Vou te Esquecer Custe o que Custar
Nenhum sentimentalismo faz sentido, por isso,
eu tento esquecer que isso existe...até agora sem sucesso,
mas pelo menos sei fingir.
Afim de esquecer o passado, de bloquear e banir da minha vida amores mal resolvidos, romances intermináveis.. “Pois uma mulher nunca será inteira se mantém romances quebrados.” Preciso jogar tudo pro alto, rever meus próprios conceitos, cuidar de mim, brilhar novamente.. Fazer coisas que antes pra mim é fichinha e que hoje não consigo mais fazer! É disso que eu preciso, dá um novo rumo pra minha vida, principalmente pra amorosa!
Tô precisando me embriagar, esquecer de tudo. Tô precisando gritar, chorar até soluçar. Tô precisando desabar, lamentar tudo o que está me sufocando, sofrer o bastante, até achar que estou forte pra recomeçar.
Chega um dado momento que não importa o que o outro faça, você simplesmente não consegue esquecer as coisas ruins que a pessoa fez
Vamos esquecer dos Pastores e Líderes de Ministérios e focar mais em nossa própria vida? Cada um vai dar conta a Deus ! Inclusive Vc e Eu !
Tenho que me contentar, com os fatos e usar o presente pro futuro mudar, esquecer o passado e almejar novos caminho, esquecer de tudo q quer me destruir, pensar um pouco mais em mim, tentar me ajudar!!
"Se eu quero ser próspero, tenho que esquecer meus sentimentos e viver na razão, na consciência e na ação"
Me proponho tanto a continuar,
mas o amor é a palavra que me custa
às vezes esquecer.
O Azul
O azul me lembrar você!
O céu me lembrar você
O mar não me deixa te esquecer
Tudo me lembrar sua presença
Mesmo na sua ausência
As notas musicais
As teclas de um instrumento
As cordas de outros...
A pele morena
O sorriso branco
O papel com um verso
E até mesmo em branco
Te vejo em tudo porque te amo!
Você roubou meu coração
sem nada me dizer, poderia ser feliz mais não consigo te esquecer. Te quero do meu lado para viver esse amor, sei o quanto te amo por isso esperarei o que preciso for.
Só te peço por favor não permita que eu ame se não puder dar o devido valor.
As coisas que eu vi?Nao há palavras.Nao há como esquecer,Nao há como melhorar.Pq está tudo na memoria.Pra sempre.
“Chegou a hora de te esquecer, apagar seu numero do meu celular - de novo - fingir que nunca te conheci. Fingir que não dói - e que nunca doeu - fingir que você não existe. Fingir que nunca chorei e sorri por você. Fingir que não era você - fingir - fingir de tudo agora. Levar esse sentimento como uma coisa fingida ou melhor fingir que ele nunca existiu. Quem sabe assim um dia eu me convenço que tudo isso seja verdade, mas até chegar esse dia, eu vou fingindo.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp