Vou Seguir meu Coracao

Cerca de 185676 frases e pensamentos: Vou Seguir meu Coracao

Não "apago" meu passado, o oculto do meu presente. Afinal, foi ele que me trouxe até aqui.

Inserida por camilabill

Meio cansada da vida a dois...Eu e o meu ego.

Inserida por camilabill

Perdeu meu respeito, quando perdeu a dignidade e apelou para o julgamento

Inserida por camilabill

Já discuti com a maioria das pessoas com quem me dou bem. Elas precisam conhecer meu lado enérgico, antes de conhecer meu lado calmo

Inserida por camilabill

O tempo anda mais instável que meu humor...Que coisa chata, seria eu chata assim?

Inserida por camilabill

Falei pro meu pai:
"Pai....eu sou econômica... não dou dinheiro nem pra pedinte na rua, porque se for pra alguém ficar bêbado com meu dinheiro...que seja EU..."

Inserida por camilabill

Quando amo, amo intensamente. Mas quando esse "amor" se transforma em ódio, meu amor...

Inserida por camilabill

Engraçado, as pessoas falam do meu ego sem nem ao menos julgar seus erros.
P.s; eu tentei, com afinco e de corpo inteiro.

Inserida por camilabill

Meu silêncio é puro excesso. No final fiz a coisa certa, deixei livre o que nunca voltará.

Inserida por camilabill

Meu celular apita tanto com notificações e mensagens que se alguém me assovia na rua, já abro o facebook.

Inserida por camilabill

Sempre fui extremamente egoísta, mas meu altruísmo existe e está implícito em cada gesto, mesmo que egoísta, quando envolve alguém que amo. Fui criada para defender quem eu amo, independente dos riscos e aprendi cedo a me expor mais do que o necessário e agir mesmo sabendo o quanto aquilo me é prejudicial. Se pergunto é porque quero saber e não porque espero respostas prontas, pergunto por preocupação e não por curiosidade mórbida. Somos inteligentes e sempre nos vangloriamos disso, mas é preciso ser perspicaz além de inteligente. Analise os fatos e veja quem perde mais nessa história, não espero que chorem por mim ou comigo, que me iludam ou mintam dizendo que é fácil e passa logo ou até mesmo que o outro sente o mesmo que eu, cada pessoa é um ser individual e carrega sua carga a seu modo, mas não me julguem.
Também não me apareça com essa história de “nunca fiz amigos bebendo leite” pois eu já, não bebia aos 4,6 e 8 anos quando fiz amigos que são eternos e ainda temos um convívio perfeito, mesmo distante, não vou sair e encher a cara, isso não vai me fazer esquecer, no máximo vai me deixar com ressaca, dor de cabeça e uma tristeza inconfundível ao lembrar os bons momentos, também sair, badalar, não quero conversar e não aceito falar mal de ninguém, não tenho do que reclamar, quero apenas viver, um dia de cada vez com calma, como se nada tivesse mudado. Não sejam simpáticos de mais, pegajosos demais ou grosseiros, não espero nada de ninguém, então não me tratem como doente, criança ou alguém que fez algo feio. Homens não me passem cantadas idiotas, de pedreiros ou... não, melhor, não me passem cantadas, como disse nada mudou, gosto de estar sozinha e assim espero. As pessoas se tornam importantes em pequenos gestos, como uma ligação pra dizer “ei esse é o horário que se sente mais sozinha?’ está perfeito, quer estar perto? Ótimo, agradeço, mas me faça sorrir ou fique quieto, respeite meu espaço, afinal não estou invadindo o seu. Eu escrevo, você chora, o outro grita, no final, ninguém entende esta vida cretina feita de perdas e danos.

Inserida por camilabill

Sou assim me apaixono quando a paixão acaba, namoro quando o namoro termina, é o meu jeito.

Inserida por camilabill

Minha mente domina meu corpo.

Inserida por camilabill

Sinto ciúmes e aos montes, mas se ele realmente for meu, ninguém leva, pega ou toca.

Inserida por camilabill

Minha filha não serve nem como figura de linguagem, meu pai tem caráter, enfim, fique de olho a vontade, por mim tu tanto faz como tanto fez. Ahm, só mais uma coisinha, tu pode ameaçar e gargantear a vontade, tu perdeu meu respeito, quando perdeu a linha.

Inserida por camilabill

Quando meu sensor apita, nem a NASA ganha

Inserida por camilabill

Eu só queria entender que sentimento estranho é esse que percorre meu estomago , uma ansiedade diferente , medo de que não de certo , que tudo aconteça como antes ,que acabe sem ao menos ter começado . Sem ter vivido intensamente

Inserida por BeatrizCarneiro

Se Você não gosta de meu sorriso tudo bem, porque não dou a minima pela falta de seu sorriso.

Inserida por beladonilo

Sou do universo. Vivo no Brasil. Nasci no Estado de ninguém. Moro na cidade de todos. Meu bairro é o falado do numero zero. Estudei na escola da vida. Fiz cursos de inteligência sem limites. Me formei na faculdade da sabedoria. Atualmente moro aqui, acolá, ou seja moro no mundo.

Inserida por beladonilo

ficaí

Eu que sou mar, me apaixonei pelo fogo. Incompatibilidades sempre fez mais o meu gênio mesmo. A sensação de lutar por alguém me excita mesmo sendo talvez, um masoquismo. Nunca fui de ir contra as minhas verdades imbecis e abertas,e mentira não é um lugar que eu consiga morar por muito tempo. Essa vontade mútua de ir além, de morar num olhar, num corpo, numa vida, tem que ter algum sentido. Se foi a verdade que nos uniu, será que é ela que nos separará? - Fica a vida inteira comigo.- Eu quis gritar, mas mandei aquele torpedo dizendo que você é bonito de todos os modos. Não sei me despedir, então não vai. Só vem me contar as histórias mirabolantes de um quase cantor de rock, que eu vou rir de todas elas e dizer que eu torço para que aconteça. E eu me contradigo quando digo que vou partir e acabo ficando e ouvindo os seus desesperos de um amor que acabou mas você finge viver. Eu sou luta, você renuncia. Eu sou febre, você o frio. Ainda sim conseguimos ser tudo o que precisamos sem saber. Ficaí, fica aqui, fica sempre, mas com verdade. Não saí, não vai.

Inserida por shaieneluz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp