Vou Sentir Saudades

Cerca de 53414 frases e pensamentos: Vou Sentir Saudades

Me sentir vazio talvez não seja uma coisa tão ruim como penso ser, talvez seja apenas uma demo do futuro que me aguarda.
Hoje eu posso ter pessoas que estão por perto, mas ainda sinto que elas não estão realmente ali.
Talvez porque nenhuma delas seja capaz de preencher esse tal de vazio que sinto em meu peito.
Há muito eu já sentia algo crescendo, mas nunca imaginei que seria algo deste calibre, é uma parada que não tem uma explicação correta porque ela varia de indivíduo para indivíduo.
Simplesmente estou ali, cantando uma música e de repente, aquele sentimento vem como uma onda que te arrasta para a beira da praia, mas que se você der mole, ela te leva para alto mar.
Não precisa de muito, muitas das vezes apenas basta uma palavra ou uma frase simples, aquilo vai te fazer lembrar, por mais que tente não pensar, nosso cérebro já se lembrou, é como uma gota caindo numa poça d'água, ela terá seu ponto de impacto mas também ela fará ressonar.
Bem confuso, eu sei, estes são os sentimentos que chegam com a depressão, você não está preparado, nunca está, você só pode esperar e aguentar e no pior de tudo você acaba por chorar.

Inserida por Dinho224

Paixão é uma coisa complicada.
Num dia você ama a pessoa
E no outro pode não sentir mais nada.
Muitas vezes é confundida com atração
Pensa-se que só quer a pessoa por um momento,
Mas ela não sai do seu coração!

Inserida por eduardo_cunha_1

Se o amor está distante
Busque-o
Se você se sentir sozinho
Não sinta
Se um dia precisar de consolo
Busque DEUS

Inserida por Azul_Seven

(¯` 🌺´¯)╔══════════╗(¸.•´ (¸.•` 🌺✫¸¸.•*•❥
A alegria de viver é sentir gratidão.
Às vezes, algo pequeno para nós é um mundo inteiro para outro com o mesmo espaço que Deus o Pai eterno nos deu arbítrio .
É muito ruim quando as pessoas estão cuidando e se intrometendo ...
Aprecie-se, ame a si mesmo, ame te cuida a vida é sua e não deixe ninguém te deixar para baixo, ninguém te derruba por quem você é o dono do mundo, luta, curte pela vida que tem...
A alegria de viver é sentir gratidão de paz emocional, espiritualmente, psicologicamente brilho no coração, amor ao próximo, boas ações muito presença de Deus pai eterno. Às vezes, algo insignificante para nós é um mundo inteiro para outro.
É muito ruim quando as pessoas estão cuidando e se intrometendo dos outros e esquece deles mesmo...
Aprecie-se, ame-se, valorize-se para fazer o seu melhor e não deixe ninguém decepcioná-lo pelo que você é, pois a vida se importa, porque você é seu e pisca tudo acaba vira pó sem que ninguém perceba...(¯` 🌺´¯)╔══════════╗
(¸.•´ (¸.•` 🌺✫¸¸.•*•❥

Não é questão de tratamento. Mas sim de sentir quem é você de verdade. Não o que pensa ser. Mas quem acha que realmente é.

Inserida por lais_clara

Sentir rejeitado


Quando eu percebi
Que não mais agradava
A minha presença naquela morada
Eu fugi pra longe
Minha vergonha estampada

Sentir rejeitado
Um espírito envergonhado
Uma alma fugaz
Uma mente sem paz

Eu nada compreendia
Toda vez que Deus dizia
Eu te acolho e te aceito
Sendo você desse jeito
Na retidão e no defeito

Mas eu não acreditei
Sofrendo eu continuei
Oh quanta teimosia
Foi o tempo que sofria
A mente um vulcão
Geleira e água fria

Naquele alimento eu belisquei
Ser parte do espírito eu tentei
Cai, fraquejei

Mas eu preciso confessar
Se eu não sei compreender
O mundo vai provar
A dor faz envelhecer
Oh que eu consiga renovar

Sentir rejeitado
Um espírito envergonhado
Uma alma fugaz
Uma mente sem paz

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Eu Só Queria

Olhar o mar, a praia, pisar na areia;
Ver o dia passar a minha maneira;
Sentir o sol deitada na esteira;
Mas aqui estou: em pé na madeira.
Modelando... igual sereia
Pra ter uma foto, pra que você creia
Que veja além, além da poeira,
De ironia e sarcasmo somado à bobeira.
Moral da proza: sereia que gosta de areia
Um dia vira prisioneira.

Inserida por marinarotty

Quando eu acho que já passou, eu te vejo, e tudo aquilo que eu achei que tinha deixado de sentir volta a tona...

O nosso pensamento é a base do nosso estado, se pensar coisas boas irá se sentir feliz, inspirado, a paz irá reinar, se pensar coisas ruins você irá se sentir magoado , estranho e desconfortável

Inserida por breeh_rodriguez_liima

Ele faz meu olho brilhar..
Ele faz meu coração bater..
Ele me faz ser... Ele me faz sentir..
Ele me faz querer.. E eu o quero mesmo....

Inserida por bebelia2000

Correr, gritar, recuperar,
Superar, Sentir, aplaudir,
Curtir, viver e amar.

Inserida por ricardo_souza_5

Com posso amar alguém que não me amas?
Com posso sentir o que sinto dessa forma?
Como poso pensar e desejar?
Como posso me encantar com seu olhar?
E como eu pude deixar isso acontecer?
É sério eu realmente não sei

Inserida por CastelhanoWolf

amor sentir meu coração,
estando sobre mares
dessa vida as ondas tremulam
nas curvas do seu corpo
sendo singular,
o vento sussurra palavras de amor,
e sinto meu coração tão vivo,
como fosse o por do sol,
seus lábios molhados...
num mundo distante
seu toque avassala a alma,
sobre as pedras a vejo iluminada...
num caminho de luz
sinto teu amor atravessar eras.

Inserida por celsonadilo

Em relação aos seus sentimentos se você sentir que é verdade, seja intenso e lembre-se intensidade é composta de verdade, honestidade, confiança e principalmente entrega.

Inserida por Endril

Eu nunca falhei em sentir medo.

Inserida por pedroalvesj

Adolescência

" O que pode haver de súpero que sentir o eclodir desabrochar de alguma coisa dentro do nosso coração que efetivamente atende transbordando nossas expectativas algo com consequências duradouras, miraculosas que não é só de até então, uma conquista de agora."

Inserida por 1solangemalosto

Júlio Maria De Lombaerde & a adolescência.


" O que pode haver de súpero que sentir o eclodir desabrochar de alguma coisa dentro do nosso coração que efetivamente atende transbordando nossas expectativas algo com consequências duradouras, miraculosas que não é só de até então, uma conquista de agora." Solange Malosto

" Contudo o essencial é envolvermos. inteirarmos, sentir e consequentemente teremos visão.do que de fato precisamos e se o que nos é apresentado é o que realmente almejamos" Solange Malosto
Adolescentes da época de Júlio Emílio como hoje viviam paralisados numa visão enganosa , presos às amarras terrenas, individualismo, consumismo, conivência, próprios da idade dos que se deixavam enganar.

Inserida por 1solangemalosto

" ... Na vida há tantos descaminhos que nos faz sentir que estamos perdidos porque não conseguimos compreender que são apenas desvios que o Amor nos oferece para que encontremos o que sempre buscamos ..."

Inserida por katia_de_souza

_Tentei sentir a sua natureza dentro de mim,
senti que sempre foi um anjo do Armagedom,
pelas planicies do seu corpo senti seu amor,
sobre as rochas senti seu espirito vagar entre sonhos,
mais uma vez seu olhar atravessou esse corpo
como as corredeiras desta cachoeira...
imaginei viver até o luar terminar em seus lábios.
vendo assim o deslumbre eterno...
e o grito do peito seria sua voz
na ausência da vida seria unica
verdade que teria dentro da minha alma...
e essa essência seria o tudo para imensidão...
as nuvens seria feitas do seu calor e amor...
abrangeria nossos dias e noites
até tudo seria o novo começo,
ninguém ira julgar a história,
havendo momentos que chuva seria suas lagrimas...
o tempo pararia para que visse seu amor.

Inserida por celsonadilo

Saudade que tem gosto suave de sentir,
é aquela que nunca pensamos em desistir!

Inserida por ValMoni

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp