Vou te Esquecer Custe o que Custar
O Natal está chegando, e Dele
não podemos nos esquecer...
ORAÇÃO DE AMOR A JESUS
Marcial Salaverry
Levamos Jesus em nosso coração,
e para este Natal, com uma reflexão,
façamos com Amor e Fé uma simples oração...
Amamos quando oramos...
Por nosso amor oramos...
Em nossa oração, amamos
a Deus e à humanidade,
com amor de amizade...
Como bem o disse
nosso Amigão,
"Ajuda-te que eu te ajudarei"...
Cada qual deve fazer sua parte,
para o mundo melhorar,
e o melhor a fazer,
é simplesmente amar...
Amar a humanidade
com verdadeiro amor...
Amar aos demais como a ti mesmo,
deixando o amor tomar conta do coração...
E dizer de coração, a cada oração:
“Senhor, eu creio, mas aumentai minha Fé...”
Diferente, mas construtivo.
De tudo um pouquinho, mas sem esquecer às primícias, não é só love.
As lutas diárias existem para o seu desenvolvimento.
Senão for legal hoje, não há problemas
Amanhã é um novo dia começamos outra vez. O importante é não perder o foco no que tem valor.
Busque estar ao lado de pessoas que respeitem quem você é,mas que principalmente te amem com o seu jeitinho simples de ser, no mais é partir para o abraço!
Ser feliz com seus momentos e acreditar no melhor.
Não é otimismo, mas sim fé!
Essa base de sustentação que mantém de pé até o mais incrédulo.
Não vivo de ilusões, mas acredito sim que há algo maior que eu , e sim cuida de mim.
Minha existência não é por acaso, mas é fruto de amor.
Eu sou amor.
Pensamento de Islene Souza
Nunca se esquecer, quando se tem uma dor, que a dor passará: nunca se esquecer que, quando se morre, a morte passará. Não se morre eternamente. É só uma vez, e dura um instante.
é tao dificil porque doi porque eu tenho que sofrer eu so queria parar de chorar so isso esquecer ela mas nao é facil ela ja me esqueceu se ela tivesse realmente me amado ela tambem estaria chorando ou nao nao seria melhor se eu nao tivesse chonhecido ela? doi demais depois de tanto tempo eu perceber que so fui um passa tempo ou para ela esquecer o ex ai ela cansou e começou a fazer merda porque a porra desse mundo tem que ser assim nao da para entender como alguem tem capacidade de fazer isso com alguem nao da para entender porqueeu tive que sofrer todo esse tempo pq eu tive q passar por isso tudo ate quando eu vou ficar assim minha cabeça ta uma bagunça
Alguns vão te acordar para a realidade e outros vão tentar fazer você esquecer a realidade. Mas, você vai continuar vivendo a realidade.
Sapiosexual é alguém que se apaixona pelo intelecto das pessoas.Por isso,você pode até esquecer um ponto e vírgula e até uma vírgula,mas jamais deve esquecer um acento.Um acento pode inverter todo o sentido da frase e trocar o sentido das palavras e a pessoa sapiasexual pode colocar na relação um ponto final.🤔
AQUIVOS DELETADOS.
Apaguei da minha memória tudo o que vivemos juntos para permitir-me esquecer a nossa história, os nossos sonhos que muitas vezes insistimos em compartilhar.Removi o passado e os arquivos já apagados, excluir as lembranças que às vezes ecoavam em meus pensamentos.Apaguei tudo o que era nosso, mesmo que sendo difícil de desfazer.
Agora só resta-me a dor da ausência, tá sendo dolorido ficar sem nenhum registro da nossa história, hoje só me restou os cacos, restou-me viver momentos de caos sem nenhuma lembrança do que já vivemos juntos.
Considere-se dono das suas acções, sem se esquecer de que os outros podem reagir.
Cuide das suas Acções!!!
ESQUECER É PRECISO...
Vi tudo outra vez... Ela na sacada,
As tardinhas, as manhãs, as marés,
O sol, a brisa, as espumas do mar
Beijando a areia, a praia a nossos pés!
Mas, o amor é volúvel como as ondas...
Chega e volta num vai e vem constante!
E, como a onda, ela veio e voltou,
Deixando um rastro na areia molhada!
A praia de mi! Alma está deserta...
Meu mar azul estertora em ressaca
Sob um céu gris, sem sequer uma estrela!
Eu não queria mais sonhar com ela,
Não tê-la em meu pensamento..., mas como
Se jamais eu me lembro de esquecê-la?
É sobre esquecer o que não quer ser esquecido. Apagar da memória o que faz questão de permanecer, por vezes me pego pensando, mas mudo o foco isso não vai me vencer. São energias manipuladas, vampiros que perseguem sem dó, nem piedade.
Buscar o equilíbrio é necessário.
Esquecer a gente nunca esquece... A gente guarda tudo num cantinho bagunçado da gaveta da alma...e deixa lá pra sempre.. porque muitas das coisas que foram vividas marcaram demais.. e como desfazer de algo que um dia intitulamos importantes....?
Quero tudo esquecer
Não consigo de ti gostar
Por mais que finja me amar
Não gosto desse seu orgulho
Sentimentos vindos de você, recuso
Não consegue enxergar os próprios erros
As memórias contigo, já foram a enterro
Talvez meus sentimentos estejam errados
Talvez eu seja um ingrato
Meus erros consigo ver
Mas se você já disse não gostar de mim
Não há como eu gostar de você
Pelas coisas boas que já fez por mim, quero sentir
Pois as ruins, já esqueci
Esse é meu jeito de ser
Por mais errado que eu esteja
Quero que você me esqueça
Quero que você seja feliz
Por mais que não goste de você
Sentimentos ruins, não consigo ter
Tudo de ruim, quero o fim.
Ao nos apegarmos a uma única batalha perdida, corremos o risco de esquecer que vencemos a guerra pelo conjunto das batalhas. A coragem de aprender com as derrotas, sem nos deslumbrarmos demasiadamente com as vitórias, é fundamental. Dessa maneira, não negamos o luto, tampouco a alegria e a festa, pois todas desempenham um papel crucial em nossa jornada.
Que a nossa memória nunca nos deixe esquecer :
Que o maior homem da humanidade foi simples, humilde e bom , justo !!
Lil Nan - por que
ohhhh ohhhh
Eu não consigo esquecer da dor
que você veio e me causou
como isso dói em meu peito
fiz uma lista de meus arrependimentos
E você foi a única que não guardei rancor
como isso dói não consigo esquecer
por que agora se arrepender?
fiz uma lista de meus arrependimentos
E você foi a única que não guardei rancor
como isso dói não consigo esquecer
por que agora se arrepender?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp