Vou te Espera

Cerca de 30578 frases e pensamentos: Vou te Espera

O egoísmo é como um buraco negro devorando tudo ao seu redor, e quando menos espera, ele terá te consumido por completo, sobrando apenas o vazio.

Inserida por vulgo_drx

mas o pior de tudo é que você ainda o espera, mesmo achando que ele já te esqueceu, espera, mesmo com a sua cabeça gritando pro seu coração que ele já te superou, espera, porque você acha que nunca mais vai encontrar o mesmo cara com aquele gosto musical estranho, espera porque ninguém faz você se sentir tão bem só com uma simples mensagem de bom dia
[..] já tentou mudar as coordenadas dos seus sentimentos, mas sempre te levam a encontro dele, o navio já não suporta mais tanta desilusão e precisa embarcar de vez sem volta. as nuvens a cada segundo ficam se sobrecarregando com seus pensamentos e acabam chorando por aguentar um oceano por anos sem saber se ainda existe sobreviventes. e o que mata é que você não sabe se ele continua o mesmo cara com aquele gosto musical estranho, se ele ainda chora ouvindo a música que antes era a de “vocês” porém, a única coisa que você sabe é que continua ai com aquele sentimento que aos poucos consome, dia após dia, o pouco de sanidade que te resta.

Inserida por ceudejupiter

Felicidade

Onde estás, ó, felicidade?
Por que ainda não chegaste?
A tua espera sempre estarei
Abandonaste-me à beira do caminho
Aqui, novamente estou.
Procuro-te, mas onde estás?
Por que demoras a chegar?
Novamente, estou indo procurar-te.

Inserida por poeta_douglaspereira

Há um Silêncio Apaziguador,
Que Tudo transforma Em Amor!
Este Tempo de Espera,
Vale a Pena,
Não é Quimera!
No Final da Estrada,
Valeu a Pena,
A Caminhada!

Inserida por deolindascensaogrilo

Acontece

Quando você menos espera acontece!

O sorriso nos lábios

A pele ardendo

O coração batendo

As pernas tremendo

Quando menos percebe...

O olhar virou estrela

O som das palavras, melodia.

Um suspiro foi roubado

O pensamento ocupado

As mãos inquietas

Derrepente ...

Tudo queima tudo arde, tudo vive.

É um querer por inteiro, mergulhar, se embrenhar sem medo.

Olhos, bocas e dedos.


E não há mais segredos, apenas devaneios.

Renata Batista
12/03/20

Inserida por RenataBatista

Depois dos teus erros, não comemora...
Espera e apenas chora...
Não adianta olhar lá fora...
Porque a dor ainda não foi embora!

Inserida por PMarcos

Condição, é uma circunstância
que não se espera, se cria!

29.04.2020

Inserida por patricia_maria_camara

A dor e o sofrimento fazem parte das escolhas do caminho de quem espera alcançar a vida plena. Saber onde queremos chegar faz a caminhada valer apena.

Inserida por Josycasmene

O mesmo Senhor que me prova é também o que me acolhe. Ele é amor e misericórdia. Quem n'Ele espera, nada perde.

Inserida por Josycasmene

Sigamos em frente, sem olhar para trás, o que nos espera está lá na frente, e não no passado, o que passou já não existe mais.

Inserida por RODRIGOMACHADOCOACH

Que a cada nova manhã, você sinta no coração que a vida recomeça e espera de braços abertos que você mergulhe em suas horas. Então cante e trabalhe, ofereça sorrisos e os receba de volta. O bom humor é contagiante. Procure ser feliz !

Inserida por neusamarilda

"A espera tem mais valor, para quem se preparou..."

Inserida por nelio_wanderley

A minha espera É uma espera absurda .. Tão absurda que chega a ser insana.

Inserida por RegianeOliveira

"O mundo melhor que você procura, espera e pede todos os dias não vai chegar. Acorda! Ele já chegou . O mundo melhor está dentro de mim, de você, de nós!'

Inserida por Ysaflor

Nós esperamos da vida,A vida espera de nós,Nos escombros enérgicos de cada esquina ,existe um vazio,Bares mais cheios,De almas tão vazias,Os Bens implicam a roupa não explica,Mas a bebida sim lhe excita,A brisa me viaja a fumaça não reaja,Mais um cara estalado os dedos no comando do mundo,Sadboy não é um estilo de vida é uma realidade vivida,Mas Badboy é a realidade lida é reconhecida pelo mundo ainda que seus atos possam ser ilícitos ou não,Apenas seja um cara mal.

⁠A gente se decepciona porque espera apoio de quem mal consegue ficar em pé, se desaponta porque cobra profundidade de quem por natureza é raso. A gente fica confuso porque espera clareza de quem não consegue enxergar a si próprio. A gente se frustra porque espera ter conversas interessantes com quem é superficial e não consegue ir além de conversas bobas e fúteis. A gente se desencanta e se desencanta feio porque cobra chuva de qúem não consegue ser outra coisa além de alguns pingos isolados na vidraça do nosso olhar.

Inserida por ednafrigato

⁠Deixe o coração se encher de amor até transbordar e contagiar a quem espera por ele.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Há quem diga e defenda que o amor espera ou suporta tudo. É bastante bonito dizer isso, além de romântico. "O amor que suporta tudo" é um ideal para muitos invejável.

Inserida por lucasrodriens

⁠O que se espera do amor é parceria, envolvimento nos sonhos um do outro, torcida em tudo que nos propusermos a fazer, companheirismo, cumplicidade e respeito. Uma soma de todos os afetos: carinho, atenção e muitos abraços.

Inserida por lucasrodriens

⁠Tentar se adequar às normas sociais é sempre frustrante. Você nunca será o que cada um espera.

Inserida por alineguima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp