Vou te Levar
Me de a mão, deixa o vento nos levar, para ver o brilho do luar, para que juntos, a gente possa se amar...
Se um dia pensares em levar além a loucura não convida-me, dá-me a loucura para q eu o leve mais além do que você...
Somos apenas barqueiros...com a missão de levar a nova geração até a outra margem do rio...para que ela siga seu caminho...até se deparar com o próximo rio...simples...mas extremamente difícil...MX
Quando você acredita que pode, não importa quanto tempo você vai levar, você vencerá! Mas se você não acredita em si mesmo, não perca tempo entrando numa batalha pois a derrota será certa.
Levar a vida até que é fácil,são tantas pessoas,tantas luzes,tantos sonhos.A gente pega o ritmo, e nem percebe o tempo passar.O problema é conseguir destruir tanto amor,aquele que fica esquecido, disfarçado.Aí de repente ele aparece, e leva tudo que sustentava seu mundo planejado, e não tem mágica, nem festa,boca,bondade,beleza,dinheiro,distância que apague.
As vezes sentimos tanta vontade de fazer algo... Mas sei lá: o medo e a timidez parecem levar a coragem pra longe.
E quando o seu presente foi a minha liberdade, ao abrir encontrei asas que só queriam me levar até você.
Tudo na vida acontece da maneira que Deus quer , então pra quê pressa? Deixa a vida te levar pelos caminhos que Deus preparou pra você.
...e se eu me apaixonar, querer te levar pra casa, pra minha história, pra minha vida...Você cola seu coração no meu?
E ai , sabadão?
Só de boa passando pela minha semana sem me levar pra sua gandaia?
Não sabe que a sua molequice me ganha feito cobaia????
Prum relacionamento a dois dar certo a gente tem que procurar não perder a cabeça por nada e levar os conflitos todos na brincadeira, agora eu vejo isso. A gente tem que ter um tempo pra si, se afastar um pouco, dar umas voltas pra arejar a cabeça, olhar umas vitrines e deixar que o outro bata as asinhas por aí também, afinal, nem só de amor vive o homem.
A gente tem que aprender a gostar de pelo menos uma coisa de que o outro goste, quando não é o caso de acabar se juntando com alguém que é de frente-lado-costa-e-ponta-cabeça exatamente igual a gente, mas não podemos nunca perder a essência pura de nós mesmos.
Não existe outro exemplar teu (e graças a Deus, nem meu) no mundo. Por mais que sua alma esteja ligada espirito e carnalmente a alguém, ninguém nunca vai corresponder cem por cento a figura que você representa no mundo, todos os seus desejos e futilidades.
A maioria dos namoros acabam porque os casais vão prendendo um ao outro nos seus próprios conceitos de relacionamento perfeito e acabam perdendo a ideia do ser humano perfeito, individual. Porque amor de verdade não prende, liberta e permite que os dois sejam um só, mas que, simultaneamente continuem evoluindo como pessoa individualmente.
E se não for assim não vai pra frente. Se não evoluir fica estático no tempo, o mundo avança, um ou outro (ou os dois, nos piores casos) fica pra trás e tudo se desfaz.
E é assim que vai funcionar até o fim dos tempos. A partir do momento que o homem deixa de ser o próprio comburente ele nunca vai ser capaz de ser nem mero combustível pra coisa alguma.
Há alguns anos atrás...
Mães Paulistanas costumavam dizer:
"Filho, não esquece de levar um casaco e o guarda-chuva, não vá pegar friagem... Não volta tarde, por favor..."
Hoje...
"Filho, não esquece o colete e o capacete, cuidado com as balas perdidas... Volta vivo pra casa, por favor..."
Enterro meu passado como alguém que se foi,entretanto jamais deixo de levar flores às lembranças,pois graças a elas construí minha maturidade.
Odeio pausas, odeio te levar em casa cedo, quer dizer, odeio saber que sua casa não é a minha, preciso quebrar o botão "pausa" como fiz com o "stop" preciso apenas do PLAY, o que acha?
Existe sim coisas pra se levar a sério na internet e coisas pra se levar na brincadeira, saber diferenciá-las é o que te torna menos babaca.
Um timoneiro inexperiente pode levar o navio a bancarrota.
Não é a mesma coisa que votar num candidato que não conhece política, para dirigir o país?
Você passa a vida inteira seguindo um caminho que só vai lhe levar a frustrações proporcionadas pelas rotinas. Quer saber de uma coisa? O melhor a se fazer é se perder nestes caminhos que percorremos ao longo da vida. Ser gente grande dá muita dor de cabeça e dores de cabeça eu não quero, você quer?
Deixando o dia me levar
Deixo a cama feita,
como quem pouco se deitou.
Com os olhos pesados, procuro-me no espelho.
Os pés cansados de tanto andar para um lado, e outro,
mas com o coração sabendo o que quer fazer.
Como gosto de café amargo,
esqueci o gosto doce da vida.
Não quero a menina do outro dia,
procuro a essência da mulher perdida.
Com passos curtos, mas pisando firme, deixo o andar
me guiar, em um dia de cada vez, um pouco em cada vez,
sem pressa, apenas acreditando no amanhã.
Mudar por mim, para mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp