Vou Sentir Saudades
Hoje o bar é pouco para afogar minhas saudades. Desculpa garçom, vou mergulhar nas ondas das minhas poesias. Guarda a garrafa, fecha a conta...quem sabe amanhã eu volte para brindar a alegria.
"Não sei por que você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar"
Queria tanto te ver, te olhar,
Te beijar, poder te abraçar,
Te ter novamente perto de mim,
Um inicio, um meio e sem fim.
Saudades de algo que eu não sei o que é.
Saudades de algo que eu vou continuar procurando.
Saudades de achar.
Saudades de ser achado.
Principalmente no meio da multidão.
Alguém aparecer e falar
é você, mas não acho isso...
tenho certeza.
E AS SAUDADES BATE MA VELOCIDADE do tempo que passa , iae pode crer que um dia vou estar com voce ... pois eu tenho muita fé , e sei que o valor de um relacionamento é bem mais forte que imaginamos e bem menor que a saudade que sentimos um do outro e logo vamos estar arrependidos , e vamos corre contra o tempo em buscar de recuperar o tempo perdido, mesmo sabendo que nada do que foi será de novo do jeito que ja foi um dia ,pois tudo que nos resta é Viver! E não ter a vergonha De ser feliz Cantar e cantar e cantar A beleza de ser Um eterno aprendiz ♥
Não sinto saudades dos que se foram pois sei que um dia vou reencontra-los
Não sinto saudades dos que desapareceram só posso esperar que estejam todos bem
Não sinto saudades daqueles que tive que me afastar concerteza me deram bons motivos para isso
A unica coisa que sinto saudades é da minha infância querida
De brincar de Pique-Esconde, bola,Descer a rua em um rolimã e sentir a brisa em meu rosto
De tomar aquele banho de chuva no verão
Do Primeiro dia de aula com todo aquele friozinho na barriga
Daquela professora que era tão amável
De acordar só para assistir seus desenhos prediletos e receber seu leite na cama em um dia chuvoso
Quando oque se mais esperava era as ferías para passar horas na colônia só tendo o trabalho de brincar e brincar...
Sinto até saudades das palmadas que minha mãe me dava quando fazia aquela travessura
São dessas coisas que sinto mais Saudades....
Quando amo, amo por inteiro. Quando sinto saudades, sinto de maneira demasiada. Quando quero vou atrás. Quando erro peço perdão. Quando perdoou esqueço. Quando mantenho distância controlo. Quando me arrependo aprendo. Quando desisto não luto. Quando luto não perco. Quando perco me contento. Quando me contento me sinto sagaz. Quando crio expectativas me bate ansiedade. Quando não vale a pena nem levanto. Quando levanto vou até o fim. Quando vou até o fim me entrego. Quando me entrego me perco. Quando odeio me sinto fraco. Quando não tenho força me equilibro. Quando não posso não ponho os pés pelas mãos. Quando me controlo não me reconheço. Quando enxergo acredito. Quando sinto demonstro. Quando escolho exigo.
Quando vivo, vivo sem medo
Hoje até mesmo a tarde chorou,
de saudades de voçê.
Amanha até mesmo eu,
vou lembrar de cada letra que inventei.
coladinhos falando com seus lábios vou dizer que estou com saudades da minha língua passando por eles de seus dentes a morder os lábios meus, na arte louca do prazer, mordendo sua orelha e bem baixinho dizer, sou teu, me morde, me bate e me faz ser todo seu...
Fatalidade “Saudades de algumas pessoas que ainda vou encontra... que bom que nos reencontramos amiga
Saudades amigo..quando minha hora chegar prepare o gameplay,vou lhe contar oq ocorreu no mundo dos vivos..
Retorno
Que faço eu na cidade
Se meus dias são saudades?
Vou voltar pra minha choça
Quero meu homem da roça
Seu chapéu de aba larga
Seu sorriso que me alaga
Seu cheiro de terra lavrada
Sua piada debochada
Sua voz de sabedoria
Seu assobio pura alegria
Sua fala sempre mansa
Seu amor que não me cansa.
melanialudwig
Saudades de ti…
Quero-te hoje. Como te quis ontem. Como vou querer-te amanhã.
Vivo-te todos os dias dentro de mim, como se estivesses a um milímetro do meu toque. Os meus olhos afundando-se nos teus. A tua mão enterrando-se na minha. Os dedos numa carícia. O abraço surgindo. O carinho que brota. Tranquilo. E tão urgente. Lágrimas de alegria. Gratidão. Dentro e fora de mim. No nosso mundo. No nosso espaço. No nosso infinito. Amor. Amizade. Companheirismo. Compreensão mútua. Nas palavras sussurradas. No grito ao mundo. No riso espontâneo. No silêncio de nós. No nós de tudo.
Quero-te hoje. E em todos os hojes do amanhã. Como és. Como sou. Como somos. Adultos, crianças, loucos, meigos e selvagens, mas de nós. Para ser. Para sermos. Sem limites. Tão bonito hoje. Maravilhoso amanhã. Por mais de mil anos. Eu sinto. Vivo a certeza. A tua cabeça descansando no meu colo. O meu rosto pousado no teu peito. Não temas. Eu não receio. Deixo-te estar. Deixa-me ser. Vem. Ou deixa-me ir. Acredito em ti. Só quero amar-te. Cuidar-te. Proteger-te. Estar contigo. Sempre contigo. Até Deus nos chamar. E muito mais além disso.
Estou com saudades do futuro.
Saudades do que ainda vou viver.
Do que vou sorrir.
Com quem vou sorrir.
Bateu uma saudade de quem eu nunca vi.
Estou com saudades de ti.
Trilhando caminhos...deixando sonhos ! A frente um rio de saudades; um mar...vou, sigo em ruas desertas...sem arrodeios, sem voltas...já.não encontro músicas... silêncio, vazio. Em mim, sorrisos falsos... engano !
Sou assim
Não vou mudar
Minha alegria
É poder te amar
Não vou chorar
De saudades de
Você
Vou sim sonhar
É a única forma
Te amar
Que pena!!!
Não queres
Entender
Que minha
Vida é Amar-te
Mesmo que tenha
Que sofrer
Nem sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus, não pude dar
Você marcou em minha vida
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão, que em minha porta bate
E eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você
Eu corro fujo desta sombra
Em sonhos vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Quero ver pra não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- Poemas de Saudades
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno