Vou te Espera
Vejo o futuro que um dia imaginei, vejo gerações nascendo sem ao menos saber o que te espera, vejo a juventude perdida no tempo e no espaço, vejo o homem buscando resposta sem saber qual é a verdadeira pergunta.
Como um cão vivo à espera de um petiscos e um carinho implorando pela a sua atenção! Petiscos esses que têm as mais diversas formas: Gosto daqueles que têm o sabor do seu beijo e a minha brincadeira predileta é lhe morder, e gosto muito de estar ao seu lado só sentido com as minhas milhares de células olfativas o doce aroma do seu coffe seduction,Minha Dona.
O destino não é uma questão de sorte, não é algo que se espera, é algo de alcançar.
Se tu es puclicia salva vida, se es doctor salvas vida...
Difícil mesmo é conter a vontade e ansiedade de estar sempre ao lado de quem se espera, fácil mesmo é não ter este alguém.
Você espera, você tem fé, você sabe que algo vai acontecer.
A razão pela qual você não vê ou tem as coisas de imediato, não quer dizer que você não vai ter...
Às vezes todos sofremos de uma deficiência da visão..
Não estamos vendo as coisas no caminho certo
Como dizem..
As árvores não nos deixam ver o bosque!!
..
Façamos dos desencontros o marco de novas perspectivas. Nem sempre o tempo que esperamos, espera conosco, e só quando retomamos nossa jornada é que sentimos falta dos preciosos minutos que deixamos perdidos pelo caminho.
Luiz machado
Depois das 6,30h
Na calçada da minha rua, calças curtas à espera da lua, olho vidrado na bolinha colorida de sabão. Que tempo bom. Há algumas décadas. Na mesma calçada, senhoras e senhores descansavam recostados nas suas cadeiras de preguiça, espreguiçadeiras. Lá no fundo do pensamento ouvia-se uma conhecida canção: Lampião de Gás. Inezita era ainda uma jovem e bela morena. Algumas inocentes fofocas de antigamente saltavam a qualquer besteira. Causos engraçados eram quase versejados pelos anciãos encarquilhados, que não mediam disposição para aqueles encontros enluarados. Giba, o antigo vigia particular, mais conhecido por: guarda-noturno parava para aliviar seus velhos pecados, saia dali para sua costumeira rota, até parecia que seu ofício seguia, simplesmente pela terapia daquelas tardes fagueiras transformadas em madrugadas de alegrias livrando-o de suas possíveis derrotas no seu dia a dia.
O tempo passa, e hoje não dá mais pra confiar na sorte, sequer dentro de nossas prisões...
jbcampos
A brisa toca a janela, da menina que espera. A brisa toca o coração, do moço na solidão. A menina que esperava, já não espera mais. O moço da solidão,sozinho não se sente mais. Unidos pela brisa que distante os tocava. Espere a sua brisa, seu amado, sua amada.
Acorde,acorde
Não podes perder
Neste instante a
Ela lhe espera
Em um olhar,
Ela veio cedo lhe
Abraçar acorde acorde
A felicidade te espera.
Como espera colher rosas se estás semeando urtigueiros? Observe seus atos, afinal, são suas ações de hoje que mostram como será seu futuro. Se semeares sementes de raiva, discórdia, rancor, amanhã colherás frutos produzidos destas sementes nos campos universais. Procure semear sementes de paz, amor, compaixão e gentilezas, dessa forma, o Universo se encarregará de lhe distribuir somente coisas boas.
Preparei o quarto.
O vinho mais gostoso.
Meu corpo a tua espera.
A noite...O momento perfeito
Para sussurrar-te loucuras
Exalar desejos.
Gritar o prazer
Sufoca-lo em teus braços?!
Jamais! Porque quando me tomas
Perco a noção de tudo
E faço-me assim...
Completamente Mulher.
"Todo nascimento é um mistério e uma dádiva. A espera é motivo de contentamento e júbilo. No momento do desabrochar para a vida a alegria é infinita e o coração logo se encanta, pois era exatamente o que esperávamos."
Luiza Gosuen
E eu já perdi as contas de quantas vezes eu subi as escadas lentamente a espera de que vc estivesse vindo em minha direção , apenas passar por mim e de canto sorrir como se tivesse visto um conhecido , mas quantas vezes essa cena se repetiu ? Quantas vezes eu subi aquelas escadas esperando vc esta ali descendo e de praxe dando aquele sorriso de canto de rosto , aquele sorriso lindo, Eu já perdi a conta de quantas vezes...
AMOR DE LITORAL
Linda noite, eu ali, sentado a espera do inesperado
Como um raio, me surge um sorriso envergonhado
Linda como o brilho de uma estrela se destacou
Em meio à multidão, eu só a enxergava, nada mais eu esperava.
Poucas palavras e uma troca sutil, “eu te quero” e ela sorriu
No dia seguinte, a expectativa de um novo ano se aproximava
Eu e ela, de mãos dadas, sorrisos largos, um conto de fadas
Paixão fervorosa, promessas de rosas nas manhãs de Domingo
Eu, um eterno sonhador, Ela a se despedir do poeta encantador
Amaram de tão perto que hoje de tão longe, se entregam a saudade.
Um amor, uma razão, um casal de solteiros perdidos na real ilusão.
