Vou te Levar

Cerca de 28554 frases e pensamentos: Vou te Levar

⁠É melhor levar um fora sincero do que uma ilusão barata...

Inserida por Conspiratus

⁠Ô Senhor, tenha misericórdia de mim.
Deixei me levar pela ilusão desse mundo como um animal asno e selvagem. Andei como uma criança querendo conhecer o que o mundo tinha pra oferecer.
Pai, o pior de tudo não foi isto, mas sim o pecado de trocar o Senhor pelo o inimigo, o pecado da castidade e os caminhos tortuosos que não te agradavam.
Ô meu SENHOR tenha piedade de mim meu Pai, me perdoa por favor. Isso me consome tanto! Que sentimento de culpa que sinto por fazer essas escolhas. Sinto muito. Sei que paguei altos preços por essas escolhas malditas. Fiquei preso num buraco sozinho, numa solidão deixando o mau acabar com minha vida.
E não so isso bastou para que eu mudasse meu caráter de mal para pior. Puxei outros filhos seus, pro mesmo buraco onde eu já estava! Só para preencher um vazio, que me preenchia somente por alguns instantes, instantes suficiente para afundar mais ainda esse buraco, até chegar no fundo dele, cavando até encontrar o fim de quem andavam comigo.
Ô SENHOR tenha piedade de mim, me tira esse fardo por favor. Me faça entender que o caminho é outro porquê já Não aguento mais isso pra minha VIDA.
Como isso me dói meu pai.

Salmo da minha semente

Inserida por Djdavidaraujo9616

⁠Se for pra me tirar o chão
Que seja pra me levar ao céu.
Se for pra me deixar louca que seja de prazer.
Se for pra me fazer perder a cabeça, me faça enlouquecer até que eu perca o juizo e venha se perder comigo.

Inserida por sandrinha_marques

⁠Pra Levar?


Pra saborear
o amor é delivery.
Dê livre também nos gestos...
O amor na casa.


(Do livro "O Rio e a Criança")

Inserida por RamaAmaral10

⁠Se fosse para deixarmos a vida nos levar, não teríamos pés para caminhar, não dependeríamos dos nossos passos para chegar, teríamos forma cilíndrica e viveríamos rolando pela vida conforme a direção do vento

Inserida por Gracaleal

⁠Posso ser
Seu santo remédio
Ou seu doce veneno
Posso te levar
Para o céu
De prazeres
Ou para o inferno
Das tentações
Posso toda safadeza
Que você quiser
De mim você não escapa
Nem querendo!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Eu só tenho a cara de anjo
Pois sou totalmente indecente
Depravada e excitante
À ponto de te levar
Para o inferno
Ainda que estejamos
No céu!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Considerado “Normal”, enquanto disparate, nessas sociedades, é todo aquele que, a fim de levar vantagem em tudo, a fim de manter-se no poder, a fim de dominar o outro, a fim de se sair vencedor a qualquer preço, utiliza-se da emoção racionalmente, ou seja, da “hipocrisia e/ou da arte racional da dissimulação” para alcançar seus objetivos, sejam eles quais forem”.

Inserida por Atsoceditions

⁠Cuidado. O caminho do sucesso tanto poderá te levar ao auge, quanto a decadência.

Inserida por Rita1602

⁠Você nunca saberá por que existe, mas sempre se permitirá ser facilmente persuadido a levar a vida a sério.

Inserida por pensador

⁠Não se prenda as pessoas,
não siga o fluxo,
a vida tem uma
maneira única de
levar e trazer exatamente
o que a gente precisa.
Amores,
eles surgirão,
eles irão ficar
no seu coração,
eles também
podem ir embora,
como também não.
Não se deixe levar
por discursos prontos,
deixe a vida
discursar o destino,
deixe o destino
ser o destinatário.
Siga,
vá em frente,
sem medo do futuro,
sem pensar,
estamos em um caminho,
no fim,
no fim encontraremos
o doce beijo
do destino.

Inserida por SamuPsycho

Canal !!
⁠O intuito deste canal, é levar a paz, a alegria, o conforto e o amor , a reflexão de forma saudável e evolutiva.
Levar o auto conhecimento, e a aproximação a excelência.
Mostrar que a luz é o caminho.
Levar o bem estar fisíco e mental as pessoas.
Testemunhar a força da minha fé diante da vida, e da minha gratidão diante de Jesus, esta foi uma das formas que encontrei.
Foi um canal feito para Jesus.
Dedicado a Jesus,
"Sem Fins Lucrativos".
Essa é a minha promessa de vida diante dele.!!
Para ele.
Somente dele.
Por ele. !!
Uma obra dedicada , onde todos os manuscritos pertencem a ele.
Jesus, Reis dos Reis. !!
Celo mais uma vez , diante dele e da humanidade a minha entrega completa e total desta obra.
Uma página entregue a ele todas as manhãs, com reverência e amor em cada gravação.
Um canal simples, feito de forma simples, com erros, tentando também mostrar a evolução diária, e que é na simplicidade e mansidão que se aproxima dele.
Que não precisamos dos mais lindos repertórios, mais da nossa entrega e verdade junto a ele.
Declaro que Todos os Manuscritos, são escritos por mim, Simone Vercosa, e os audios feito por Fernando D.P. e Andre D.P.
Algumas fotos recebemos de amigos , como forma de contribuição a página e também agradecimento Paz e muita luz
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

⁠"Eu quero te amar sem constringir você.
Eu quero te valorizar sem te julgar.
Quero te levar a sério sem me comprometer com nada.
Eu quero ir até você sem me impor a você.
Quero convidá-lo sem exigir nada de você.
Eu quero te dar algo sem criar nenhuma expectativa.
Quero me despedir de você sem perder nada do essencial.
Quero compartilhar meus sentimentos com você, sem culpá-lo por eles.
Quero informá-lo sem lhe dar lições.
Eu quero te ajudar sem te ofender.
Quero cuidar de você sem querer mudar você.
Quero ser feliz com você - assim como você é.
Se eu conseguir o mesmo de você, então poderemos realmente nos conhecer e enriquecer um ao outro." Virginia Satir

Inserida por ArcelioPreissler

⁠As vezes precisamos amar, apenas amar sem olhar ou pensar, deixar-nos levar e sentir algo único, especial e totalmente inusitado. Ir onde o coração mandar para sonhar acordado, um sonho que se transforme em realidade dia a dia com este grande amor...

Inserida por adrianoaugustosilva

⁠Por muitas vezes nos deixamos levar pelos desejos da carne, isto nos aprisiona, cria uma barreira entre nós e Deus, mas maior do que qualquer pecado é o amor do Pai de Misericórdia.

Inserida por DaniloNunesSoares

Todos temos uma grande missão: Levar nossos irmãos a Jesus, interceder pelos que sofrem. ⁠

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠Venha comigo;
Vamos viver em uma cidade romântica;
Paris é uma delas;
Quero lhe levar para o mundo à fora;
Se der certo, vamos viver uma vida feliz;
Uma vida feliz juntos;
Se cairmos, vamos cair juntos;
Nossa vida é para viver juntos;
Na vida, na morte;
Venha! Aproveite meu amor!

⁠O segredo da confiança reside na arte de levar a vida a sério e não esmorecer diante das dificuldades, fazer destas o combustível para os sonhos.

Inserida por rhodney_jakson_moraes

⁠É aquela velha história: conhecemos a árvore pelos frutos. Nunca deixe-se levar por alguém que tenha atitude e comportamento errado no dia a dia, que não anda na linha ou que não seja edificante o seu modo de agir. Ouvir conselhos de quem nada construiu e pouco tem noção do que é viver em plenitude de vida, sem fazer o que é correto segundo a Lei de Deus e a lei moral dos homens, levará você ao fracasso e à desvirtuação dos seus ideais. 🔥

Inserida por LennonC


⁠Uma lição para levar por toda
vida...😌
Tudo o que fizer faça com dedicação e amor, não para se aparecer aos demais, tanto pouco para ter plateia, de maneira nenhuma para ser reconhecido, nem para ser elogiado, ou se quer esperando alguma recompensa! Simplesmente FAÇA como se estivesse fazendo para o próprio DEUS e não para as pessoas! Só assim você entenderá que nossas boas ações e sinceras são abençoadas e recompensadas por DEUS!!! 😇🙏🙏

Inserida por JulianaARSantana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp