poder de me levar para frente.

Inserida por rayanemuniz5