Vou Seguir meu Coracao

Cerca de 184113 frases e pensamentos: Vou Seguir meu Coracao

⁠Gostava quando dizia; bom dia meu amor!
Como meu neném tá?
Gostava do jeitinho que você me Chamava de minha morena!
Gostava quando estava comigo,me apoiando,me incentivando,gostava quando falava que eu era o motivo do seu sorriso,
Ah! Como eu GOSTAVA daquele antigo moço que me elogiava a cada detalhe simples.
Saudades dele!

Inserida por eliette_ribeiro

⁠Na condição em que mais necessitavas, meu amor, fui impedida de estar presente, segurando tua mão e acalmando teu coração. Dois anos já se passaram e a saudade ainda ecoa intensamente. Recordo suas palavras, quando dizias que somente a morte seria capaz de nos separar, e ela decidiu nos visitar precocemente.

Inserida por Gleyciane

“⁠Houve um dia que tive um encontro de alma com livros. Quando meu amor me indicou alguns livros e eu os li, e gostei muito, para mim foi um lindo encontro. E hoje, quando arrumava minhas prateleiras de livros, ao ver os nossos livros em comum - não os clássicos, que todo mundo tem, mas aqueles pouco conhecidos - foi como descobrir que já nos encontrávamos antes mesmo de nos conhecermos. E isso é bonito. E eu amo isso.”

Inserida por sabrinapedrosa

"⁠Poesia de um Autista "

Na calmaria do meu universo particular, palavras surgem com timidez . Minhas Cores e sons formam notas musicais em harmonia singular , traços de minha personalidade única. Situações cotidianas cria um ambiente poetico nas entrelinhas .
No oculto dos pensamentos que vivo , as falas afetuosas se tornam verdadeiras a cada frase que ecoa no meu viver. Uma poesia original unica a florir.
Sigo nas entrelinhas, descobrindo o meu olhar, colorindo com as cores singular. Autista sou, não sou como me vêem apenas não sigo os padrões da sociedade caminho seguindo o meu caminho o qual eu fui predestinado.

Inserida por Artfati

⁠Quando sentir mudanças em meu comportamento, lembre-se que só me espelhei no seu.

Inserida por Ceciliadesousaesousa

⁠Se eu ver outra pessoa realizando o meu sonho, qual a necessidade de menospreza-la ?
Se eu não fizer, pelo menos outra pessoa fará em meu lugar.

Inserida por Mateus_rs_go_oficial

⁠Senhor, dai-me sabedoria para eu poder amparar todos os que cruzarem o meu caminho precisando de uma palavra de conforto, um abraço amigo. Que eu distribua amor, carinho e compreensão. Que a minha mão não seja aquela que aponta os erros, e sim o caminho para esmerar as atitudes e esperanças para nova tentativa. Pai, nosso Deus, olhai por nós, receba a minha gratidão, pelas bênçãos que tem nos dado e sabemos que, sempre poderemos contar com elas. Amém!

Inserida por YALODOSSY2


Vi uma rosa no céu
Em forma de nuvem escura,
Veio regar todas as rosas
Que no meu peito perduram.


Cristina Pinheiro Moita

Inserida por CristinaMoita

⁠CARTA ABERTA AO MEU AMOR


Na minha infância e até a adolescência, eu sempre tive o pensamento que quando a pessoa certa chegasse na minha vida, eu a agarraria com todo o meu amor e a faria feliz acima de todas as adversidades da vida.
Já adulto, o pensamento ainda vive em mim.
De tanto vagar por aí, criei raízes, no entanto, raízes fracas que nunca foram regadas com amor.
dos lugares que andei, nunca senti um frio na barriga que me causasse um frenesi.
Hoje acredito no poder das palavras e de como as coisas do universo se alinham para que aquela palavra dita, se cumpra.
Agora, eu à agarro com todo o meu amor
que fora guardado por tanto tempo à sua espera.
Amo você!

Inserida por BianeyRodrigues

⁠Ainda que alongue os dias maus, sei que vivo em Ti, melhor viver dias terríveis com meu Deus, que a falsa alegria em meio ao caos do engano.

Inserida por Geremias_1964

⁠Eu fiz o meu melhor e orei sobre isso, mas não vi uma maneira de escapar e, finalmente, deixei com Deus, sentindo que se Ele não resolveu, devia ficar sem solução. Resolvi que não teria mais nada a ver com isso e, quando fiz isso, a dificuldade desapareceu.

C. H. Spurgeon

Nota: Trecho do sermão 1222, The Overflowing Cup (A taça que transborda, em tradução literal).

Inserida por wellyson_silva

⁠Família reunida em meu lar é egrégora, força espiritual, amor puro. Isso me basta.

Inserida por ReinaldoCiqueira

⁠Textura do seu corpo me prende
Seu cheiro me acende..
Cada toque é uma harmonia no meu ouvido
Cada possuir , você denuncia gostar em suspiros
Eu sei o que você quer
Que eu me perca em você
Humm ....te achei

Inserida por alexsandrobraga

O adormecer do meu pensar é refletido nas palavras e nas atitudes da sua pessoa na minha vida. Ter VOCÊ fisicamente longe, mas tão perto do meu pensar demonstra o meu sentimento maior: o meu AMOR é todo seu…

Inserida por Nego-Fa

⁠Quando estou só, aproveito meu próprio silêncio para dialogar comigo mesmo, saber um pouco mais de mim, o que tenho feito
e em que posso melhorar.

Inserida por Valdecir

Querem realmente ser dignas (os) de ficar ao meu lado e ter-me por perto?
Basta nunca me pedir nada, absolutamente nada, em hipótese alguma. Não faça eu ter que lhes dizer não. Simplesmente não me peçam, simples assim!
Se caso estiverem passando fome aí sim lhes dou o direito de me pedir uma cesta básica com o básico (arroz, feijão, macarrão e bolacha maisena), caso contrário, passe pelos seus problemas e os encare-os sozinhas (os) com Deus no comando.
O processo de Deus pode ser doloroso, mas pode nos transformar em pessoas melhores se estivermos abertos a aprender as lições que Ele tem para nós. Por isso, é fundamental perseverar na fé e na confiança em Deus, sabendo que Ele está trabalhando em nós para nos tornarmos cada vez mais parecidos com Ele. Não tentem interromper o tratamento de Deus .
Eu Aline Kayra, falo por experiência própria, fui no inferno e voltei, passei por coisas as quais nunca vou me esquecer, dores quais nunca vão cessar, sou cheia de cicatrizes internas e monstros emocionais, todos os dias travo grandes batalhas para estar de pé, mas nem por um instante deixo minha essência e fé ser abalada, pois “O grande arquiteto do universo sempre esteve comigo e ele nunca me abandonou.
Quando passamos por situações que são penosas e árduas de aguentar, estamos em “tratamento” de Deus, no final ganhamos o “amadurecimento” que Deus produziu em nossas vidas em meio às provas e tribulações. O nosso caráter é aperfeiçoado, enriquecido e somos lapidados em meio à adversidade.
Então, não procurem interromper esse tratamento, sejam fortes e não se achem no direito de procurar pessoas as quais já foram tratadas.
Eu não sou a solução de problema de ninguém, cada um com suas vidas e problemas.
Não estou sendo má, estou sendo realista, verdadeira e pragmática, aprendi que quanto mais você faz mais vão querer que você faça, essas pessoas são um saco sem fundo, nunca será o bastante, então hoje aprendi que não podemos ter bondade e sim nos revestir de gelo e ter sempre o
“Não”, na ponta da língua, para darmos a chance dessas pessoas serem tratadas pelo Grande arquiteto do universo, caso contrário elas vão seguir sempre procurando lacunas para fugir do tratamento de Deus.
Lembre-se, que cada um de nós passa por variações e agruras conforme a vontade de Deus, então aceite seus problemas e os atravesse-os com dignidade, não queiram achar que pessoas vulneráveis emocionalmente sejam a salvação dos seus problemas.
Me julguem como desejarem, eu não me importo, afinal de contas eu prefiro mesmo os animais ao ter que me submeter a companhia falsa de seres humanos. A vida e Deus me ensinou a viver e a cada dia aprendo mais.
Não suporto mais ser rotulada de boazinha, todas as pessoas boas são vistas como idiotas e tolas.
Conselho, fuja de pessoas que gostam de se vitimizarem, são seres não evoluídos e precisam passar pelos espinhos para que evoluam.
Se for o caso, isolam-se e aproveitam o momento para realizar momentos de introspecção e paz.
Ter senso altruísta, não é motivo para se deixar ser usada por pessoas folgadas, sem noção, aproveitadoras.
Sentir-se usada causa detrimentos emocionais de dimensões gigantescas.

Lembre-se sempre que dizendo “Não”, estamos ajudando Deus a tratar essas pessoas.

Autora Aline Kayra

Inserida por AlineCairaG

⁠"meu ser foi dilacerado, apenas pelo desejo de sentir"

Inserida por Dorcausadora

⁠"Um dia te vi indefesa e chorando no meu colo
Outro dia de vi correndo e rindo pela casa
Um dia te vi inquieta e falando sobre tudo
Outro dia te vi quieta trancada no quarto
Um dia te vi correndo na escola
Outro dia te vi entrando na faculdade
Um dia te vi sem jeito me pedindo para namorar
Outro dia estava eu sem jeito no teu casamento
No dia que tu venho ao mundo meu mundo ganhou um novo sentido
Feliz aniversário, filha."

Inserida por sadicacarvalho

⁠ A poesia é o meu maior ato de ativismo anti-guerra.

Inserida por anna_flavia_schmitt

"A prova em que o meu amor foi real, são apenas as minha ilusões antes de dormir hoje em dia."

Inserida por 011000010111010101

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp